Capítulo 13 - Atividades físicas

2.9K 199 108
                                    

Boa leitura!❤

Lauren Pov

Abri meus olhos recebendo a claridade do sol saindo pelas frechas da cortina da sacada, e soltei um bocejo preguiçoso, virei pro lado e sorri vendo Camila e Jack dormirem tranquilos.

Meu gilhonestava totalmente em cima dela com a cabeça deitada no peito de Camila, podia ver a respiração calma da minha esposa subindo e descendo, seus braços estavam em volta do nosso filho em um abraço possessivo.

Suspirei achando a visão linda, acabei deixando os dois dormirem mais um pouquinho e me levantei da cama.

Caminhei pelo corredor dos quartos esticando meus músculos, fui até o quarto de Kathe e sorri vendo minha filha durmir como um anjo.

- Ei, meu bebê? - Perguntei baixinho e me joguei em cima dela na cama, Kathe resmungou algo desconexo e eu sorri a adimirando.- Katherine, acorda vai?

- Hm...pra que mãe? Está tão bom..- Falou sonolenta, soltei uma risadinha e abracei apertado escondendo meu rosto em seu cabelo e deixando um beijo ali.- Mãe a senhora está pesadinha hein..

- Você fala isso de novo e eu te levanto dessa cama a força.- Falei em um tom sério e ela riu ainda de olhos fechados.- Hoje tem sol, e parece que o furacão foi embora mais cedo do que imaginávamos.

- Uhum..

- Aí podemos aproveitar pra sair hoje, o que acha?

- Uhum..

- Karla? - Chamei por ela mais minha filha voltou a durmir, suspirei e me sentei na sua cama, tirei a coberta de cima dela e minha filha reclamou.- Vem cá neném!

Puxei ela pra sentar no meu colo e minha filha veio quase desmaiada, sorri que nem uma boba e beijei sua bochecha.

- Linda da Mamãe.- Falei fazendo uma voz fofinha e ela fez um bico emburrado.

- Para mãe...quero durmir mais.- cruzou os braços quase fechando os olhos novamente e eu cutuquei sua barriga arrancando uma risadinha dela.- Que horas são?

- É bem cedo.- Torço a boca e minha filha suspirou assentindo e se levantou do meu colo, levei um susto ao ver o bumbum dela maior do que eu me lembrava.- Katherine o que aconteceu com s sua bunda?

- Nada ué...- Ela deu de ombros de virando pra mim, segurei na cintura dela e a virei de costas.

- Meu Deus...você tá alcansando a Mama.- Falei impressionada e minha filha virou rápido me olhando séria.

- Para com isso, as duas ficam falando da minha bunda toda hora euem..- Falou rabugenta e foi pro banheiro, Gargalhei tombando a cabeça pra trás.

- Você já está chegando nos dezesseis anos e já tá com ela assim? Imagina com trinta? - Zoei ela falando na porta do banheiro.

- Mais eu duvido que vá superar a da Mama, parece que ela fez silicone de lua! - Soltei uma boa risada ao ouvir sua voz de dentro do banheiro.- A Senhora gosta confessa.

- Karla isso já é assunto de adultos..- Falei divertida e ela abriu a porta me olhando divertida e cruzou os braços

- Eu sei disso, e deu pra ouvir de novo a conversa de adultos de vocês duas na noite retrasada.- Arregalei os olhos e senti meu rosto dar uma leve esquentada.- Vem cá mãe...o que a Senhora faz pra Mama parecer que está morrendo?

- Meu Deus Katherine! Isso não é coisa pra você ouvir.- Falei nervosa e minha filha sorriu divertida.- E para de exagerar!

- Exagerar eu? Mais é sério mãe, a Mama é escandalosa.- Kathe riu e eu acabei acompanhando.- Ela fica tipo: Oh Lauren...Isso!..faz assim!...mais rápido bebê!...Ah que gostoso!...isso amor!

Uma família em apuros! - Camren - [ 3° Temp de U.M.E.A]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora