Capítulo 12 - Boas notícias

3.2K 199 90
                                    

Mídia: Kathe minha filha camren crush😍😍😍

Cap todo fofis! Boa leitura!❤

Camila Pov

Estiquei meus braços despertando, senti meus músculos doerem pela aventura da noite com Lauren e acabei sorrindo com as lembranças, fui abrindo os olhos devagar e sorri vendo minha esposa durmir serena de bruços com o rosto virado pra mim.

Fiquei um tempinho adimirando sua beleza de anjo e deixei um beijo delicado em sua bochecha pra logo em seguida me levantar e estalar as costas.

Caminhei de forma preguiçosa até o banheiro e fiz toda minha higiene e lavei meu rosto um pouco sonolento ainda.

Suspirei olhando pra Lauren na cama, confesso que aquele plano dela estava indo um pouco longe, sei bem que as crianças estão sofrendo com a nossa falta e isso nos estava me incomodando.

Respirei fundo e saí do quarto indo ver meus filhos, não aguentava mais ficar sem falar com eles, me deixava com muita saudade.

Fui abrindo a porta do quarto de Kathe devagar e franzi o cenho ao vê-la durmindo sozinha na cama, ontem a noite estava os três ali então deduzi que no meio da madrugada voltaram para os seus quartos.

Fui até o de Rose vendo ela esparramada na cama, parecia estar em um sono muito bom então resolvi não acorda-la agora, fui até o quarto de Jack, eu sabia que ele estava mais afetado com tudo, era um menino sensível quando se tratava de mim e de Lauren.

Abri a porta do seu quarto lentamente e percebi que ele não estava na cama, entrei r fechei a porta e o vi sentado no chão parecendo desanimado, meu coração logo doeu e me aproximei devagar dele e me abaixei bem atrás dele.

Pude ouvir ele fungar baixinho chorando e isso me fez suspirar triste, não queria causar isso nele, odiava com todas as forças ver meu príncipe triste.

- Ei, príncipe.- O chamei falando baixo, Jack imediatamente se virou e levou um susto se afastando parecendo até com medo.- Calma, sou eu, sua mãe.

Sorri levemente de lado e ele ligou as lágrimas dos olhos, Jack parecia muito abalado e me xinguei mentalmente por ter deixado chegar naquele ponto.

Meu filho ficou em silêncio e abaixou a cabeça, me aproximei mais dele e fiquei de joelhos no chão. Segurei seu rostinho e o fiz me olhar.

- Eu amei o seu desenho, foi a coisa mais linda do mundo.- Falei sincera fazendo um carinho no seu rosto, Jack pareceu surpreso mas ficou quieto.- Eu te amo filho, te amo muito e eu sempre vou estar com você.

Jack começou a respirar rápido e aquilo me preocupou, não deu tempo de perguntar nada e ele me abraçou forte quase nos derrubando mais eu me equilibrei e retribui o abraço com todo o amor que eu tinha.

- A senhora não vai me deixar? - Ouvi ele perguntar choroso e rapidamente estranhei aquela pergunta e o abracei mais forte.

- Mas é claro que não, você é o amor da minha vida, sem você eu não vivo Jack.- Segurei em seu rostinho e limpei as lágrimas com o polegar.- Você é meu tudo, meu filho, minha vida.

A cada palavra que eu dizia Jack parecia querer chorar mais, sorri ainda limpando suas lágrimas e comecei a distribuir inúmeros beijos por seu rosto e ele começou a rir.

- Mama...Para!...você tá me deixando todo babado.- Falou entre as risadas e eu continuei o beijando e u puxei pro meu colo o deitando em meus braços como um bebê.

- É que você é um fofinho que da vontade de apetaaarr assiiiimm! - Apertei ele contra o meu corpo falando divertida enquanto meu filho gragalhava, rapidamente me lembrei de uma coisa que ele falou e o coloquei sentado em meu colo.- Príncipe...por que me perguntou se eu iria te deixar?

Uma família em apuros! - Camren - [ 3° Temp de U.M.E.A]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora