Capítulo 28 - Three times in one night? Congratulations Louis!

8.4K 587 417
                                    

– Desculpa ligar essa hora, mas eu precisava conversar com alguém sobre isso.

– Tudo bem, Logan, sobre o que quer falar. Aproveite, estou com tempo.

– Estou com um problema. – Ele sussurrou e se sua irmã, Lana, que estava do outro lado da linha não estivesse realmente prestando atenção na conversa poderia dizer que foi apenas um ruído causado pela ligação.

– Você sabe que pode me contar tudo.

– Sim, eu sei. – Respirou fundo, e soltou de uma vez: - Eu estou gostando do Daniel.

Silêncio.

– Daniel Sharman? Seu amigo? – Ela manteve a voz controlada, não queria parecer tão surpresa.

– Pois é, e isso está acabando comigo. – Logan suspirou contra o telefone. – Eu sei que não devia ter deixado isso acontecer, mas quando dei por mim era tarde demais.

– Ei, não tem como controlarmos isso, realmente acontece dessa forma, Logan. – Lana tinha a voz doce para se ouvi, mesmo por telefone. – Ele sabe disso, sabe que você gosta dele?

– Não! – Lerman falou alarmado, arregalando os olhos mesmo sabendo que sua irmã não veria tal atitude. – E nem vai saber. Não pode saber. Ele não gosta de garotos, e não quero por nossa amizade a perder por causa disso... – E então as lágrimas lhe vieram e queimaram em seus olhos, a vermelhidão se espalhando.

Lana esperou, ouvindo cada fungada dada pelo irmão, e isso partia seu coração. Logan não merecia isso, mas o que realmente era justo. A vida adorava foder com tudo, até porque, é como Burton já dizia: “O Destino é uma senhora cruel”.

Depois de uma conversa interessante, Louis aceitou, meio receoso, dormir com Harry em sua casa. Por conta da chuva, Harry se ofereceu para levar Jay e as meninas para casa, mas sua mãe, Anne, disse que o motorista as levaria. Harry e Louis se despediram das meninas que queriam ficar, para dormir com Hazzy e Boo.

Após Jay e as meninas já haviam ido, Louis ainda com as bochechas coradas, subiu com Harry para o quarto, se despedindo dos sogros que continuaram na sala, conversando sobre algo que Louis não conseguiu prestar atenção, devido estar concentrado na mão de Harry que fazia um caminho perigoso descendo por suas costas até sua nádega direita.

– Você passou o tempo todo me provocando – o maior informou assim que eles entraram em seu quarto e trancou a porta. Empurrou Louis contra a mesma e beijou seu pescoço, mordendo em seguida, lambendo devagar. O namorado gemeu. – Agora você vai me pagar por ter me deixado duro durante o jantar. – Ele empurrou o corpo contra o de Louis e sua virilha se chocou com a dele, causando arrepios, Louis sentiu o membro de Harry já duro e sorriu contra os lábios do amado.

– Fui eu que te deixei assim? – Perguntou.

– Você e essa sua bunda gostosa. – Respondeu malicioso.

– Bom saber. – Louis empurrou os sapatos dos pés com habilidade e baixou seus suspensórios permitindo assim começar a abrir os botões da camisa que usava.

Styles assistia a tudo atentamente a toda a cena, mordendo o lábio e deixando um arfar escapar, Louis era realmente lindo, por completo, concluiu.

Louis desceu as calças ficando apenas com a boxer branca colada ao corpo, Harry percebeu o volume que se formava na parte a frente, mas resolveu o provocar, e não chegou nem perto, apenas deslizou as mãos pela cintura dele e desceu para sua bunda apertando forte e o puxando para se colar a seu corpo.

– Tira. – Ele disse, e Tomlinson imediatamente entendeu. Ele puxou o blazer de Harry e o deixou cair ao lado de suas roupas no chão, logo em seguida começou a abrir os botões da camisa de Harry que distribuía beijos pelos ombros e pescoço do menor.

When the Little Prince GrowsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora