Capítulo 22

24 0 0
                                    

- E ia, quem era? - Lia com toda sua alegria perguntava em tom descontraído.

- Isso, quem veio te ver? - Mariah também se mostrava bastante curiosa.

Brittany e Angêla apenas observava a garota com um sorriso no rosto.

- Eram meus pais. Eles vieram me ver. - Alice não conseguia controlar a euforia daquele dia completamente atípico, nunca pode imaginas que seus pais apareceriam ali sem mais e nem menos.

- Sério? - Brittany se levantou e caminhou rapidamente me direção a sua amada, abraçando-a. - E ai? Como foi? Conversaram sobre o que? Fico feliz por vocês.

Alice retribuiu o abraço, beijando firmemente o ombro de sua companheira de cela.

- Eu falei sobre você para eles. Sobre nós duas. - Alice sussurrou.

- Oi? Como? Você está falando sério?

- Claro, não poderia esconder isso deles.

- Mas e ai? Como eles reagiram?

- Acho que eles compreenderam, parece que aceitaram minha nova namorada.

O abraço das duas cessou. Brittany olhou fixamente para os olhos de Alice, não entendendo muito bem a ultima frase de Alice.

- Sua namorada?

Alice sorriu, fazendo um gesto de “sim” com a cabeça.

- Isso. Minha namorada! - Sorriu.

Lia, Mariah e Angêla bateram algumas pausas, ovacionando de leve as duas garotas.

Obviamente as três apenas zoavam o novo casal. Já sabiam faz algum tempo do relacionamento mantido entre as duas. Oficialmente Alice e Brittany estavam namorando.

Claro que escondidas de todo o presidio, uma vez que relacionamento desse tipo era completamente proibido.

Passaram-se exatos vinte dias, Alice, Brittany e qualquer outra garota castigada por Emma agora podiam desfrutar das refeições cedidas pelo presidio sem nenhum problema, uma vez que Emma e sua gangue fora expulsa do comando da cozinha. As refeições nunca foram muito boas, na verdade sempre foram horrivelmente ruins, mesmo assim eram melhores do que nada.

O quinteto, agora composto também por Angela almoçava sem muita conversa, minutos antes de irem ao trabalho. O cardápio de hoje era composto por Arroz, frango frito e salada, nada mais do que isso.

- Bom dia garotas! - Era a voz rouca e grossa de Emma. A moça, visivelmente mais magra e também apavorante se aproximava do grupo.

Emma ostentava profundas olheiras, seu cabelo que antes era curto e Undercut, agora já se fazia um pouco maior. A mulher parecia bastante furiosa.

As cinco garotas se manterão caladas. Nenhuma delas sabia que Emma havia sido liberada da solitária. Foram todas pegas de surpresa.

- Eu disse bom dia garotas. - A mulher se sentou  entre Alice e Brittany, mesmo sem espaço para seu traseiro gordo, Emma insistiu e se colocou entre o casal.

- Vamos embora gente. - Alice se levantou segurando sua bandeja em suas mãos.

Emma a segurou pelo braço fazendo a moça sentar-se novamente.

- Tire as mãos dela. - Brittany empunhou a faca que usava para cortar seu frango. Uma inofensiva faca de plastico, mas naquele momento a morena a segurou como se fosse um grande facão de caça.

- Vocês me parecem tão surpresas com a minha presença. Aposto que pensaram que eu não voltaria tão cedo, não é mesmo? - Emma falava pausadamente com um ar irônico em sua voz. - Mas eu voltei! E senti muita falta de vocês. -  A megera passou os dedos sobre o delicado rosto de Alice, que se desvencilhou.

- Já chega Emma. Eu não tenho mais medo de você... Nenhuma de nós temos. É melhor ficar longe da gente. - Alice novamente se levantou.

Em seguida Lia, Brittany, Mariah e Angela também se levantaram.

- Olha aqui mulher, é melhor você ficar longe da gente. Eu não sou de briga, mas caso você não saiba eu sou faixa preta em Jiu-jitsu. - Lia balançava sua cabeça para um lado e para o outro enquanto fazia gestos com o dedo apontado para cara de Emma.

Você definitivamente não iria querer entrar numa com a negra aqui... Não mesmo!

Lia finalizou, colocando as mãos sobre a cintura. Intimidando a vilã.

- Jiu-jitsu é? E eu soquei a cara de um casal até os dois morrerem, e ainda arranquei o pinto dele com um canivete suíço. - A voz de Emma elevou um terço. - E olha... confesso que foi a melhor coisa que já fiz na vida. - Se virou para Alice e finalizou. - Sinto Saudade dessa sensação.

Brittany segurou Alice pelo braço e a puxou, querendo tirá-la daquela situação.

As cinco amigas deram as costas para Emma, saindo do local.

- Eu disse a vocês que iria me vingar não é mesmo? Me aguardem. Principalmente você loirinha - Emma ameaçou.

Brittany e Alice que já caminhavam para fora do refeitório pararam ainda de costas para Emma, após ouvir a ameaça da mulher.

Brittany cerrou os punhos, e se não fosse Alice a segurar, certamente a morena avançaria sobre a mulher.

Alice se virou para Emma e caminhou em passos largos até ela, com um enigmatico sorriso no rosto.

- A é? Vai se vingar? - Alice inclinou levemente a cabeça para o lado enquanto ainda falava com Emma. - E o que você vai fazer Emma? Vai me deixar sem comida?... A, esqueci que não pode mais fazer isso já que tirei você da cozinha. - Sorriu com um poço de sarcasmo estampado em sua face.

Emma explodia de raiva. Mas a conteve.

- Vamos Alice. - Brittany novamente a pegou pelo braço, e rumou para fora do refeitório.

SolitáriaWhere stories live. Discover now