O DOCE AR DA PRIMAVERA (parte 1)

553 48 3
                                    

Ino

Já faz 4 meses desde que eu e a Sakura começamos a sair e ainda não demos o próximo passo, não querendo apressá-la mas, depois que não segurei meus instintos e a ataquei no vestiário, fiquei com medo de perguntar a ela. O baile de primavera estava chegando, todos estavam ansiosos, correndo atrás de seus trajes de festa e procurando parceiro para lhe acompanhar.

Já fazia um tempo que eu queria levar a Sakura ao baile, estava um pouco ansiosa pois, assim que eu a visse na escola, faria o pedido. Mas quando cheguei na sala, conversando com o tarado do Sasuke, não tive coragem de contar para Sakura toda a verdade sobre ele na festa. Eu as vezes suspeito que ela tem uma leve queda pelo Uchiha, ela o olhava com outros olhos pra ele, me deixando até com um pouco de ciúmes. Cortei rapidamente a conversa dos dois com uma breve saudação e a chamei para conversar, juntei toda a coragem que tinha e a convidei ao baile. Mas ela, infelizmente, recusou pois tinha já tinha sido convidada.

"Ino, eu sinto muito, mas não posso ir com você, o Sasuke me convidou ontem a noite. Olha, é melhor pra nós duas não irmos juntas, isso tudo ainda é bem novo pra mim. Mas, se quiser, eu te ajudo arrumar um par." — respondeu Sakura. Naquele momento eu fiquei sem chão, parte de mim entende e ela tem razão: isso tudo ainda é novo, até pra mim. Mas aquilo, de um modo, me deixou um pouco quebrada. E durante a semana eu fiquei distante.

Na sexta feira, o grande dia do baile havia finalmente chegado. Todos estavam muito eufóricos, só pensando em roupas e em seus pares. Por sorte, consegui um par a tempo. Ontem, convenci alguém para ir comigo à festa, falei com o Naruto que se ele fosse comigo a Sakura iria morrer de ciúmes, então ele acabou aceitando. A Sakura e o Sasuke haviam faltado e eu não conseguia parar de pensar no pior, eu estava morrendo de ciúme dos dois, tanto que até passei mal antes do almoço.

INIMIGAS DE INFÂNCIAWhere stories live. Discover now