22

4.4K 305 31
                                    

LAUREN POV


Acordei quando senti uma quentura em meu rosto e me arrependi no mesmo instante em que abri os meus olhos e os raios solares atingiram os meus olhos em cheio. Cocei os olhos e me assustei quando olhei para o lado e vi que Camila não estava lá.

Franzi o cenho e sentei no sofá, me espreguicei e fiz uma careta quando minhas costas estalaram.  Passei a mão pelo meu cabelo, levantei do sofá e quando estava prestes a seguir o corredor em direção ao banheiro, vejo Camila sair de lá com apenas uma das minhas blusas e os cabelos úmidos, ela dá um sorriso carinhoso para mim e me abraça no mesmo instante.

— Bom dia, Laur.

— Bom dia, Camz, está cheirosa! – Murmurei contra o seu pescoço e Camila deu uma risadinha baixa. — Vou me adiantar para não nos atrasarmos.

Eu entrei no banheiro, tirei minhas roupas e regulei a temperatura da água, a deixando fria. Prendi os cabelos, e comecei a tomar o meu banho.

•••


— Lauren! – Camila gemeu o meu nome e afastei nossos lábios assim que as portas do elevador se abriram.

— Finalmente em! Hoje eu irei roubar a Camila de você por um bom tempo. – Dinah falou e antes de sair arrastando Camila, deixou um beijo em minha bochecha e me desejou bom dia.

Fui até o estúdio de fotos para ver como andavam os trabalhos e prendi a risada ao ver Ally jogada em um puff colorido, com o iPad na mão, enquanto o Austin falava pelos cotovelos em sua frente.

— Bom dia, pessoas! – Eu disse animada e Ally sussurrou um bom dia e fez uma careta. — Aconteceu alguma coisa, Ally?

— Acredita que eu tô quebrada do nosso passeio?

— Que passeio foi esse que ninguém me convidou? – Austin perguntou incrédulo e eu dei de ombros.

— Saímos para um bar legal ai, queria mostrar o lugar para a Camz.

— Camz, é? Hum. – Austin arqueou a sobrancelha e eu revirei os olhos.

— Sim. – Falei com a sobrancelha erguida e ele deu um muxoxo baixo, revirei os olhos novamente e puxei o iPad da mão de Ally para ver como as encomendas estavam indo.

— Posso começar os desfiles para você ver como finalizou a linha de jeans? Se está do seu agrado? – Austin perguntou e eu assenti. — As modelos já estão maquiadas.

Cruzei minhas pernas e as modelos começaram a desfilar para nós três, arqueei a sobrancelha quando uma menina alta, magra e com os cabelos bem ruivos, parou em minha frente, desfilou se mostrando até demais e eu olhei de canto para Ally, já que a mesma fingiu uma tosse e olhou para mim.

— Você viu isso? – Eu sussurrei para a minha amiga, que assentiu e então eu engoli em seco ao ver Camila e Dinah aparecerem no estúdio.

A modelo ruiva deu as costas e foi para o camarim, Camila me olhou de canto de olho também e eu descruzei as minhas pernas, para cruzar novamente, mas com as pernas alternadas dessa vez. Eu fazia isso sempre quando estava nervosa ou incomodada com algo. Claramente a modelo estava dando em cima de mim e Camila tinha percebido.

— Bom, eu gostei. – Falei sorrindo para o Austin e ele abriu um largo sorriso em troca.

— Ainda bem, agora só preciso decidir quem estará na capa da revista. – Ally disse e eu sorri de lado. — Por que Austin está falando como se ele tivesse feito a coleção, em?

— Porque eu dei minhas humildes opiniões então contribui também. – Ele disse enquanto ajeitava o seu cabelo.

Camila passou por mim apenas me dando uma olhada de canto, Dinah passou logo depois e deu uma batidinha em meu ombro, sem deixar de rir, claro. Ally mordeu o lábio inferior ao se dar conta do que tinha acontecido e Austin abre a boca parecendo estar incrédulo.

