21

4.6K 314 12
                                    

— Lauren... Ohh... Porra! – Camila gemia descontroladamente enquanto Lauren a chupava pela segunda vez na noite. Já tinham perdido as contas de em qual round elas estavam no momento. Camila estava totalmente entregue a Lauren, não existia mais timidez ou algo do tipo. Lauren a fez perder qualquer tipo de insegurança que ela tinha, à base de elogios e obviamente através do prazer.

— Quando você fez essa tatuagem? – Lauren perguntou ofegante ao perceber que Camila estava com um desenho delicado tatuado em sua pele clara.

— Na sexta mesmo, assim que você saiu, Dinah me atiçou tanto com um vídeo do tiktok, que eu resolvi fazer, você gostou? – Camila mordeu o lábio inferior e Lauren sorriu de lado.

— Sim, ela é linda e delicada como você...

Ambas estavam com os corpos suados, Lauren já tinha os cabelos presos em um coque alto, seu rosto estava ruborizado e seus lábios extremamente vermelhos e bem convidativos para Camila.

Lauren terminava de chupar a latina com lentidão, visto que ela já tinha gozado, mas a mais velha queria que ela prolongasse o seu orgasmo e se permitisse ter o prazer completo. Lauren se afastou da intimidade de Camila e a encarou. A mulher estava respirando ofegante e não tirava os olhos de Lauren um segundo sequer.

— Você me deixa muito louca, Camila. – Lauren disse enquanto observava a latina ficar de frente para ela e segurar o seu membro duro. Lauren jogou a cabeça para trás e acariciou a cintura de Camila, enquanto ela vazia movimentos lentos porém precisos, em seu pau. Lauren aproximou a sua boca do pescoço de Camila, que já estava marcado, e roçou os seus lábios pelo local, até chegar próximo ao seu ouvido. — Fica de quatro.

Lauren sussurrou e Camila parou com os movimentos, seu olhar de conectou ao de Lauren e ela sentiu aquele famoso arrepio, Lauren movimentou a sua mão ao redor do seu pau e Camila acatou à ordem de Lauren.

A morena de olhos verdes quase desfaleceu no mesmo momento em que Camila empinou a bunda em direção à ela. Lauren puxou mais um pacote de camisinha da cômoda ao seu lado e desenrolou sobre o seu pênis.

Camila fechou os olhos e sua boca se abriu em um "o", quando Lauren a penetrou sem aviso algum, ela sentiu a sua intimidade pulsar fortemente e apertar o pau da sua namorada, que entrava por completo nela e saia devagar.

— Está tudo bem? – Lauren perguntou ao se dar conta do que fez.

— Sim, só me fode. – Camila falou e virou o rosto para o lado, apenas para que pudesse manter o contato visual com Lauren, enquanto ela estivesse fodendo a sua boceta.

Lauren manteve a expressão séria em seu rosto, sem parar de olhar para Camila, que gemia gostosamente e jogava o seu quadril de leve para trás. Lauren tombou a cabeça para trás e segurou na cintura da latina para começar a estocar ainda mais forte, ela sorriu de lado quando viu Camila apertar os olhos e gemer demoradamente, enquanto gozava pela sua extensão coberta pelo preservativo.

Lauren não parou de estocar até que a intimidade de Camila pulsasse novamente e o seu membro vibrasse, indicando que ela iria gozar também. As duas gemeram alto e se entregaram ao prazer naquele momento.
A mais velha saiu com cuidado do interior de Camila e se jogou ao seu lado na cama, enquanto a latina se mantia de bruços tentando regular a sua respiração.

— Não acredito que você mentiu sobre a comida... – Camila falou de repente ao "por a sua cabeça no lugar".

— Eu tinha que chamar a sua atenção de alguma forma! – Lauren se defendeu e passou um braço pela cintura de Camila, a trazendo para mais perto.

— Eu ainda quero a pizza. – Camila fez um bico e Lauren olhou para trás, se esticou e pegou o seu celular para olhar as horas. Era uma hora da manhã. Ela deu de ombros e beijou o pescoço de Camila, deixando o seu rosto no local, ela sussurrou.

— Ainda da tempo, vamos tomar banho e eu começo a preparar, não demora muito. – Camila assentiu e foi primeiro ao banheiro, Lauren recolheu todas as camisinhas que tinha usado naquela noite e jogou no lixo.

Arrumou o quarto, trocou os lençóis e separou um pijama para vestir depois, quando Camila saiu do banheiro, Lauren entrou em seguida, tomou um banho rápido e voltou para o quarto, vestiu o seu pijama e deixou Camila no quarto escolhendo o que ia vestir.

Separou os ingredientes para fazer o recheio da pizza e começou a preparar a massa no balcão da cozinha. Camila não demorou muito a aparecer e se ofereceu para ir cortando os temperos do molho.

— Estava pensando aqui, tem um lugar que ainda não fomos juntas e podemos ir no fim de semana. – Lauren disse concentrada e Camila murmurou um "hum" para que ela continuasse a falar. — Praia! O que acha de irmos com as meninas?

— Incrível, Dinah vai adorar, com certeza. – Lauren sorriu e assentiu. Elas com certeza iriam se divertir, ainda mais com a presença de Dinah.  Elas adiantaram a pizza e Lauren ensinou vários truques para Camila, que resmungava pela demora do forno.

Elas jantaram em meio à brincadeiras, Lauren se impressionou pela forma em que Camila comia e bebia o refrigerante geladinho com tanto amor, por um momento a mais velha percebeu que estava praticamente babando ao observar Camila fechar os olhos enquanto saboreava a pizza, a sua pizza.

Lauren sentiu o seu coração encher de amor com os elogios de Camila, ela não costumava cozinhar para outras pessoas, apenas seus irmãos e eles não a elogiava por ser algo normal para eles. Mas ouvir da sua namorada tantos elogios em relação a sua comida, era outra situação. Coisas pequenas desse tipo, que faziam Lauren explodir de paixão por dentro pela latina.

Depois de cheias, foram até a sala, Camila levando um pote de sorvete de morango consigo, se jogaram no sofá e Lauren escolheu um filme de comédia para elas assistirem. Camila se aninhou nos braços de Lauren e ambas suspiraram por finalmente estarem agarradinhas e poderem matar ainda mais a saudade que sentiram naqueles dias em que estiveram afastadas.

Glow UpWhere stories live. Discover now