18

5.1K 334 15
                                    

LAUREN POV

— Laur, sua irmã não está mais com você? – Perguntou enquanto passava suas unhas em meu braço, em uma carícia leve.

— Sim, mas quando não está no colégio, está dormindo, por isso não a vimos naquele dia. – Camila assentiu e virou o seu corpo para deitar em cima de mim.

— Já resolveu o problema dela com seus pais? – Perguntou e ficou apertando a minha bochecha,  resmunguei e ela apertou o outro lado dessa vez.

— Ainda não, vou ver um final de semana para ir à casa deles, e seus pais moram longe? – Camila entortou os lábios e assentiu.

— Sim, eu vim sozinha para Nova York, meus pais e minha irmã ficaram em Miami, então nos feriados eu vou para lá. – Lauren assentiu e continuamos assistindo o filme.

Quando deu meio dia e o filme tinha acabado, me despedi de Camila, já que eu tinha que cuidar da minha irmã. Nos despedimos com beijos e dirigi até a minha casa, estacionei o carro e assim que abri a porta, encontrei Taylor jogando a sua mochila no canto da sala.

— Acabou de chegar? – Pergunto enquanto ia para a cozinha com Taylor ao meu alcance.

— Sim, estou faminta, Laur... – Fez um biquinho e eu apertei a sua bochecha.

— Vou preparar nosso almoço, o que você quer comer?

— Cachorro quente, por favor!

— Isso lá é almoço de sustancia? Nada disso, coma uma ameixa enquanto eu preparo algo para comermos. – Taylor assentiu à contragosto e eu prometi fazer cachorro quente na janta.

Enquanto ia separando os ingredientes para começar o preparo do almoço, Taylor abriu a geladeira, tirando de lá uma ameixa bem gordinha e começou a me contar sobre o seu dia, disse também que a nossa mãe havia ligado para ela e pedido para conversar, mas ela disse que não estava com cabeça para conversas naquele momento.
Eu ouvi tudo calada e dei risada algumas vezes das coisas que ela contava.

— Estava pensando em irmos nesse final de semana conversar com nossos pais, o que acha? – Perguntei depois de jogar os temperos cortados na panela.

— Acho bom, pode ser. Está na hora de botar um ponto final nisso, preciso voltar para casa também, a escola fica muito mais perto de lá.

Eu assenti e fiquei esperando a comida terminar de cozinhar para nos servir. Comemos em silêncio, abri a geladeira para tirar o suco de lá e nos servi novamente.

— Quer ver algum filme? Só tenho que checar umas coisas no meu e-mail rapidinho. – Falei assim que terminamos de almoçar, minha irmã colocou a mão por cima da barriga, fez uma careta e assentiu.

— Pode ser, vou escolher. – Eu assenti e Taylor se jogou no sofá.

Fui até o quarto para pegar o meu notebook, voltei para a sala e sorri ao ver o filme que Taylor havia escolhido, meu malvado favorito. Sentei ao seu lado no sofá e abri o meu email para checar os catálogos que Dinah havia me mandado.

— Está saindo com alguém? – Minha irmã perguntou do nada e eu a encarei com a sobrancelha arqueada.

— Por que a pergunta?

— Digamos que eu ouvi algo... – Eu senti minhas bochechas queimarem e lembrei do que aconteceu no sofá comigo e Camila.

— Bem, acho que estou namorando, mas ainda não oficializei, mas já pedi e ela aceitou.

— Então oficializou oras! – Taylor exclamou sem entender e eu sorri de lado. — Você quer algo sério mesmo? Com aliancinhas e tudo? – Eu assenti e ela colocou a mão no queixo.

— Menina eu tô passada chocada! – Fez graça e foi impossível não rir.

— Ai ai garota, só você mesmo, em!

•••

8:08 am do dia seguinte:

— Olha só se não é a flor mais bonita desse campo! – Ouvi a voz de Austin e fiz uma careta.

— É cada coisa, viu?! Parece até piada. – Ally diz e nega com a cabeça rindo. — Desiste Austin.

O rapaz resmungou algo que não consegui entender e Camila apareceu em seguida, saiu de dentro do elevador e cumprimentou a todos, tentei controlar os meus olhos, mas foi impossível, ela estava tão linda...

— Babona. – Dinah falou enquanto fingia tosse e levantei para ir atrás de Camila.

— Já volto, podem escolher a cor rosé, foi a pedida pela noiva e não esqueçam, são oito vestidos, por favor! – Todos assentiram e eu dei uma leve corridinha para chegar em Camila, antes que ela entrasse na copa, e a segurei pelo antebraço.

— Hey ba... – Fui interrompida quando Camila selou nossos lábios e automaticamente eu abracei a sua cintura, juntando nossos corpos ao máximo. Suas mãos abraçaram o meu pescoço e eu inclinei a minha cabeça, enquanto nossas línguas se tocavam e mantinham um contato extremamente íntimo.

Arfei quando Camila me encostou na parede sem parar de me beijar e me atrevi a apertar a sua bunda, fazendo- a sentir o volume que já estava se formando em minha calça. Camila afastou os nossos lábios e eu tive que respirar fundo para não enlouquecer ali mesmo.

— Bom dia? – Falei rindo e Camila revirou os olhos, sem deixar de sorrir. Passei o meu polegar no cantinho dos seus lábios, para limpar o pouco brilho que tinha borrado naquela região por conta do gloss que ela usava.

— Bom dia! – Disse animada e eu beijei os seus lábios novamente, dessa vez de uma forma mais calma, meus dedos acariciaram o seu couro cabeludo e me afastei deixando uma sequência de selinhos em seus lábios avermelhados. — Se namorar com você for receber esse beijo de bom dia todos os dias, eu quero agora! Aliás, não quer casar logo, não?!

— Lauren, não seja boba! – Camila gargalhou e eu a acompanhei, me senti realmente boba enquanto apreciava as suas expressões ao dar risada. — Vamos, preciso voltar ao meu trabalho  para não ser demitida, certo?! – Camila mordeu o lábio inferior para prender o riso e eu cruzei os braços.

— Srta Cabello, você só será demitida se não me der beijinhos de bom dia, pode ficar tranquila! – Novamente Camila gargalhou e eu me vi babando pela àquela cena.

Neguei com a cabeça lentamente e voltamos ao trabalho. Tínhamos um pequeno problema com alguns vestidos de madrinha que a atriz Maite Perroni, os entregadores se confundiram e mandaram a encomenda trocada, e por incrível que pareça, eram vestidos de madrinha também, mas da cor cristal.

— Temos que resolver logo isso, é para daqui há dois dias. – Ally murmurou e eu balancei a cabeça em concordância.

Todos os compromissos que eu tinha para essa semana foram encerrados na mesma hora, eu não iria decepcionar a Maite por conta da falta de atenção de alguns funcionários, então começamos a resolver esse problema no mesmo instante. Dinah me mostrou todos os vestidos da cor rose, exatamente como foi pedido e eu respirei aliviada, quando ela disse que os designers já estavam produzindo tudo.

Camila já não estava mais conosco, provavelmente trabalhando juntamente com os outros colegas, ela estava se dando bem, as pessoas gostavam dela e principalmente da sua competência, o que era uma das coisas mais apreciadas pela equipe.

Glow UpWhere stories live. Discover now