Capítulo 19 - The boys of the planet Venus

9.8K 699 324
                                    

Havia se passado três dias, já era sexta-feira e Zayn não havia dado as caras na escola. Tanto Harry quanto Louis, mesmo com raiva dele, eles ainda se importavam ao ponto de se preocupar com a falta do outro, mas não admitiriam um para o outro o que estava acontecendo em suas cabeças.

Harry tinha almoçado na casa de Louis outra vez, em seguida, foram levar as garotas até o Instituto, para mais uma aula de balé. Elas se despediram com acenos frenéticos, Louis pensou que suas mãos pudessem sair voando e matar algum pombo que comia migalhas ali perto.

– Eu não quero que elas cresçam – Harry deixou escapar, vendo-as entrar no prédio.

– Por quê? – Louis perguntou curioso, ele também não queria que suas meninas crescessem, mas deixaria Harry responder.

– Não quero que parem de me chamar de Hazzy. – Fez bico e riu para Louis que retribuiu.

– Não quero que elas parem de me chamar de Boo Bear. – Confessou e sua mão desceu até a cocha de Harry e a apertou.

Ele mesmo não entendeu o que tinha acabado de fazer, só... sentiu vontade e fez. Podia sentir seu rosto corado, mas mesmo assim o ergueu, encontrando os olhos verdes de Styles o observando atentamente.

Seus dedos longos foram de encontro a nuca do menor que sentiu um arrepio descer por seu corpo em resposta ao carinho que Harry fazia naquela região.

Quando a casa de Louis, o mesmo começou a se despir alegando calor, Harry o observou por um instante, sem desviar os olhos, e ao perceber Tomlinson avisou que iria tomar banho e subiu as escadas correndo em direção ao banheiro.

Despiu-se de suas roupas e entrou debaixo do chuveiro. Não, não era água quente, o chuveiro elétrico estava quebrado. Respirou fundo quando a água quente entrou em contato com sua pele, causando um choque térmico leve. Ele deslizou as mãos com o sabonete por seu corpo, desfilando os dedos pelas próprias curvas enquanto mantinha os olhos fechados e lembrava que Harry estava no andar debaixo e se pegou imaginando o que faria se Styles entrasse ali no banheiro naquele momento.

Deixou um gemido baixo escapar ao imaginar o maior o segurando firme pela cintura, suas mãos grandes descendo até sua bunda e a apertando, os lábios destilavam beijos fervorosos desde sua boca passando pelo queixo até chegar ao pescoço.

Quase pôde sentir uma das pernas de Harry entre as suas enquanto era puxado e apertado, amassado e consumido pelo outro. Queria Styles mais do que sempre, agora, aquilo havia lhe subido a cabeça, ele confiava em Harry. Ele o amava, e tinha seu amor retribuído.

Olhando por outro ângulo, Harry Styles estava jogado no sofá, relaxado e vulgar, como sempre disfarçava as duas coisas com um olhar composto por grandes bolas verdes que pareciam ter um brilho próprio, sem necessidade refletir o brilho alheio.

Ao se contorcer no sofá, depois de um bom tempo na mesma posição, ele pôde sentir algo o incomodando. Sentou no sofá e passou a mão por toda a extensão do móvel, procurando o que poderia ser. Não poderia ser seu celular, pois estava no bolso, muito menos o de Louis. Procurou, até encontrar uma bola de isopor de tamanho mediano pintada com tinta de tecido nas cores, branco gelo e um pouco de cinza. Ele lembrou o que era aquilo.

Não era apenas uma bola de isopor pintada, era um dos planetas do sistema solar que as gêmeas haviam trazido da escola do seu trabalho para mostrar a Harry e Louis. O cacheado sorriu encarando o planeta em sua mão, animado e distraído ele levantou do sofá e subiu as escadas em direção ao quarto de Louis.

Niall e Logan estavam conversando ao lado da pista de skate, o moreno estava tentando ensinar Horan a andar de skate o que estava sendo uma tarefa um pouco complicada. Agora eles estavam sentados, Niall estava tomando um pouco de água.

When the Little Prince GrowsWhere stories live. Discover now