23

4.2K 294 23
                                    

Uma semana depois, 10:00 AM, sábado.

Lauren acordou sentindo o seu rosto ser coberto de beijos e sentindo uma umidade em seu pescoço. Abriu os olhos devagar e se deparou com uma Camila com os cabelos recém lavados e o rosto em um sorriso fofo lhe encarando.

— Bom dia! Dinah já ligou desesperada querendo ir à praia, segundo ela você prometeu... – Camila se afastou para ir até o enorme espelho do quarto de Lauren e sorriu para si mesma enquanto penteava os cabelos com as mãos mesmo.

— Nossa, eu já tinha esquecido. – Lauren suspirou, mas logo levantou da cama, nua e fez uma careta ao sentir uma fisgada em seu membro, por conta da ereção matinal.

— Minha mãe me ligou mais cedo... E eu disse que estava namorando, ela não acreditou quando eu disse quem era.

— Ela reagiu bem? – Lauren perguntou com a voz abafada,  por causa do barulho do chuveiro.

— Sim, ela quer te conhecer pessoalmente, mas acho que só final do ano, né?

— Você não sente saudades?! Talvez pudéssemos ir para Miami em algum fim de semana.

— Não sei... vou pensar, se estivermos sem tantas tarefas no trabalho, talvez pudéssemos ir mesmo.

Camila disse animada e andou pelo seu apartamento atrás de uma bolsa de praia, quando encontrou, colocou alguns lanches, protetor solar, uma canga e algumas coisas coisas essenciais.
Lauren terminou o seu banho e quando saiu do banheiro, seus olhos se arregalaram ao ver Camila terminar de vestir um maiô branco e extremamente cavado, deixando a sua bunda bem exposta e seu corpo lindo na peça.

Caralho... – Ela sussurrou e olhou para baixo discretamente, e xingou baixinho novamente por ver o seu membro começar a marcar na toalha. — Você está linda.

— Gostou?! Estava um pouco em dúvida se deveria usar ou não. Pareço vulgar? – Lauren negou com a cabeça rapidamente.

— Você está linda, aliás você é a mulher mais bonita desse mundo e gostosa, seria um pecado você não usar esse maiô. – Lauren disse enquanto procurava por sua roupa de banho. Camila deu um sorriso fofo e sentiu seu rosto corar por um momento.

Depois de prontas, elas juntaram suas coisas e foram de carro até a praia marcada pelas meninas. Chegaram numa parte onde tinha um quiosque e Camila botou a mão em frente aos olhos para tirar o sol de sua visão enquanto buscava pelas garotas. Lauren arqueou a sobrancelha quando viu Austin acenando de longe com uma mini sunga prata.

— O que é aquilo? – Lauren sussurrou e Camila prendeu a risada enquanto andavam até o pessoal. Dinah estava com os braços cruzados e uma carranca no rosto, enquanto Ally fazia uma careta para o rapaz que estava em pé sorrindo.

— Ally deixou escapulir e o encosto veio. – Dinah disse olhando para Lauren e ela deu risada.

— Coitado, deixa ele se divertir. – Camila disse fingindo caridade e Austin abriu os braços para abraça- la. Camila fez uma careta negando com a cabeça por ele estar com o corpo completamente coberto de protetor solar.

— Sai pra lá! Você tá todo peguento. – Camila sentou ao lado de Dinah e Lauren aproveitou para tirar logo a sua camisa, ficando apenas com um shortinho e o biquíni, prendeu os cabelos em um coque alto e Camila a chamou para sentar com ela.

As meninas até que não acharam ruim o Austin lá e Ally disse que se soubesse que ele viria, ela iria trazer o Troy, mas Dinah achou melhor não, já que tinha um talarica no meio deles, seria capaz de Austin dar em cima do rapaz.
Ally ficava observando de longe o sorriso enorme que Lauren tinha em seu rosto a cada gesto que Camila fazia ou a cada palavra saída de sua boca.

Camila deixou um selinho nos lábios avermelhados de Lauren e levantou para ir com Dinah até o mar. Lauren ficou observando sua garota ir para longe enquanto gargalhava de algo que Dinah falava e corria. 

— Você a ama mesmo, né Laur? – Ally perguntou baixinho somente para que ela escutasse.

— Sim... ela é incrível, Ally. – Lauren suspirou enquanto apertava os olhos para ver Camila brincando no mar com Dinah.

— Ela é mesmo. Só pelo pouco que conheço ela parece ser uma pessoa ótima, e você a merece, Laur. – Ally fez um carinho na bochecha da amiga, que corou no mesmo instante, mas não foi possível fazer Ally notar, já que a pele de Lauren já estava bem vermelhinha. — Vou passar mais protetor em seu rosto, você está vermelha!

Ally puxou o protetor da mão de Austin, esse que fez uma careta, e despejou um pouco nas suas mãos e as espalmou no rosto de Lauren. Espalhou pelo nariz da mulher, bochechas, testa e o que sobrou em sua mão, ela passou nos ombros de Lauren.

— Meu Deus! Não precisava de tanto. – Lauren resmungou por tá coberta de filtro solar.

— Melhor ficar ensopada disso do que ficar se ardendo depois, palhaça. – Lauren deu língua para Ally e ambas voltaram a conversar, enquanto o olhar de Lauren voltou para Camila, que dessa vez estava saindo da água.

Por um momento Lauren pensou em seu relacionamento com Camila do começo até o momento em que elas se encontravam, ela deixou um sorriso bobo brotar em seu rosto, e Camila percebeu que ela estava sorrindo para o nada enquanto se aproximava.

— Pensando em mim? – Perguntou para fazer graça enquanto sentava entre as pernas de Lauren. Lauren abraçou a sua cintura e deixou um beijo estalado em sua bochecha.

— Sim, na verdade em nós. – Ela disse em um sussurro e sorriu ao ver o corpo de Camila se arrepiar.

— Hum... em quê, exatamente? – Camila perguntou curiosa e deitou a cabeça no ombro de Lauren, Ally lhe estendeu uma garrafinha de água e Camila agradeceu.

— Bem, no nosso relacionamento em geral mesmo, nas coisas que fizemos, nos nossos momentos juntas, em como você me deixa apaixonada a cada dia mais... – Camila virou o rosto para olhar para Lauren e sorriu.

— Aí garota, eu vou explodir de amor. Será que eu te mereço mesmo? – Camila disse encarando os olhos verdes da sua namorada.

— Merece não, eu mereço mais, porém a vida nunca me dá um agrado. – Austin disse e em seguida mordeu um pedaço da banana.

— Sai pra lá gay chato! – Dinah falou e empurrou Austin, que descontou no mesmo instante, ocasionando assim uma guerra de empurrões entre ele e Dinah, até que a segunda o empurrou tão forte, fazendo Austin cair com a cara na areia. — Isso, coma areia mesmo!

As meninas começaram a rir e Austin sentou irritado, puxou o copo de salada de fruta de Dinah e começou a comer rapidamente, fazendo a loira o encarar incrédulo.

— Amou?! – Dinah encarava o copo vazio com uma expressão chocada, fazendo todo mundo gargalhar e Austin a encarar com o olhar superior.  — Isso é para não mexer comigo.

Os amigos passaram a manhã, até umas três da tarde aproveitando a praia, almoçaram no quiosque perto, brincaram no mar e deram muitas risadas com as implicâncias de Dinah com Austin. Quando eles arrumaram tudo, se despediram e seguiram para as suas casas.

Lauren estacionou o carro em frente ao condomínio de Camila e foi surpreendida com um beijo em seus lábios. As mãos de Camila se entrelaçaram em seu pescoço, Lauren acariciou a cintura exposta de sua namorada e gemeu quando sentiu Camila chupar a sua língua lentamente.

— Até segunda, meu amor. – Camila sussurrou com os lábios roçando aos de Lauren.

— Até segunda... – Lauren falou ainda extasiada pelo beijo, fazendo Camila rir baixinho e sair do carro, levando sua bolsa consigo, ela mandou um beijinho para Lauren, que fingiu pegar e legou a mão com o beijo "guardado" até o peito, esperou Camila entrar no local e dirigiu até a sua casa.

Glow UpWhere stories live. Discover now