Capítulo 22 - Terapia de Casais

3.5K 195 200
                                    

Esse cap eu me inspirei no seriado "Eu a patroa e as crianças" fiz uma cena parecida com um episódio que vi kkkkkkk

Boa leitura!❤

Lauren Pov

Depois de ficarmos em alguns amassos na piscina, eu e Camz resilolvemos nos deitar, estávamos ambas sem sono e a luz ainda não havia voltado.

Ficamos na nossa cama nos fitando e as vezes sorrindo que nem bobas uma pra outra sem dizer nada, acabei subindo em cima dela e apoiei meus cotovelos nos lados de sua cabeça sem desconectar nossos olhos.

- Já que vamos sair mais, que tal irmos ao cinema? - Perguntei baixo soltando um suspiro, ao sentir suas mãos quentes adentrarem minha camisa e fazerem um carinho gostoso na minha cintura.

- Acho ótimo, e depois a praia, parque...quantos lugares forem necessários pra ficarmos fora de casa.- Falou tudo em tom divertido e eu acabei rindo.

Suas mãos arranjaram de leve minha barriga eu segurei um gemido já sentindo uma pontada no meio das pernas. Deixei o peso do meu corpo cair totalmente sobre o seu e começo a beijar seu pescoço.

- Lolo...Amor não faz isso.- Ouvi ela falar manhosa e deixei uma mordida na sua pele e depois a fitei sorrindo de lado.- Amanhã minha menstruação vai vir e hoje eu já estou sentindo cólicas.

- Vish mais já? - Torço o rosto em uma careta e ela assentiu fazendo um biquinho triste e fofo que eu logo tratei de beijar.- Tá doendo muito?

- Mais ou menos.- Fez uma careta de dor e eu desci minha mão até um pouco abaixo do seu umbigo fazendo uma massagem leve.- As vezes é tão insuportável que eu só fico me perguntando qual a necessidade de sentir cólicas?

- Aí nem fala nisso se não derrepente a minha vem também, você sabe que as vezes eu sou desregulada.- Resmunguei revirando os olhos e Camila acabou rindo, aproximei meu rosto selando nossos lábios e esfreguei meu nariz em seu rosto como uma gatinha manhosa.- Quer descer pra tomar um remédio?

- Seria ótimo um remédio.- Falou na mesma hora e eu me levantei saindo de cima dela, Camz se levantou da cama e entrelacou nossas mãos saindo do quarto.

Estava um breu, e a luz da lua saindo de algumas poucas janelas ajudava, andamos devagar sem querer esbarrar em nada, chegamos na cozinha e eu peguei a lanterna na gaveta, ascendi e fui até o armário onde tinha a caixinha de remédios.

A entrei retirando o remédio de gotinhas, coloquei algumas na colher enquanto Camila me olhava com um sorriso meio idiota.

- Adoro quando cuida de mim, me sinto um bebêzinho.- Comentou soltando uma risadinha, acabei sorrindo e segurei seu maxilar.

- Abre esse bocão pro aviãozinho entrar.- Falei com a voz fofinha e ela revirou os olhos sorrindo e abriu a boca, fiz som de avião e coloquei a colher em sua boca, Camila engoliu todo o remédio com uma careta e a beijei apertando sua bochechas.- Que mulher mais fofinha gente.

- Para amooorr.- Fez manhã me abraçando pelos ombros e eu logo apertei seu corpo contra o meu.- Agora eu tô com fome Lolo, me alimenta!

- Essa época você fica bem manhosinha hein.- Falei divertida fitando seu rosto, Camz fez um biquinho fofo e eu o mordi de leve.- Melhor do que aquela Camila possuída de raiva.

- Não se aproveite do meu momento de fragilidade ou eu faço aquela "Camila possuída de raiva" aparecer em um instante.- Falei mais séria, e eu sorri apertando seu corpo balancei de um lado pro outro.- Agora me dá alguma coisa pra comer.

Uma família em apuros! - Camren - [ 3° Temp de U.M.E.A]Where stories live. Discover now