8

5.6K 411 47
                                    

LAUREN POV

Quando terminei de almoçar com Camila, voltamos para a empresa e eu fui atrás do meu funcionário, Tom. Ele é do Rh e eu preciso que ele faça uma mudança no salário de Camila. Fui até a sala do setor e o encontrei praticamente deitado na cadeira.

— Tom. – O chamei e ele rapidamente se consertou na cadeira.

— Senhora Jauregui! Me desculpe, aconteceu algo?

— Preciso que pegue os documentos de Camila novamente e faça uma alteração no valor do salário dela, eu vou te mandar no email tudo  certo.

Tom assentiu e rapidamente começou a mexer em seu computador, eu abri o email em meu. celular e digitei os dados tudo certo, e a alteração no valor do salário. Ele fez um sinal de "legal" com o polegar e eu me retirei da sala.

O meu figurino do programa de amanhã já estava pronto, ao lado dos figurinos de Ariana e Joe. Estava tudo incrível e eu tinha que me manter calma, essa ansiedade estava me matando.

— Você precisa relaxar, Lauren. – Tomo um susto quando escuto a voz de Ally e ela dar risada logo em seguida.

— Eu estou tentando, mas...

— Mas nada, vou preparar um chá e já levo para você, vai descansar um pouco em sua sala, aproveita que Dinah está resolvendo tudo para você.

Eu assenti e agradeci por tudo o que elas estavam fazendo. Voltei para a minha sala e me joguei na poltrona. Segundos depois ouvi a porta se abrindo e Camila entrando com uma xícara.

— A Ally te mandou? – Perguntei e Camila fez uma careta.

— Digamos que eu insisti e prometi te deixar ocupada para que não pensasse no dia de amanhã ainda.

— E o que você pensa em fazer, uh? – Perguntei assim que ela me entregou o meu chá e eu sorri em agradecimento.

— Na verdade eu não sei, que tal se falarmos de coisas que não tem a ver com o seu trabalho? Mesmo estando nele. – Camila torceu os lábios e eu sorri, era a minha chance.

— Que tal você me fazer um favor?

— Outro? – Ela falou na brincadeira e eu revirei os olhos. — Tudo bem, manda.

— Sim outro. Me dá um beijo. – Joguei esse verde e o rosto de Camila ficou completamente vermelho.

— L- Lauren!

— Ué, você namora? – Eu perguntei e ela negou com a cabeça. — Então, o que te impede?

— O fato de você ser minha chefe?!

— E se não fosse por isso? Rolaria algo?

— Você vai me demitir? – Camila cruzou os braços e eu dei risada.

— Claro que não, no contrato não tem nada sobre relacionamentos, e ninguém precisa saber, não é como se fôssemos namorar. – Dei de ombros e Camila arqueou uma sobrancelha.

— Então era você! A pessoa das mensagens, Lauren era você mesma?!

— Como assim mensagens? – Eu perguntei confusa e Camila ficou pálida. — Camila? Está tudo bem?

Ela apenas abriu sua bolsa e tirou o celular de lá,  abriu no aplicativo de mensagens e me entregou. Franzi o cenho enquanto lia aquilo, a pessoa estava flertando com Camila via mensagens?! Quem ela pensa que é?

— Definitivamente não fui eu. Mas... você então parece que tem mais um admirador, uh? – Camila me encarou e dei de ombros, não iria esconder meu interesse.

— Mais um? Lauren... – Eu apenas neguei e me aproximei, estendi a minha mão para que ela colocasse a sua e deixei um beijo no local.

— Não sei o que dizer... – Ela ficou olhando para as nossas mãos e eu fiz um carinho com o polegar em sua mão.

— Não precisa dizer nada. – Eu disse e me afastei, dei um sorriso para ela e voltei a tomar o meu chá. Camila parecia pensava e o clima ficou totalmente diferente, eu não queria ficar naquela situação então achei melhor dar um ponto final ou seguir com meu plano. Sai da minha poltrona e sentei ao lado de Camila, ela suspirou e eu mordi o meu lábio inferior.

— Você acha mesmo que tem algum problema em nós sairmos? – Eu perguntei e Camila prendeu o lábio entre os dentes. — Ou você não achou nada de mim?

— Não é isso... bom, óbvio que eu achei você linda e tudo mais, porém eu não sei explicar. Eu... – A interrompi juntando nossos lábios e ouvi um suspiro seu. Camila não me impediu de aprofundar o beijo, percebi que ela estava um pouco retraída e decidi beijá- la com calma, acariciei a sua língua e subi uma das minhas mãos até o seu rosto, acariciando a sua bochecha.

Inclinei a minha cabeça e Camila sugou o meu lábio inferior, eu gemi baixo e desci minha mão até a sua nuca. Afastei o meu rosto do dela e sorri com a imagem dos seus olhos se abrindo lentamente.

— Eu acho melhor não apressarmos as coisas. – Ela sussurrou e eu assenti, quando me afastei dela, ouvi batidas na porta e pedi que a pessoa entrasse.

— Olha só, parece que a Camila é mesmo a salvadora da pátria. – Dinah deu risada e eu revirei os olhos. — Eu trouxe um docinho para você.  Dinah me entregou um pacote de jujubas e eu sorri, ofereci a Camila e ela aceitou sem hesitar.

•••


Tratei de terminar o meu banho de banheira e vesti um roupão, desci as escadas na intenção de preparar algo para jantar e tomei um susto quando vi duas figuras sentadas no sofá da sala.

— Por que não me avisaram que viriam hoje? – Eu falei para os meus irmãos e sorri para ambos.

— Era uma surpresa, está acompanhada? – Taylor perguntou com um tom de malícia e eu arregalei os olhos.

— Claro que não, eu estava relaxando sozinha.

— Eu pedi uma pizza para juntarmos, decidimos vir logo por causa do seu programa e Taylor minha absoluta certeza de que você estava prestes a surtar.

— Ainda bem que pelo menos um dos meus irmãos me conhece bem. – Abracei a Taylor e pedi um momento para que eu pudesse colocar um pijama. Voltei para a sala e ouvi as histórias sobre a viagem em família que tiveram, eu não pude ir por conta do trabalho.

Nossa pizza chegou e comemos em meio conversas, Chris decidiu que dormissemos juntos para que eu me sentisse mais confortável e foi uma das melhores ideias que esse pirralho já teve, eu consegui dormir em paz e me sentia mais tranquila para o dia de amanhã.

Glow UpWhere stories live. Discover now