A FESTA (parte 2)

662 50 1
                                    

Confesso que saí de lá meio chateada por ela ter agido daquele jeito, logo fui procurar uma companhia para ir na festa do Sasuke, mandei mensagem para Hinata perguntado se ela queria ir na festa e ela respondeu que estava no restaurante jantando com a sua família. Mas confessou que estava com vontade de ir, então combinamos de nos encontrar na praça de Konoha às 23h em ponto. Enquanto caminhava para chegar à praça, fui abordada pelo o Naruto e o Rock Lee, parecia que eles já estavam bebendo há um bom tempo pois estavam bastante alcoolizados.

"Oi Sakura! Você está tão linda quanto a luz do luar. Sei que não precisa de proteção, mas não é seguro uma bela dama andar por essas ruas ainda mais a noite." — Disse Rock Lee caindo de bêbado na minha frente. Decidi então convidar os dois para ir conosco pois eu sabia que a Hinata tinha um crush no Naruto e, pelo que me contaram, o Naruto também gostava dela. Então os três foram até o ponto de encontro e lá ficamos conversando enquanto esperávamos a Hinata. Quando o relógio deu 23h Hinata estava chegando quando, ao ver o Naruto, se distraiu um pouco e quase foi atropelada mas sorte que Rock Lee conseguiu salvá-la de sua possível morte.

No trajeto até a casa dos Uchihas, os meninos ficaram falando abobrinhas para fazer a Hinata se animar mas, sempre que ela olhava para o Naruto, ela ficava vermelha igual um pimentão.

Quando chegamos lá o Sasuke nos recebeu em frente à sua casa, ele perguntou se a Ino iria vir também mas antes que eu o respondesse ela surge anunciando sua chegada. Lá na festa todos se separaram, o Naruto chamou a Hinata para dar uma volta, o Lee se juntou com a Tenten e o Neji e a Ino simplesmente desapareceu. Logo comecei a encher a cara, infelizmente não lembro direito o que aconteceu naquela festa mas há relatos de que eu desmaiei depois de virar uma garrafa de vodka de cor duvidosa.

INIMIGAS DE INFÂNCIATempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang