Capítulo 32 - Kiss with a fist

5.9K 486 162
                                    

Louis ainda tinha os olhos vermelhos quando Harry chegou no dia seguinte a sua casa, no mesmo horário de sempre para irem a escola, ele desceu as escadas da varanda que rangia, e entrou no carro, estava de toca e usava os óculos. O dia estava frio e ele abraçou o próprio corpo, tentando disfarçar ao máximo.

Harry percebeu as olheiras em baixo dos olhos de Louis, e um tremor que percorria o corpo do garoto por conta do dia frio, ele tinha certeza que depois que ele havia saído ontem, Louis havia chorado.

Ligou o aquecedor do carro, vendo Louis suspirar baixo, relaxando, Styles se aproximou mais dele e sorriu de leve, roçando seu nariz no do namorado que logo sorriu também, Harry usou o nariz e acariciou o pescoço de Louis, sentindo seu perfume suave. Sentiu os dedos de Louis em seus ombros e logo sua mão pequena puxava o rosto do maior de encontro ao seu e os dois se beijaram com calma e amor.

– Eu te amo. – Louis disse ainda contra os lábios de Harry que sorriu feliz com aquilo, era bom ouvir aquelas palavras na voz do namorado, elas lhe passavam confiança e ele sentia que pertencia a algum lugar que nunca pertencera antes.

Já estavam no quarto tempo, aula de Educação Física, Liam e Evan estavam com os uniformes da aula e sentados na arquibancada esperando a aula começar.

Eles fitavam as pessoas que passavam por eles e conversavam sobre coisas aleatórias, até que pela porta entrou o professor Overstreet em seus tradicionais shorts esportivos e a regata que deixava seus músculos a mostra. Ele tinha o cabelo puxado para trás e preso por um elástico formando um pequeno rabo de cavalo.

Os olhos do professor se encontraram com os dos garotos na arquibancada e ele sorriu, mas naquele sorriso tanto Liam quanto Evan perceberam um sentido mais malicioso naquele olhar semicerrado e naqueles lábios volumosos repuxados.

Payne virou o rosto rápido na direção do namorado que fez o mesmo e os dois sorriram cumplice, o que você deve estar pensando sobre esse casal, descarte, eles são, como o próprio Evan define, “pessoas de mente livre e abertos a novas experiências”, e naquele momento os dois estavam pensando na mesma coisa e imaginando uma nova experiência.

Mas foram tirados de seus pensamentos por Louis que sentou entre os dois, os afastando com um jogo de quadril.

– Louis! – Exclamou Liam reclamando, mas o garoto lhe lançou um sorriso travesso.

– Preciso de espaço, oras.

– Corrigindo: sua bunda precisa de espaço. – Evan brincou e Louis deu de ombros enquanto Liam ria alto.

– Onde está Harry? – O moreno ao seu lado perguntou.

– Disse que não ia poder vir para essa aula, tinha que terminar uma atividade de Química para a próxima aula. – Ele respondeu arrumando o cabelo.

Harry estava perto de terminar sua atividade, ele estava sentado em uma das salas vazias de artes e se arrependeu por ter passado a noite ontem jogando e comendo ao invés de fazer a droga da atividade.

Sua cabeça doía um pouco, por ter ido dormir tarde pensando em Louis e acordar cedo para ir à escola. Harry estava bem por seu namorado ser forte, ele realmente acreditava nisso, por fim, Tomlinson se tornou forte por suportar toda a verdade.

Mas seus pensamentos altos sobre toda aquela situação foram interrompidos quando ele ouviu a porta da sala bater e por minuto pensou que fosse alguém legal, mas quem entrou por ela foi Taylor em uma saia pregueada e uma blusa de mangas longas, Harry revirou os olhos bufando. Não estava com saco para aquela garota.

When the Little Prince GrowsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora