Capítulo 19 - O amaciante

2.9K 193 102
                                    

nem pronta pra encerrar essa fic....nao consigo superar kkkk😣😣

Boa leitura!❤

Lauren Pov

- ALI LAUREN! EU VI! - Camila gritou quase dentro do meu ouvido quando viu o rato passando perto da geladeira, estávamos tentando pega-lo ainda e eu perdi toda a noção do tempo.

- Camila eu vou ficar surda se você continuar berrando assim! E vai acabar acordando as crianças! - Reclamei a olhando seriamente, Camz não estava no meu colo mais estava muito grudada em mim por medo desse rato.

- Ja estamos aqui a um bom tempo tentando pegar esse bicho e nada Lauren! É melhor chamar um exterminador.- Falou cruzando os braços e eu neguei com a cabeça.

- Eu consigo pegar ele.- Falei firme e me apoiei no balcão da cozinha suspirando cansada. Meus olhos já estavam pesando uma tonelada pelo sono.- Preciso descansar, meu corpo nem aguenta mais em pé.

- Não dá pra descansar com esse bicho asqueroso rodeando minha cozinha Lauren! - Esbravejou batendo o pé e eu revirei os olhos.

- Bom dia Mamães! - Ouvi a voz de Rose soar animada enquanto entrava na cozinha, acabei franzindo o cenho e Camz fez o mesmo.

Olhamos para a janela e eu arregalei os olhos ao ver que já estava amanhecendo e os raios de sol já refletinham no nosso jardim.

- Ficamos a noite toda casando esse bicho, que ótimo! - Camila falou irônica e eu bufei, agora entendi por que sentia meu corpo pesado.- Agora eu estou me sentindo cansada também!

- Então vamos parar e durmir só um pouco? - Implorei abraçando sua cintura, Camila respirou fundo e assentiu.

- Mamães o café da manhã! - Dessa vez foi a voz de Jack, nossos filhos se sentiram na mesa esperando animados pelo café, Camila tombou a cabeça pra trás parecendo cansada e eu deixei um beijo delicado em seu pescoço.

- Vai descansar um pouco meu amor, eu faço o café deles e Ah! Vou chamar um exterminador agora mesmo.- Falou me soltando e eu bufei revirando os olhos, eu podia sim pegar aquele rato mais ela não acredita em mim.

Acabei sedendo, deixei um beijo rápido em seus lábios e sai da cozinha olhando tudo em volta vigiando se o rato não aparecia.

Andei de forma arrastada até as escadas e comecei a subir piscando devagar, ficar a madrugada inteira caçando aquele rato me deixou morta.

Suspirei quando cheguei no corredor dos quartos, pude ver a porta do quarto de Kathe fechada e suspirei, por um momento esqueci que ela estava de castigo e não podia descer se mandarem.

Abri a porta do seu quarto devagar, vi ela sentada na cama abraçada aos joelhos com o olhar baixo, parecia tão triste que fez meu coração se apertar.

- Kathe, desce pra tomar o café da manhã.- Falei rápido e fechei logo a porta antes de receber seu olhar, ainda não tinha coragem de encarar tudo o que aconteceu, fiquei tão magoada...

Sai dali e fui pro meu quarto, assim que entrei me joguei na cama grande e confortável de casal, soltei um gemido aliviado deixando meus músculos relaxarem e fechei meus olhos para durmir um pouco.

"Mamaaaaa babaaaaaa!"

- Não Andy, vai durmir por favor! - Grunhi escondendo meu rosto no travesseiro, respirei fundo e me levantei, sai do quarto e caminhei até o quarto de Andy de forma preguiçosa.

Quando cheguei lá vi ele em pé apoiado no berço, assim que me viu começou a rir mostrando os pequenos dentinhos me arrancando um sorriso de lado fraco e sonolento.

Uma família em apuros! - Camren - [ 3° Temp de U.M.E.A]Where stories live. Discover now