Capítulo 15 - Grande pesar

2.9K 197 122
                                    

Não fui eu que fiz essa manip da mídia mais eu tô tão hipinotizada por ela q precisava mostrar pra vcs😍😍😍

Boa leitura!❤

Jack Pov

Fiz uma caretinha vendo o desenho na televisão, estava chato e eu não queria mais ver mais fiquei sentadinhos ali no sofá por que não queria fazer nenhuma besteira e chatear a mamães de novo.

Acabei desligando a Televisão e me encostei no sofá cruzando meus braços, que chato! Não tinha nada pra fazer, mais me alegrei em lembrar que há estava quase na hora do lanche.

- MAMÃES! - Chamei por elas olhando para as escadas, ninguém desceu, então eu fui até elas e comecei a subir.

Corri pelo corredor até chegar no quarto das mamães, bati na porta devagar e entrei, estava todo escuro e vi as mamães durmindo.

Cheguei quietinho e subi na cama, achei engraçado ver a Mama durmindo em cima da Mamãe como se ela fosse o colchão. Subi nas costas de Mama e deixei um beijinho no seu rosto.

- Mama? Tá na hora do lanche! - Falei animado balançando ela, Mama se remecheu e abriu os olhos devagar.- Faz aquela torrada com Nutella? Por favorzinho?

- Faço meu amor...mas deixa eu durmir só mais um pouquinho? - Falou com a voz engraçada pelo sono, sorri bem largo e concordei balançando a cabeça.

- Tá bom! Te amo Mama.- Falei baixinho deixando outro beijinho em seu rosto, Mama sorriu fraquinho e fechou os olhos.

- Também te amo meu príncipe.- Soltei uma risadinha vendo ela falar devagar r engraçado e saí de cima dela devagar pra não acordar a Mamãe também.

Sai do quarto delas fechando a porta e suspirei indo até o quarto da minha irmãzinha Rose, desde que as mamães voltaram a falar com a gente ela não fala mais comigo, ficou de mal comigo falando que a culpa era toda minha.

Abri sua porta e vi ela brincando de boneca no chão, Rose me viu e fez cara feia se virando para as bonecas novamente.

- Vamos ver desenho? - Perguntei indo até ela é me sentando do seu lado, Rose de virou pro outro lado ficando de costa pra mim e eu cruzei os braços.- Ainda está de mal comigo?

- Tô! Saí daqui, não quero falar com você! - Falou sem me olhar e eu dei língua pra ela.

- Você é boba! A culpa foi sua também! Ficou sendo feia com a Mama e chamou ela de chata! - Me levantei inrritado e minha irmã se virou me olhando inrritadinha também.- Não é pra chamar ela assim! A Mama é muito legal!

- Eu sei! Mais ela as vezes grita com a gente e isso deixa ela chata! - Bufei negando com a cabeça enquanto ela colocava as mãos na cintura.

- Mais não era pra você ter falado pra ela! Você deixou ela triste! - Eu queria gritar mais lembrei que minhas mamães estavam durmindo.- Se você fizer isso com a Mama de novo, eu nunca mais vou falar com você!

- Mais eu não estou falando com você, eu não ligo! - O rostinho dela há estava ficando vermelhinho e o meu também estava.- A culpa é sua Jack!

- Não é! - Bati o pé no chão fazendo bico.

- É sim! E saí do meu quarto! - Me empurrou e eu a empurrei de volta ficando irritado.- Eu não preciso de você pra brincar!

- Eu também não preciso! - Falei e saí batendo o pé, jfecehi a porta do quarto dela com força e cruzei os braços, ela iria ver que eu sei brincar sem ela.

Uma família em apuros! - Camren - [ 3° Temp de U.M.E.A]Where stories live. Discover now