10. Chapter

2.7K 224 26
                                    

olá leitor💗
gratidão pelos últimos números, você é incrível.
ontem foi o primeiro dia de ENEM, então queria te parabenizar pela coragem de ter prestado essa prova no meio desse caos. forças por aí, próximo final de semana tem mais uma etapa. Não esqueça, VOCÊ É MUITO MAIOR QUE QUALQUER PROVA. bjus.

não temas, porque sou eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te esforço, eu te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10

Pov Camila

Faltava menos de 20 minutos até minha entrada ao palco, e apesar desses anos na carreira, aquela pequena ansiedade antes de qualquer apresentação era irrefreável. Agora eu me encontrava sentada em frente ao espelho, subindo algumas notas, enquanto meu hairstylist finalizava minhas madeixas.

- Camila, seu telefone. - Um membro da equipe entra com o telefone em mãos.

Era Lucy, não nos falávamos desde sua viagem. Pedi licença do ambiente e não hesitei em atendê-la.

- Hola, cariño, que surpresa boa! - Solto animada.

- Hola, Cami. Só liguei para  desejar boa sorte, já que não consegui te ver nos bastidores e só pra nível de informação, backstage 2, tá bom?

- Mentira que viniste! Es broma? - Ela havia prometido, mas minha ficha não queria cair.

- Lo juro.

- Y tu Madre? ¿Como estás? Poderia ter ligado ontem.

- Camila, 3 minutos. - Roger entrar me tirando a atenção.

- Beijos, boa sorte, mami. - Lucy se despede e encerra a ligação.

Como se travava de um mini show, tive pouco menos de 1 hora no palco, tendo em vista que mais artistas iram se apresentar. Meus fãs como sempre, que nunca deixam a desejar estavam presentes ali, inundando aquele lugar de energias boas e me fazendo a pessoa mais feliz dessa vida. Era indescritível aquela sensação de subir no palco e ser tão bem acolhida. Cantei alguns hits do meu álbum "CAMILA" e meus recém singles, Liar e Señorita. A surpresa maior, foi olhar para um dos backstage e encontrar não só Lucy, como também Lauren.

Minhas namoradas estavam na presença de alguns rostos, que diga-se de passagem, bem conhecidos por mim.

Tentei focar o máximo no meu púbico, hoje seria um dia perfeito para algum tablóide conseguir uma matéria sensacionalista.

Depois de agradecer a todos da equipe, sigo para os bastidores, com a motivação d eme trocar o mais rápido possível. Não iria perder a oportunidade de curtir os próximos shows.

- Temos algumas fotos lá embaixo, antes de você sair. - Roger entra no camarim e põe meu celular na mesa de centro.

- Ótimo. Desço em meia hora.

- Ah, quase esqueço! Dinah está lá fora também, acompanhou toda sua apresentação. Tudo bem em recebê-lá? - Roger pergunta meio receoso.

Como vocês sabem, Dinah foi uma das minhas companheiras de girband, e além de tudo vivemos uma amizade. Infelizmente algumas coisas ficaram subentendidas, tanto pra mim, quanto para ela e como consequência disso, um enorme mal entendido. Hoje em dia não tenho nenhum tipo de mágoa ou coisa parecida, fiquei sabendo que a mesma falou em algumas entrevistas que senti o mesmo sobre, então nesse tempo só nunca houve a oportunidade de um encontro. Talvez seja tempo de começar do zero, Dinah era uma boa amiga, uma ótima ouvinte e foi uma das primeiras a saber do meu atual relacionamento, que na época era só um rolo. Sem contar a sua família, lembro-me bem de como eles me acolheram. Hoje somos cantoras com carreiras independentes, mulheres adultas, com novos pensamentos, visões e o mais importante, sabemos a nossa verdade.

Love To Three (trisal | poliamor)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora