Capítulo 25 - Dia Bom

3.3K 195 181
                                    

Parem de me ameaçar por causa do tio Mike euem...😢😂

Boa leitura!❤

Lauren Pov

No dia seguinte fui ao hospital novamente depois do almoço, eu estava uma pilha de nervos com tudo o que estava acontecendo.

Camila ficou em casa com as crianças, mas pediu que eu a ligasse com qualquer notícia que me derem sobre o meu pai.

Caminhei um pouco apressada pelo corredor do hospital até chegar na porta aonde era o quarto que ele estava, bati duas vezes e ouvi um "entre", era minha mãe.

- Oi Mãe, como ele está? - Perguntei entrando no quarto vendo meu pai na cama hospitalar respirando c9m um aparelho.

- Na mesma, os médicos não entendem o por que ele não acorda.- Mamãe soltou um suspiro o olhando e eu me aproximei dele fazendo um carinho em seu cabelo grisalho.- Fizeram os exames nele agora pouco, estou esperando os resultados.

Assenti sentindo meus olhos marejarem, Mamãe saiu da cadeira aonde estava sentada e foi se sentar nos sófas do canto do quarto, enquanto eu me sentei na cadeira aonde ela estava.

Segurei na mão do meu pai sentindo ela geladinha e respirei fundo limpando algumas lágrimas que insistiam em cair do meu rosto.

- Papai...o senhor tem que ser forte, e-eu...eu preciso de você pai...todos nós precisamos. Confesso que...que ainda não estou pronta pra ver você partir, eu ficaria sem chão por isso, então por favor...fica Papai, fica por mim..- Minha voz saiu totalmente falha enquanto eu falava olhando pra ele.- Eu amo muito você e não sei se...

Parei de falar ao ouvir um som estranho vindo dele, franzi o cenho e me levantei da cadeira me aproximando mais de seu rosto.

- Pai? - Assim que perguntei ele fez aquele som de novo, parecia estar...roncando? Meu pai usava uma espécie de nebulisador e não dava pra ver muito bem a sua boca.

O som foi mais alto, e dessa vez tive a certeza que ele estava roncando, fiquei completamente confusa.

- Michael? - Mamãe perguntou se levantando e veio até ele, balançou seu corpo e dessa vez ele se mecheu se deitando de lado como se estivesse durmindo.- Oh Meu Deus! Michael?!

- Clara...mulher me deixe durmir...está cedo..- Ouvimos a sua voz um pouco abafada pela máscara, eu e minha mãe nos olhamos um pouco surpresas.

- Papai acorda! - Falei em seu ouvido fazendo um carinho em seu rosto, meu pai dessa vez abriu os olhos e esticou os braços.

Ele percebeu que usava a máscara no rosto e franziu o cenho retirando o objeto olhando tudo em volta.

- Mais o que eu tô fazendo em um hospital? - Ele perguntou se sentando na cama, meu pai parecia mais que bem, aquilo me fez sorrir e pular em cima dele em um abraço apertado.

- Não acredito! Você está bem.- Falei respirando aliviada, meu pai retribuiu o abraço mais parecia confuso.

Mamãe sorria desacreditada sem conter as lágrimas, soltei papai do abraço e segurei seu rosto gordinho lhe dando um beijo na testa.

Ouvimos batidas na porta e logo o doutor entrou segurando alguns papéis na mão que julguei ser os exames.

- Parece que alguém já acordou.- Ele falou risonho enquanto colocava os papéis na prancheta.

- O que o meu marido tem doutor? - Minha mãe perguntou precupada, o doutor suspirou e franziu o cenho ajeitando seus óculos no rosto.

- Na verdade é só catarro, fizemos os exames e os pulmões dele estão com um pouco de secreção por causa de alguma bactéria, mais isso não é nem um pouco grave, é só ele tomar o remédio que sera receitado, e daqui alguns dias estara totalmente bom.- O médico falou tudo em um sorriso amigável e eu fechei os olhos sorrindo completamente aliviada.

Uma família em apuros! - Camren - [ 3° Temp de U.M.E.A]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora