CHEGAMOS AO GRANDE BAILE (parte 3)

514 41 16
                                    

A noite, fui ao baile com o Shikamaru e o Choji. Tive que dispensar o Naruto para ir com eles, mas consegui convencê-lo a convidar a Hinata para ir com ele. Quando a Sakura chegou, fiquei sem palavras, ela estava usando um lindo vestido tão rosa quanto seus cabelos, estava tão radiante que não conseguia parar de olhar para ela.

Quando entramos, a festa estava bastante animada. Não estava conseguindo me divertir, mesmo estando com o Shikamaru e o Choji, eu não parava de me preocupar com a Sakura com aquele verme do Sasuke. Choji estava se deliciando com os quitutes do baile, enquanto Shikamaru não parava de olhar para Temari, uma intercambista nova que veio de Sunagakure.

- "Qual é Shikamaru, vai ficar a noite toda olhando pra Temari ou vai atrás dela? É melhor você ir antes que seja tarde." - disse a ele o incentivando.

Naquela hora, percebi que precisava seguir meu próprio conselho e fui atrás da Sakura, havia procurado pela festa inteira, então decidi procurá-la pela escola. Perto do vestiário, ouvi a voz dela e rapidamente corri para lá. Quando entrei, a vi aos beijos com o Sasuke. Sai de lá as pressas tentando conter minhas lágrimas e passei o resto da festa no lado de fora da escola tentando acabar com um maço de cigarro naquela noite, quando a Sakura foi até mim.

- "Oi Ino, você tá tão linda! Escuta, eu sei que está estranha comigo por não ter aceitado ir com você, e eu sinto muito. Eu aceitei vim com o Sasuke pois isso ainda é novo pra mim, não sei como minha família vai reagir, nem se o pessoal do colégio vai nos aceitar. Vi que era você que estava no vestiário quando estava lá com o Sasuke, só queria esclarecer que não tive culpa, ele que me beijou. E foi diferente, não senti a mesma coisa que sinto quando beijei você, o que sinto por você é único. Eu gosto muito de você Ino, de verdade. Mas por enquanto, pra dar certo, temos que manter isso em segredo. Espero que possa entender." - disse ela se esclarecendo enquanto segurava minha mão.

E antes que pudesse responde-lá, fomos interrompidas pelo Sasuke levando a Sakura para dentro pois iriam anunciar o rei e a rainha da primavera. Eu não queria que ele passasse mais um minuto sozinho com ela, então me convidei para voltar com eles para festa. Assim que entramos a diretora Tsunade comunicou que já tinha contado os votos. Todos estavam animados com o resultado, até que anunciaram o rei e a rainha do baile: Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. Enquanto estavam sendo coroados e adorados como reis, sem pensar duas vezes, subi no palco em direção a Sakura e dei um puta beijo apaixonado nela na frente de todos.

- "Não tô nem aí pra o que os outros vão achar de nós, só quero poder ficar com você E o resto é que se foda! Eu odeio todo mundo menos você. Por isso eu quero saber, Sakura você quer namorar comigo?" - perguntei a ela toda trêmula e prestes a chorar.

Todos estavam pasmos com a cena, até que o Shikamaru puxou uma salva de palmas e todos começaram a aplaudir também. Depois que a coroação acabou, o Sasuke deve ter sentindo um pouco humilhado e foi embora, sumindo da festa. Eu e a Sakura saímos do palco e fomos para a pista de dança, onde aproveitamos o resto da nossa noite dançando com nossos amigos.

INIMIGAS DE INFÂNCIAWhere stories live. Discover now