9

5.6K 414 5
                                    

CAMILA POV

— Pronto está tudo certinho! – Eu falei assim que entrei na sala de Lauren e a encontrei sentada no sofá enquanto uma mulher maquiava ela.

— Estou mais tranquila, obrigada Camila. – Ela agradeceu e eu sentei na outra ponta do sofá, o estúdio estava completamente diferente, tinham várias cadeiras para os modelos sentarem, vários espelhos estilo de camarim e o que não podiam faltar, os kits da LMJ beauty. Confesso que eu estava animada, pela primeira vez roupas em meu nome seriam apresentadas em rede nacional e talvez internacional, isso ao mesmo tempo que me dava frio na barriga, me deixava em êxtase.

Joe e Ariana estavam arrumados e foram para a mesa de jurados do estúdio, em seguida Lauren se despediu de mim com um beijo na bochecha e eu desejei boa sorte para ela. Eu, Dinah, Ally e Vero nos encontrávamos atrás das câmeras, queríamos ver de perto tudo o que iria acontecer.

Iniciaram as gravações e Lauren finalmente começou a falar, ela definiu o programa, apresentou a sua empresa e eu olhei para a pequena telinha de transmissão, somente a voz de Lauren era ouvida enquanto ela falava as características dos participantes e passavam fotos deles.

Joe se apresentou e Ariana fez o mesmo em seguida, Lauren foi a primeira a explicar como funcionaria a primeira prova de maquiagem e eu sorri para ela, Dinah me deu uma cotovelada na costela e eu resmunguei.

— Para de babar. – Ela sussurrou e eu estendi o meu dedo do meio para ela.

— Me erra! – Eu falei entre dentes e Dinah me puxou para um canto.

— Quer me contar algo? – Ela perguntou divertida e eu mordi o meu lábio inferior. Era impossível esconder algo da minha amiga.

— Ela me beijou. – A boca de Dinah se abriu em um "O" e ela olhou para Lauren, eu puxei o seu rosto para a minha direção e fiz um sinal de silêncio com o dedo. — Sério, não fala nada.

— Claro que não, mas foi do nada?

— Não, meio que estava um clima e depois eu disse para irmos com calma, ela falou que não tinha problema...

— Então vai deixar rolar? – Dei de ombros e suspirei. Ainda estava muito cedo para eu deixar acontecer algo, mas também se tiver que ser, não vou impedir.

Dinah apenas assentiu e voltamos para perto das câmeras. Os participantes já estavam preparando as modelos e vi os assistentes trazerem as araras com os figurinos. Senti que alguém estava olhando para mim e quando procurei, era Lauren. Ela piscou para mim e eu sorri de lado.

Cerca de trinta minutos de gravação, os jurados fizeram uma pausa e os participantes continuaram preparando as modelos, visto que só tinham apenas dez minutos para finalizar.

— Como eu estava atrás da telinha? – Lauren balançou as sobrancelhas e eu dei risada.

— Não muito diferente de ao vivo, estava linda do mesmo jeito.

Lauren deu um beijo em minha bochecha e disse que iria beber água. Ela parecia muito  mais relaxada e isso deixava a produção mais aliviada também.

— Preciso elogiar esse designer, essas roupas estão incríveis! – Escutei Joe falar e Dinah me empurrou.

— Aqui ela, pode parabenizar porque ela merece. – Fiquei envergonhada, mas agradeci os elogios de Joe.

Os jurados voltaram para a gravação e começaram a avaliar as produções. Lauren passava um ar de profissional incrível, me encantava a forma em que ela falava e se expressava, minhas pernas ficavam bambas quando ela lançava aquele olhar potente em minha direção e a única coisa que eu podia fazer era respirar fundo e me aquietar em meu canto.

O programa do dia foi ao final quando Ariana teve que escolher um para eliminar, infelizmente um jovem teve que se despedir do programa por não entregar o estilo de maquiagem artística pedido pelos jurados.

Perto das seis horas da noite eu recolhi as minhas coisas e bocejei, senti uma pontada em minha cabeça e suspirei cansada, hoje o dia tinha sido corrido e enquanto eu analisava a gravação do programa, já anotava uns detalhes que estava pensando dos próximos visuais.

— Hey... – Lauren se aproximou e deu um sorriso sem graça. — Está muito cansada?

— Um pouco. – Torci os lábios e ela sorriu.

— Cansaço mental é pior que o físico. – Eu assenti e ela respirou fundo. — Aceita ir tomar um chá comigo? Ou um café se preferir, depois posso te levar para casa se você quiser...

— Hum, eu aceito, não vim de carro hoje mesmo, iria precisar de uma carona. – Lauren sorriu enquanto assentia e disse que já voltava, pois precisava pegar sua bolsa.

Logo Lauren estava de volta e trazia consigo uma bolsa de couro marrom, parecida com uma pasta, pendurada em seu ombro. Nós fomos para o elevador e seguimos no estacionamento até o seu carro.

— Conheço uma cafeteria bem legal, acho que você vai gostar e podemos nos conhecer ainda melhor, quem sabe... – Ela disse quase em um sussurro e percebi que seus dedos apertavam o volante. Prendi a risada e neguei brevemente com a cabeça, ela nem parecia que era aquela chefe com cara de brava nesse momento.

— Você não precisa ficar nervosa, Lauren. –Eu disse calma e vi seu rosto ganhar uma coloração rosada.

Ela assentiu e dirigiu até uma cafeteria que na fachada estava escrito "Samira's coffe". O lugar parecia bem aconchegante, todo em rosa e marrom. Saímos do carro assim que ela estacionou em uma das vagas da frente do estabelecimento e entramos.

— Nossa que cheirinho de chocolate! – Lauren disse animada e eu dei risada da cara que ela fez.

Fomos até o balcão e fizemos nossos pedidos, a atendente colocou tudo em dois sacos coloridos e botou em uma bandeja, preparou um café para mim e um chá gelado para Lauren. Ela pegou a bandeja e escolhemos uma mesa.

— Que fofos esses saquinhos olha. – Mostrei os ursinhos do saco e Lauren sorriu meiga para mim.

— Não são mais fofos que você! – Ela falou me encarando e sugou o seu chá pelo canudinho de metal.

— Não seja exagerada, Lauren. – Eu disse e ela revirou os olhos.

— Não exagerei, tô falando o que meus olhos estão vendo, ué! – Senti as minhas bochechas queimarem e tomei um gole do meu café, comemos os pãezinhos e algumas rosquinhas também, Lauren pediu uns docinhos e comemos juntas.

Na hora de pagar, eu disse que dessa vez seria por minha conta, visto que no último jantar ela tinha pagado. Lauren me levou para casa e conversamos sobre os seus irmãos e eu disse que tinha uma irmã também, mas fazia algum tempo que eu não a via.

Ela estacionou em frente ao meu prédio e nos despedimos, deixei um beijo no canto dos seus lábios e fui surpreendida quando Lauren puxou o meu rosto com delicadeza e olhou para os meus lábios. Ela subiu o seu olhar para os meus olhos como se pedisse permissão e eu juntei nossos lábios.

Senti a sua língua pedir passagem e não hesitei em ceder, suas mãos foram para a minha cintura e eu descansei as minhas mãos em seu ombro, não demorando tanto, já que ela aprofundou o beijo e eu subi uma das minhas mãos até a sua nuca para acariciar o local.

Lauren afastou o seu rosto do meu e respiramos fundo ao mesmo tempo, eu sorri e ela se aproximou novamente, dessa vez deixando selinhos lentos em meus lábios.

— Boa noite! – Disse por fim e eu tentei regular a minha respiração, enquanto sentia o estrago que ela tinha feito com a minha calcinha com apenas um beijo.

— Boa noite, até segunda. – Eu disse e peguei as minhas coisas para ir ao meu apartamento. Subi as escadas sentindo a formigação em meus lábios como se estivessem pedindo por mais. Chacoalhei a cabeça para dissipar esses pensamentos e entrei logo no banheiro para tomar um banho e dormir depois.

Glow UpDonde viven las historias. Descúbrelo ahora