Capítulo 46 - That boy is a monster

4.4K 342 42
                                    

Louis Tomlinson se ergueu na cama, seu corpo parecia pesar mais do que o normal, a cabeça doía e o colchão era duro, isso machucava suas costas. A tontura lhe invadiu e quando tentou se levantar, foi empurrado de volta para a cama onde caiu sem forças.

Sabia quem o havia empurrado, reconhecia aquele toque. “Descanse”, ele ouviu a voz dizer. Até queria descansar, mas o que realmente desejava era estar com Harry, sonhara com Harry Styles noite passada.

Sonhou com o momento em que esteve pela primeira vez nos braços do cacheado, no parque, enquanto falavam de seu pai, o calor que recebera, o carinho, tinha sido maravilhoso. A cena seguinte fora a de seu primeiro beijo, no chão do banheiro, como se sentira naquele dia, vivo como não se sentia há tanto tempo.

O menor já se sentia tão cansado, queria tanto que aquilo acabasse, queria poder ouvir a voz do seu homem dizendo que tudo ficaria bem. Deitou a cabeça na cabeceira da cama, sentindo uma dor retumbar em sua nuca.

Tentou levantar da cama, mas foi impedido outra vez. A ânsia lhe atingia forte na boca do estômago, precisava vomitar. Seria impedido disso também?

– Preciso ir ao banheiro.

– Não. – Resmungou monossílabo.

– Então abra a boca, porque preciso vomitar. – Juntou o pouco de ironia que restava para responder. O medo já havia lhe roubado o pudor, e não se importava mais com o que ele faria consigo.

– Venha. – Levantou bruscamente da cama e o puxou pelo braço, Louis tropeçou duas vezes durante o caminho até o banheiro.

Chegando lá caiu de joelhos de frente ao vaso e se esvaio. Seu estômago deu um salto e sua garganta ardeu com o acido. Era uma sensação horrível.

– É isso que recebe por engravidar. – Abaixou-se aproximando a boca do ouvido de Louis e puxando seus cabelos com força para que erguesse o rosto. – Mas você é meu agora, e eu vou fazer com você melhor do que ele já fez. – Levantou soltando sem cuidado algum os cabelos de Tomlinson que segurou no vaso para não cair. – Apesar de que ele deve ter feito um bom trabalho, já que lhe deu um feto. – Cuspiu a última palavra enquanto assistia Louis levantar e, com os olhos marejados, lavar a boca na pia.

Jamie observou todo o corpo torneado do menor e não conseguiu controlar o desejo impulsivo de sentir cada vez mais perto. Não podia negar, ele era bonito, Harry sabia escolher, mas não tirava o fato de ser ele o empecilho da idealização de seu “amor perfeito”. Empurrou seu corpo, colando-o no do menor que gemeu de dor ao sentir sua barriga ser imprensada contra a pia. Tentou afastar-se, então o maior o girou e segurou seus pulsos forçando-os para baixo e beijou o pescoço pálido de Louis deixando uma marca vermelha.

Louis se empurrou para trás, fazendo Jamie bufar de raiva e se afastar dele.

Harry Styles andava de um lado para o outro dentro da casa, já fazia um dia que Louis tinha sido levado. Zayn não o deixava sozinho nenhum momento, os amigos estavam sempre ali, Niall cozinhou pela manhã, mesmo que Harry não quisesse comer, e os outros sempre se revezavam. Styles não pôde segurar o choro quando Clary e Carmen entraram animadas pela porta ao chegarem em sua casa procurando por seu Boo, mas não o encontrou.

Seus pais vieram também, assim como Jay e Jensen, estavam todos, a casa estava cheia, seria um ótimo dia ter todos ali se não fosse o motivo que os unira ali algo tão triste.

Tentando distrair, Jay e Anne falaram sobre como a casa era grande e confortável, ótima para criar uma criança, pois tinha um quintal ensolarado e seguro.

E foi quando um silêncio mortal se instalou no ambiente, por momento, todos pareceram esquecer que Louis tinha desaparecido e o fato de eles estarem ali era apenas uma visita aos futuros pais de seus netos. Mas não, era Louis que tinha sido sequestrado. Harry não tinha seu Tommo, nem muito menos seu filho.

When the Little Prince GrowsWhere stories live. Discover now