Capítulo 08

28 0 0
                                    

- Olha quem deu o ar da graça, a Barbie do presidio.

Emma surpreendeu Alice enquanto a loira escovava seus dentes, se preparando para dormir.

O sangue de Alice gelou ao sentir o bafo quente da brutamontes arrepiar sua nuca. Emma havia seguido a bela ao perceber que rumava ao vestiário

- Oi Emma, bom te ver. Boa noite.

Alice enxaguou rapidamente sua boca e observou o olhar insinuante da mulher atrás de si. Guardou seu creme dental e escova no bolso e driblou a aterrorizante figura de Emma.

- Ei, onde você vai garota. Fica mais um pouco, estamos sozinhas aqui, vamos conversar um pouco, bater um papo, ver no que dá.

A mal encarada apertou firmemente o braço esquerdo da loirinha, impedindo-a de sair do banheiro.

- Eu preciso ir, estão fazendo a contagem das detentas, se não estivermos no quarto iremos tomar uma advertência.

A voz de Alice saia falhada, somente a hipótese de ser assediada ou agredida por aquela brutamontes fazia sua espinha paralisar. Sem sombra de duvidas, Emma aniquilaria a garota em qualquer embate que fosse.

- Calma ai minha linda, a nossa conversa vai ser rápida. Vamos entrar ali na cabine da ultima ducha, lá teremos privacidade. Vem. - Puxou Alice pelo braço a carregando para os fundos.

- Tire suas mãos de mim, eu vou gritar.

Se gritar eu quebro seus dentes garota.

A brutamontes meteu sua grande mão por dentro da calça de Alice, apalpando sua vagina.

- Largue ela agora! - Era Brittany, a morena havia saído a procura de sua amiga, pois achou estranho o fato de ela não estar presente minutos antes da contagem feita pelos carcereiros.

- Você não me ouviu? Largue ela agora.

- Olha, agora a festa esta completa. Uma loira e uma morena, preciso de mais alguma coisa? Acho que não.

Emma empurrou Alice contra a parede, fazendo com que a garota se estabanasse no chão. Rumou furiosamente em direção a Brittany, feito um javali raivoso. Acertou um soco no rosto de Britt, arremessando-a sobre os bancos do banheiro.

Brittany no mesmo segundo se fez em pé novamente. Foi ao encontro da lésbica furiosa e a empurrou com uma força descomunal, Emma deu alguns passos desequilibrados para trás, tropeçando sobre o pé de Alice e se esborrachando no chão do banheiro.

- Eu vou matar vocês. - A vilã furiosa retirou algo que lembrava uma chave de fenda de dentro de suas calças, apontando para as duas.

Mas antes que pudesse levantar Alice e Brittany sincronizadamente se jogaram em cima da mulher a imobilizando. Britt retirou a arma branca de sua mão e Alice num rompante de fúria deu um poderoso soco no nariz de Emma, o quebrando e fazendo a mulher desmaiar.

- O que está acontecendo aqui? Mão na cabeça as duas.

Um dos guardas acompanhado de uma carcereira entrou no local, surpreendendo a dupla. Britt largou a ferramenta, levou as mãos na nuca e se levantou, Alice a imitou fazendo o mesmo.

SolitáriaWhere stories live. Discover now