Capítulo 11

28 0 0
                                    

As duas atravessaram o corredor e caminharam até o quarto juntas, embora não tenham trocado uma palavra sequer. Alice a todo momento pensava em algo para dizer, mas alguma coisa a bloqueava. Britanny por sua vez apenas caminhava em passos largos sem esboçar nenhuma reação.

- Sejam bem vindas de volta garotas! - Mariah recebeu as duas de braços abertos.

- Porra, mas vocês estão um lixo hein. - Lia zombou das colegas de quarto ao perceber o estado de emergência que estavam.

E realmente, as duas não estavam nada bem. A aparência das garotas não estava nada bem. Os cabelos que antes eram os mais bonitos do presidio, agora estavam ressecados e despenteados.

- É, eu sei. Vou ir tomar banho. - Britt pegou seus objetos de higiene pessoal e rumou ao banheiro

- Brittany me espere, eu também vou. - Alice em seguida também apanhou suas coisas e foi atrás da morena.

- Se você não se importa eu queria ficar sozinha, eu to um caco e preciso me cuidar. Outra hora nós nos falamos. - Brittany se afastou da loira, caminhando rapidamente, deixando-a para trás.

Alice entristeceu-se, por um milésimo de segundo pensou em puxá-la pelo braço, obrigando-a a ouvir o que tinha a dizer. Mas não o fez, deixou sua amiga ir embora. Resolveu tomar seu banho em outro banheiro, evitando encontrá-la.

Brittany escovava seus cabelos enquanto se banhava.

"Fui uma idiota de pensar que poderia rolar alguma coisa entre a gente. Burra, burra!!!" Pensava, ainda escovando os cabelos.

Alice, sentada sobre o banco central, fazia a depilação de suas pernas no vestiário ao lado.

"Eu deveria ter a respondido, um "não" que fosse. Droga! Eu me apavorei, mas também... Isso nunca me aconteceu. Nunca pude imaginar que ela estava a fim de mim" Pensava em voz baixa enquanto finalizava sua depilação.

"Porra Alice, olha pra você, está abalada por uma mulher? Você gosta de homem garota, homem! Essa porra de lugar esta te deixando carente, e é só isso, carência! Você não gosta de mulher, você não é lésbica."

Se repreendeu ainda em pensamento ao perceber que também poderia estar sentindo algo além da amizade por Britanny.

Ao finalizar seu banho e depilação, Alice arrumou suas coisas dando uma ultima olhada no grande espelho. A loira estava linda, seu cabelo após o banho voltou ao seu estado natural. Mesmo após todos aqueles meses atrás das grades, a beleza de Alice não se fez ausente.

A porta do banheiro se abriu. Três mulheres entraram no local, conversavam distraidamente. Era Emma, Cacilda e Alex, suas das "capangas". Um clima se instalou no local.

Alice ao ver pelo espelho do banheiro, as três atravessando o banheiro em direção a ela, apertou firmemente sua Gilette de depilação e esperou a investida das mulheres.

Emma e suas amigas passaram reto, lançaram apenas um incógnito olhar através do espelho para a loira e caminharam para o fim do vestiário, foram se banhar.

Alice não pode deixar de reparar o estado que deixará o nariz de Emma por conta da briga passada. A mulher carregava algo como um grande gases colado em seu nariz ainda quebrado pelo soco.

A loira saiu do banheiro, caminhou em direção ao seu quarto.

SolitáriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora