Capítulo 3 - In the park with Tomlinsons

17.5K 1.4K 1.1K
                                    

Styles deslizou a mão pelo membro rígido, idas e vindas bem encaminhadas com a mão direita. Sua imaginação rolava solta enquanto pensava no corpo cheio de curvas bem torneadas do tal Tomlinson de olhos azuis e sorriso tímido.

Harry não havia conseguido tirá-lo da cabeça já havia três dias. Na escola o garoto falou com eles, mas estava andando sempre com Payne e Horan, até mesmo porque foram dias corridos e ontem Louis havia chegado para assistir duas aulas e depois foi embora depois de ser chamado na diretória.

Zayn havia pegado o número de Louis, e até mesmo compartilhado com Harry, mas o mesmo não ligou para Tomlinson por falta do que falar, ou de não saber como falar.

Aquela manhã Styles havia acordado pensando no garoto e não conseguiu reprimir o desejo de se masturbar pensando no mesmo, de sua boca o nome de Louis saia baixo e arrastado, Harry se imaginava dentro do outro, beijando sua boca, apertando sua bunda, deslizando seus dedos pelas curvas.

Sentiu um burburinho na boca de seu estômago e uma sensação estranhamente prazerosa o invadiu, e no segundo seguinte ele estava jorrando no piso do box do banheiro de seu quarto.

Gemeu aliviado, enquanto deixava a água do chuveiro escorrer por seu corpo enquanto tomava banho para ir pra escola.

Quando desceu de seu carro Harry logo avistou Zayn encostado em sua moto, os braços cruzados, e uma expressão de quem está desligado do mundo, ele gostava de fazer isso.

Styles chegou perto e os dois se deixaram levar numa conversa desinteressada. A verdade é que tanto Harry quanto Zayn estavam no estacionamento esperando Louis chegar, mas para eles, nenhum dos dois precisava saber disso.

Esperaram, viram várias pessoas chegarem e Zayn ficou tentado a perguntar quando viu Liam e Niall passar por eles, se algum dos dois teria alguma noticia do baixinho de olhos azuis, mas não fez, e o amigo também não.

Depois da segunda aula Harry desistiu de esperar que Louis viesse, talvez ele tivesse acordado tarde demais, ou não quis assistir aulas, ou pode ter passado mal e ido parar no hospital.

Pensar naquilo o fez ficar um pouco tonto, voltando apenas para a realidade quando sentiu Evan o cutucar com a caneta indicando que o professor estava olhando para ele.

Quando estava de volta ao estacionamento Harry se pegou em um dilema. As aulas já tinham acabado, e ele estava sentado no banco do motorista de seu carro e com o celular em mãos sem saber se ligava ou não para Tomlinson.

Mas se Louis atendesse o que ele diria? Como iria reagir o outro? Era confuso tentar achar assunto pra falar com uma pessoa que você mal conhece.

Respirou fundo e colocou os óculos escuros que de alguma forma tola o passavam confiança, olhou no retrovisor, não tinha mais quase ninguém no estacionamento. Ele suspirou derrotado e com o celular em mãos começou a procurar pelo número de Louis, logo que achou hesitou um pouco, mas por fim ligou, levando o celular a orelha.

Primeiro Toque. Styles não entendia o porquê de estar tão nervoso, era só mais um cara, não era? O que há de tão ruim nisso para fazê-lo ficar nervoso.

Segundo toque. E nada de ser atendido, estava ficando com nojo de si mesmo, uma garotinha de 15 se comportaria melhor que você, Styles? Murmurou para si mesmo.

Terceiro toque. E então um sorriso malicioso e sem mais nenhum preocupação se estendeu por seus lábios ao ouvir a voz hesitante de Louis falar um “alô?” contra seu ouvido.

– Louis, é o Harry.

– H-Harry Styles? – Perguntou a voz tremula e surpresa, Harry adorou ouvir isso na voz dele.

When the Little Prince GrowsWhere stories live. Discover now