Capítulo 4 - Uma visita da Autora

3.1K 222 303
                                    

*MÍDIA: Sim essa sou em uma tentativa falta de ser Tumblr, coloquei pra vcs imaginarem meu rostinho🍷

Enfim uma participação minha na fic e espero que gostem! Boa leitura!❤

Luiza Pov

Respirei fundo umas trezentas vezes antes de sair do táxi, eu estava bem na frente da casa da família Cabello-Jauregui, é podia ter um treco a qualquer momento.

Meu Deus! Eu iria conhecer Camren, tem noção do que é isso? Não sei nem como vou reagir quando estiver de frente com elas, minha cabeça diz que vou pedir as duas em casamento, ou vou querer abrir as pernas para as duas de uma vez só.

- Calma Luiza, não surta! - Falei pra mim mesma tentado me acalmar enquanto caminhava até a porta da casa delas, eu estava dentro da minha própria imaginação e isso era incrível demais.

Antes de bater na porta ajeitei minha blusinha preta do Gun's Roses, eu mais da do tipo rockeira, mais as vezes me vestia como uma, isso não vale de nada já que nos meus fones vocês provavelmente só escutariam, Fifth Harmony, One direction, Backstreet boys e várias outras músicas de pop.

Olhei para a casa do lado e prendi a risada, podia ver a tarada da senhora Piman tricotando, meu sorriso morreu no instante em que ela olhou pra mim e rapidamnte desviei o olhar, euem!

Tomei coragem e toquei a campanhia, senti meu corpo suar frio, estava Torcendo ora não surtar e acabar agarrando as duas quem nem uma fã maluca que eu era.

"Quem é?"

Misericórdia! Era a voz rouca e magnífica da Lauren, aí socorro! já tô toda abalada e nervosa. Acabei limpando a garganta e ajeitando a postura.

- É a autora! - Falei um pouco mais alto pra ela ouvir, meus olhos arregalaram ao ver a porta sendo destrancada e enfim ser aberta.

Naquele momento a minha voz sumiu no instante em que eu a vi, Era a Lauren Jauregui! A dona dos meus pensamentos mais impuros e das minhas fantasias mais fantasiosas.

- Você é um ser humano ou uma deusa?! - Perguntei completamente chocada, ela era tão bonita que bem parecia ser real, é os olhos...nossa os olhos dela eram em um verde muito mais vivo que eu via pela TV ou pelo celular.

- Agradeço o elogio, mais quem é você? - Arregalei os olhos e me recuperei um pouco desse baque de beleza, Era óbvio que elas não me conheciam por rosto, estendi minha mão trêmula a cumprimentado e ela sorriu.

Um sorriso que me tirou das órbitas! Quando senti sua mão na minha quase tive um infarto.

- Meu nome é Luiza, e sou a autora desse mundinho aqui.- Lauren fez uma cara confusa, eu deveria tentar ser mais específica mais a beleza dela me desconcerta.- Desculpa se te deixei confusa, é que eu tô nervosa.

- Entendi...- Assentiu devagar e percebi que eu ainda não tinha soltado sua mão, Era tão macia e quente.

- Será que eu posso entrar? Eu sei que o clima nessa casa não está no seu melhor dia, já que sua esposa está brava.- Ela arqueou a sombrancelha depois que eu falei aquilo.

- Como você..? Deixa pra lá, entra.- Sorri animada e entrei na casa, exatamente como eu imagino, porém, toda aquela organização perfeitinha da Camila iria pro brejo.

- Aceita alguma coisa? Água, suco? - Lauren ofereceu gentilmente e eu sorri um tanto maliciosa.

- Aceito você, serve? - Deus eu preciso controlar minha boca!

Uma família em apuros! - Camren - [ 3° Temp de U.M.E.A]Where stories live. Discover now