18. Chapter

1.8K 165 56
                                    

oi leitor! 💗
espero que tu esteja bem. vim te agradecer por fazer parte dessa comunidade e ter me acolhido tão bem nesse meu primeiro trabalho.

uma coisa que eu não posso evitar é o desânimo, às vezes ele chega matando, mas estou fazendo de tudo pra trazer atualização no menor tempo possível. ultimamente, uma das minhas válvulas de escape têm sido os comentários de vocês aqui nos capítulos ou lá no mural. eu me acabo de rir com o desespero de alguns. por isso, eu ressalto a importância de tu tá depositando aqui tua satisfação ao longo da nossa historinha. no mais, eu quero que você continue me acompanhando e desde já informar que eu tenho grandes planos pra essa aventura. eu sou fã de fics enormes do tipo trilogia e afins, espero tornar Love To Three um exemplo disso e o mais importante, deixar pra ti algum tipo de ensinamento ou reflexão.

p.s.: sorry pelo desabafo, mas achei necessário. não deixe de interagir, seja com tua estrelinha, teu compartilhamento ou comentário. bjus da autora e aproveite o capítulo.


Pov Lucy Vives

Depois que eu fechei a porta, toda personificação de Lauren construída ao longo desses anos, se desfez. Eu estava confusa, procurando meios lógicos pra justificar seu ato. Ela tinha sim suas déficits, todos nós temos, porém nunca imaginei que chegaria a esse ponto.

Quando tive certeza da sua partida, me permiti desmoronar em lágrimas, eu precisava daquilo. Mamãe subiu querendo saber o que aconteceu, mas meu choro incessante não me deixou contar nem um terço do que se passou horas atrás. Desesperada com a situação, Herlinda ligou pra Shaun, uns dos meus amigos aqui de New Orleans e o branquelo não hesitou em vir até mim. Talvez eu quisesse ficar sozinha, mas seria muito egoísta da minha parte, isolar todos. No fundo, eu só queria que ela voltasse por aquela porta, me dizendo que tudo era um grande blefe. Seria muita falta de amor próprio? Desejar correr para os braços de Lauren, mesmo sabendo do peso que tem uma traição? Agora minha cabeça estava cheia incertezas. Eu acredito em arrependimento? Nossa relação mudaria até que ponto?

Ela podia muito bem ter escondido isso, pelo o menos por um tempo. Infelizmente, essas coisas possuem um grande poder de propagação, principalmente no nosso meio. Mas não, ela veio até mim. Isso diz alguma coisa?

Meus olhos pesavam indicando mais lágrimas. Lauren normalmente, me tirava mais sorrisos do que choro e sentimentos ruins. A primeira vez que me vi chorando por sua causa aconteceu no colegial, lembro que meu ciúme na época era palpável. Segunda e última vez, foi quando tivemos uma das nossas piores brigas. Lauren e eu não estávamos dando conta da recém distância e acabamos nos perdendo em todos os sentidos, foi preciso alguns meses separadas antes de uma reconciliação. Depois disso, tudo parecia está se encaixando. Colocamos prioridades, aprendemos a filtrar opiniões de terceiros, cultivamos o ato de dialogar, expor nossos desejos e quando Camila chegou, as coisas só melhoraram, não precisou de muito pra encantar, em menos de um ano, eu já estava caidinha, e com Lauren não foi diferente. Aquela noite era só mais uma das nossas experiências como casal, nunca imaginaríamos que Camila viesse pra ficar.

E Camila como ficaria?

Era muitas coisas para serem pensadas, eu iria acabar pirando se continuasse assim, nada iria mudar minha situação, então o mínimo que eu poderia fazer era poupar meu amigo de me ver nesse estado.

Shaun era modelo, assim como eu. Nos conhecemos em um dos meus primeiros contatos com esse mundo. Hoje trabalhamos em agências concorrentes, mas ao longo desse tempo, nossa amizade permaneceu intacta. Sempre que sobra um tempinho, estamos fazendo alguma coisa juntos. Não demorou muito pra ele conhecer a Lauren, e se tornarem coleguinhas de erva. Detalhe, Shaun tem um crush enorme pela morena de olhos verdes e aquela gay, que diz ser minha amiga faz questão de deixar isso bem claro. Enfim, não julgo, quem não teria um crush por ela, não é mesmo?

Love To Three (trisal | poliamor)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora