capítulo 04

35 0 0
                                    

A noite naquele lugar foi longa para Alice, parecia não ter fim. A garota chorava incessantemente com o rosto afundado sobre o travesseiro velho cedido pelo presidio. Não sabia se aguentaria mais um dia naquele lugar. Não era tão ruim quanto pensava mas mesmo assim, não era nenhum Spa e Alice não foi acostumada com aquilo. Definitivamente não! Seus sonhos de se tornar artista, celebridade ou qualquer coisa que fosse ligada ao glamour estava acabado. A patricinha teria que aprender a se virar naquele local, teria que sobreviver.

- Ei garota acorda. Daqui a pouco vão servir o almoço, você já perdeu o café, não vai querer ficar sem o almoço também né.

Lia balançou Alice, despertando a garota.

- Obrigada, já estou acordando.

A ex-patricinha se levantou e rumou ao banheiro, levando consigo seus objetos de higiene pessoal e uma toalha.

O banheiro era bastante simples, um grande corredor com varias divisórias separava os chuveiros, a maioria não possuíam mais portas, fora danificadas ao longo do tempo. Os vasos sanitários ficavam logo ao fundo, também separado por divisórias, mas ao contrario das duchas, ali haviam todas as portas. A área onde se escovava os dentes e penteava-se os cabelos era o mesmo onde todas se trocavam e vez ou outra depilavam as pernas, apoiando-as nos bancos ao centro do vestiário.

Alice ainda tímida, não estava preparada para se trocar na frente de todas aquelas detentas, embora não tivesse sequer um motivo para sentir vergonha, uma vez que seu corpo fosse talvez o mais bonito dentre todos ali. Todo aquele egocentrismo e autoconfiança que a loira nutria quando livre desapareceram ali dentro. Estava desarmada.

A garota rumou a uma das cabines com a ducha, uma com porta obviamente. Se despiu, e após o banho se trocou ali mesmo, dentro do pequeno departamento. Escovando seus dentes e penteando suas mechas ali dentro mesmo, sem a necessidade de um espelho.

- Ei Alice, tudo bem? Se quiser, me espere pra almoçarmos juntas. Já estou terminando aqui. Senta ai.

Era Brittany, estava sentada sobre um dos bancos ao centro do vestiário, escovando seus cabelos escuros. Britt usava apenas uma calcinha rosa clara e não vestia sutiã. Seus seios de mamilos grandes e rosados eram grandes e empinados, nada de plasticas, naturalmente belos e eretos.

A cintura da morena causaria inveja a qualquer modelo, fina e de barriga chapada, sua bunda grande poderia facilmente ser confundida com a de uma brasileira. Brittany estava deslumbrante, escovando religiosamente cada mecha dos seus compridos cabelos pretos enquanto se olhava em um imenso espelho que ocupava toda uma parede do vestiário.

- O que está olhando? - A morena perguntou ao ver Alice observá-la.

- Oh, nada. Seus cabelos, eles são lindos.

Alice estava visivelmente encabulada, não era algo comum ver garotas se trocarem em sua frente, ainda mais garotas tão belas como Brittany.

- Obrigada, eu sofro pra manter esse cabelo aqui dentro, você vai saber do que estou falando logo logo, não é fácil se manter bela dentro deste lugar.

A bela morena sorriu, vestindo seu sutiã e conjunto marrom claro.

- Pronto terminei, vamos ir comer, ver qual a gororoba do dia.

Segurou firme a mão de Alice e a puxou, a levando ao refeitório.

SolitáriaWhere stories live. Discover now