Capítulo 12

28 0 0
                                    

- Brittany, você não sabe quem encontrei no banheiro agora a pouco.

Alice visivelmente tentava puxar assunto com a bela morena, que no momento já se encontrava deitada sobre sua beliche, com a cabeça afundada em um livro qualquer.

- Britt? Por qual motivo você está me ignorando?

A ex-patricinha havia se cansado. Definitivamente não estava gostando daquela situação, não fora acostumada ser tratada daquele jeito.

- Bom, nós estamos indo jantar. Qualquer coisa estamos na nossa mesa. Vamos Mariah. - Lia puxou sua colega pelo braço a carregando para fora do quarto. Provavelmente as duas perceberam que Brittany e Alice precisavam conversar a sós. O clima era tenso.

- Eu não estou te ignorando. Estou te tratando normalmente, como uma colega de cela deve tratar a outra dentro de um presidio feminino.

- Você não está me tratando normalmente, sabe muito bem disso Brittany, não esta me dando nenhuma atenção desde nossa conversa de ontem na solitária.

Brittany num estouro fechou fortemente seu livro, jogando-o sobre a cama.

Se levantou, ficando frente a frente com Alice.

- Não estou te dando nenhuma atenção? Você pensa que sou o que? Suas amigas ou sua família de lá de fora? Não posso fazer nada se não fui treinada para te bajular. Não faço parte do grupo dos seus adoradores.

Deu de ombros para Alice esbarrando seu ombro no dela. - Vou ir jantar! -

Alice no mesmo momento segurou o pulso da morena a impedindo de partir, puxou para perto de si segurando firmemente seu braço.

- Você não vai sair sem antes conversarmos Brittany, você virou minha amiga, não quero destruir essa nossa amizade por causa de um mau entendido. Vamos conver... -

E um intenso beijo partiu de Brittany.

A morena se desvencilhou das mãos da loira, agarrou-a pela cintura com uma das mãos e com a outra pressionou firmemente a nuca de Alice aproximando seus rostos mais ainda. Foi um beijo intenso, forte e ao mesmo tempo suave. Um fogo incontrolável tomou posse do corpo da garota, algo que jamais havia provado. Algo diferente, não sabia descrever aquela incrível sensação.

Aparentemente Alice havia se entregado a situação, não fez menção de querer bastar o beijo. Pelo contrario, e numa iniciativa que nem mesmo Brittany poderia imaginar, Alice levou suas duas mãos sobre os fartos seios da morena. Apalpando-os lentamente, como se tocasse algo de outra dimensão. Britt ao perceber a entrega de sua amiga também deu um passo além, a mão que antes estava atrelada a cintura de Alice, agora descerá entrando dentro da calça da garota, tocando sua vagina.

- Chega! Para! Isso tudo está me deixando louca. - Alice se afastou da morena, finalizando bruscamente o beijo. - Eu não posso fazer isso, me desculpa. - A loira engoliu o choro e deixou o quarto correndo.

Britanny continuou imóvel. Solitária, observando Alice rumar em direção ao refeitório.

Quando a bela voltou ao dormitório Brittany já estava dormindo, totalmente coberta.

Alice até tentou dormir mas não conseguiu, a lembrança do beijo rondava seus pensamentos. A garota lutava contra o fato de ter gostado do que vivenciou. " Mas por que? Não deveria ter gostado. Eu não sou lésbica. Eu nem sabia que Brittany era. Eu só estou assim por causa da droga da carência que esse lugar faz a gente sentir. Eu gosto de homem merda! De homem!" Pensava, afundando a cabeça sobre o travesseiro.

SolitáriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora