Capítulo 17 - Lerdeza

2.8K 188 66
                                    

ATT DUPLA AAAAAHHH CADE MEIS BEIJOS?!

Mídia: A frente da casa delas que eu achei o mais perto da minha imaginação ( não tem muro e sim cercado, e tem garagem na frente né).

Boa leitura!❤

Camila Pov

Me sentia totalmente sem sono rolando pra lá e pra cá na cama, tudo o que aconteceu nessa casa hoje, não conseguia sair da minha cabeça.

Lauren não estava do meu lado, também estava sem sono e já fazia um certo tempo que ela tinha descido me deixando ali na nossa cama.

Acabei suspirando e tirando a coberta de cima de mim, sai do nosso quarto caminhando pelo corredor escuro, abri a porta do quarto de Rose vendo Minha princesinha durmir serena e sorri levemente.

Fechei a porta novamente e fui até o quarto de Kathe e abri a porta devagar e pude ver ela na cama, seu rosto não estava sereno, parecia atordoada e estava vermelho de tanto choro.

Acabei entrando no quarto dela e me abaixei de joelhos de frente pra sua cama, fiz um carinho no seu cabelo com um olhar sério, ainda era difícil a ficha cair.

- Só queria entender por que você fez isso.- Sussurrei olhando seu rosto, limpei o resquício de lágrima que descia de seus olhos fechados e respirei fundo me levantando.

Saí do seu quarto e desci as escadas, ainda estava tudo bagunçado e só começariamos a arrumar amanhã.

Vi que a luz da cozinha estava acesa e fui até lá, vi Lauren encostada no balcão e sorri fraco ao ver que ela parecia atordoada e abalada demais. Andei até ela e quase chorei vendo o estado catastrófico da minha cozinha.

- Amor? Tudo bem? - Perguntei precupada me aproximando, Lauren estava com o olhar baixo e perdido, reparei que do seu lado estava a caixinha de remédio.- Você tomou remédio agora?

Lauren apenas assentiu devagar sem me fitar, a caixinha de remédio aberta ao lado de um copo vazio era pra dor de cabeça e eu fiz uma careta desgostosa.

- Eu...senti dor de cabeça e tomei o remédio..- Falou baixo e dando de ombros, a abracei pela cintura e encostei nossas testas.- Eu nunca senti tanta...tanta decepção assim..

Observei seu rosto se contorcer em uma careta de tristeza e fiz um carinho no seu rosto.

- Eu também não.- Sussurrei abaixando os olhos e senti ela retribuir o abraço me apertando firme em seus braços.

Ficamos um tempo assim, apenas abraçadas ouvindo nossas respirações calmas em meio a toda aquela bagunça. Afastei somente minha cabeça para olha-la, e beijei de forma carinhosa seus lábios.

- Vamos tentar durmir um pouco, na está bem tarde.- Falei baixo colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, Lauren apenas assentiu e eu entrelacei nossas mãos a puxando para sair dali.

Apagamos as luzes da cozinha e subimos em silêncio, estava tudo escuro e somente a iluminação da lua e dos postes do lado de fora se faziam presentes.

Entramos em nosso quarto e Lauren logo se deitou em nossa cama se cobrindo, fui me deitar também entrando embaixo da coberta e deitei minha cabeça em seu peito recebendo um carinho gostoso na nuca.

- As vezes, você é o meu remédio na verdade.- Ouvi ela sussurrar e sorri de leve a abraçando mais.

- E você é a minha força.- Falei levantando a cabeça para olhar seu rosto, nos citamos intensamente e eu abri com a distância de nossos lábios.

Uma família em apuros! - Camren - [ 3° Temp de U.M.E.A]Where stories live. Discover now