Capítulo 24 - Pense positivo

3.1K 193 122
                                    

Cap tenso gnt😳😳 boa leitura!❤

Camila Pov

Senti como se uma bomba tivesse atingido a minha cabeça ao acordar, mal conseguia abrir os olhos pois a claridade do dia não deixava.

Soltei um resmungo preguiçoso sentindo algo quente embaixo de mim e fui tentando abrir meus olhos lentamente, assim que consegui, minha cabeça doeu como um inferno.

Meu corpo parecia pesar uma tonelada e eu estava toda doída, assim que levantei meu rosto pude ver que estava em cima de Lauren, estávamos jogadas no sofá, que nem estava aberto em uma cama.

- Nossa que dor..- Reclamei passando a mão na testa, tirei forças pra sair de cima da minha esposa e fiquei em pé meio cambaleante.

Percebi que em um pé eu usava salto e no outro não, acabei chutando o salto ficando totalmente descalça. Olhei pra Lauren e ela durmia com a camisa social branca aberta revelando seu sutian branco, e parecia exausta.

Ainda usávamos as roupas que saímos ontem, e eu não me lembro de quase nada, bebi como se não houvesse amanhã.

Caminhei lentamente com os olhos estreitos até a cozinha, em busca do analgésico pra aliviar a dor de cabeça, cheguei lá vendo o sol bater forte pela janela, não parecia ser cedo.

Peguei o remédio na caixinha e um copo d'água e rapidamnte tomei, essa maldita ressaca estava acabando comigo. Saí dali andando de forma preguiçosa até o banheiro das visitas e entrei no mesmo parando de frente pro espelho.

- Minha nossa...estou horrível! - Fiz uma careta ao ver meu reflexo, a maquiagem estava toda borrada, principalmente na boca, era o batom de Lauren misturado com o meu, parecia até uma palhaça.

Meu cabelo estava uma bagunça e meu vestido preto todo amarrotado, tentei forçar minha mente a lembrar de alguma coisa mais era tudo um borrão, só me lembro de estar sentada na mesa com meus amigos e depois fiquei bêbada e não me lembro a partir daí.

Levei um susto sua do Lauren entrou desesperada no banheiro e correu se abaixando no vaso sanitário começando a vomitar.

Fiz uma careta de nojo vendo ela colocar quase a alma pra fora, logo parou e deu a descarga respirando fundo.

- O que aconteceu ontem? - Perguntei com a voz fraca enquanto dava espaço pra ela lavar a boca na pia.

- Eu...eu não lembro de nada..- Falou fazendo uma careta de dor.- Estou morrendo de dor de cabeça.

- Tem analgésico na cozinha.- falei Me escorando na parede, reparei que seu estado estava tão catastrófico quanto o meu, e sua boca também estava toda borrada com nossos batons misturados.

- Nunca fiquei tão bêbada assim..- Comentou saindo do banheiro e indo para a cozinha, a segui vê do que ela ainda usava o tênis mais os cadarsos estavam desamarrados.

- Não era pra eu ter bebido daquele jeito, não era nem pra ter ido naquela balada.- Falei um pouco mais firme me encostando no balcão enquanto Lauren tomava o remédio.

- Pelo menos, me parece que nos divertimos.- Falou me olhando e eu suspirei negando com a cabeça.- Esquecemos por um momento os nossos problemas.

Acabei soltando uma risada irônica a olhando quase desacreditada.

- É, eu nem sequer me lembro.- Lauren revirou os olhos e eu passei as mãos pelo rosto nervosa, era frustrante não ter nem um pingo de lembrança, parecia até o filme "Se beber, não case".

- Só tenho alguns flashes...você e eu dançamos...estavamos bem agitadas..- Falou vagamente.

- Vou falar com a Dinah, isso não foi certo.- Lauren me olhou indignada e cruzou os braços.- Não era pra gente ter se embreagado Lauren! Fora que eu ainda amamento o Andy e não posso ficar ingerindo tanto álcool assim.

Uma família em apuros! - Camren - [ 3° Temp de U.M.E.A]Where stories live. Discover now