— Ela viu e ficou com ciúmes?! Nossa...

— Laur, não me leve a mal, mas eu também ficaria. – Ally disse atraindo à atenção para si.

— Mas você não é sapatão. – Austin falou confuso e sentou ao lado de Lauren.

— Não seja tolo, tô falando dos ciúmes, não dá modelo, porco! – Ally falou entre dentes e eu acabei por dar uma gargalhada estrondosa.

— Oh... Realmente.

— Mas eu nem fiz nada, apenas estava olhando,  fazendo o meu trabalho, certo? Mas mesmo assim irei falar com ela. – Austin e Ally assentiram e eu logo levantei daquele local.

— Vocês fazem um bela dupla, tipo o programa da Disney Austin e... – Ally me cortou com um grito fino.

— Não se atreva a terminar essa frase, Deus me livre desse encosto. – Ally fez o sinal da cruz em seu peito e Austin fechou a cara no mesmo instante.

— Assim você me ofende, até parece que não gosta da minha companhia.

Parei de ouvir a discussão dos dois, já que eu estava andando pelos corredores da minha empresa, à procura da minha namorada. Sorri quando a vi enchendo a sua garrafinha de água dentro da copa, e me aproximei devagar. Abracei a sua cintura e beijei a sua nuca, demoradamente, enquanto a ouvia resmungar.

— Nem vou perguntar o que houve... Mas já adianto em dizer que eu estava apenas fazendo meu trabalho, em nenhum momento eu dei mole ou algo do tipo. – Camila deu um gole em sua garrafa e se virou para mim, com um sorriso brincando nos lábios.

— Não precisa se explicar para mim, amor.

— Não? – Ela negou brevemente com a cabeça e eu a encarei confusa. — Mas você tá chateada, certo? – Ela assentiu e eu fiquei ainda mais confusa.

— Estou chateada com aquela garota, não com você. – Senti os seus lábios cheios entrarem em contato com os meus e suspirei assim que ela se afastou. — Você é minha. – Disse simples e eu a puxei pela cintura.

— Eu te amo, mulher! – Exclamei alto e Camila deu uma gargalhada fofa, jogando sua cabeça para trás e fazendo a sua franja escorregar pela sua testa de uma maneira linda.

Suspirei enquanto tinha um sorriso bobo no rosto vendo o quão bonita Camila é, ela ajeitou a sua franja e deu um beijo demorado em minha bochecha. Ficamos nos encarando por um tempo e recebi um carinho em minha bochecha, antes de ter o corpo de Camila afastado do meu.

— Falei com a Dinah sobre a praia, ela disse que iria convidar umas amigas que você conhecia. – Falou e em seguida bebeu mais um gole da sua água.

— Oh... provavelmente sejam Vero e Normani. Ela é legal, você vai gostar dela. – Falei ao me lembrar das minhas amigas, faz um bom tempo que não saímos juntas e vai ser bom ir à praia, e apresentar Camila a Normani, já que ela conhecia a Vero. — Vou falar com a Ally.

Camila assentiu e nos despedimos com um selinho. Voltei até o estúdio, Ally ainda estava ali, mas Austin não, provavelmente resolveu fazer os seus trabalhos.
Falei com a Ally sobre a praia e ela concordou imediatamente, disse que queria apresentar o seu namorado para a gente, mas como só iriam as amigas, ela achou deixar para outro momento.

Quando deu o meu horário, me despedi do pessoal e de Camila, nos beijamos por um bom tempo na garagem e por fim esperei que ela entrasse no carro com Dinah e saíssem do local. Entrei em meu carro e dirigi até a minha casa para finalmente descansar do dia corrido, que tive, já que o festival de inverno se aproximava.

Obs: O anel de namoro delas na mídia! Esqueci de colocar antes rs.

Glow UpWhere stories live. Discover now