Capítulo 09

27 0 0
                                    

- Com base no depoimento do policial Paul e da carcereira Janie, chegamos a conclusão que vocês duas atentaram contra a vida da Sra. Emma. Se eles não tivessem chegado a tempo, certamente vocês teriam a matado com aquela chave de fenda. Enfim, uma semana na solitária. Lá vocês terão tempo de refletir sobre tudo isso.

O diretor se levantou de sua mesa, apontou para a porta de saída e finalizou.

Levem-nas daqui.

- Mas Sr. Clark, foi Emma quem...

- Mas nada, mais uma palavra, serão duas semanas na solitária.

- Fica quieta Alice, as coisas aqui funcionam assim. - Sussurrou Brittany, a impedindo de prolongar o castigo.

Um corredor aterrorizantemente grande, completamente escuro levava até as celas usadas como solitárias. Eram dez celas no total. Desprovidas de qualquer luxo que fosse, apenas um vaso sanitário, uma pia velha e um colchão acompanhado de um cobertor e travesseiro haviam em cada cela. Apenas um pequeno e velho abajur iluminava o local durante a noite. Na porta trancada por fora havia um pequeno compartimento que servia para que as carcereiras passassem as refeições as detentas. Era também usado para a circulação do ar.

Brittany foi alojada na primeira delas, Alice na quarta, fazendo com que duas celas as distanciassem. Uma não sabia onde a outra estava alojada, uma vez que foram colocadas no local em horários diferentes.

SolitáriaWhere stories live. Discover now