Capítulo 11 - Want your (bad) romance

10.8K 873 1K
                                    

– Zayn? – Harry chamou ainda atônito sem querer acreditar na cena que acabara de acontecer, ainda com os olhos presos em um Louis que bem dizer corria para dentro do prédio da escola.

– O que foi?

– Precisava falar daquele jeito, Louis só queria te ajudar.

– Eu não preciso da ajuda dele. – Deu de ombros, olhando para qualquer lugar menos para o garoto de cabelos cacheados ao seu lado.

– Você o magoou com isso, não percebeu? – Harry desencostou do carro para seguir para dentro do prédio também, mas se virou para ele, ainda próximos. – O que deu em você cara?

– Nada que seja da sua conta.

Harry riu amargo.

– Tudo bem, Louis estava com a razão, você está sendo um idiota.

E foi nesse ponto que Zayn estourou, e não conseguiu conter as palavras que saíram de sua boca.

– Eu não tenho culpa. Eu estou fodido. Estou apaixonado pelo cara que meu melhor amigo está pegando. Deu pra entender agora? – Cuspiu contra Harry, só então, quando seus ombros se curvaram cansados, ele percebeu o que havia falado e se condenou de imediato.

Styles o encarou em silêncio, sabia daquilo, há algum tempo na verdade, já havia percebido, mas estava esperando uma evidência mais forte, mais concreta, e ali estava a resposta saindo da boca do próprio.

Ele estava apaixonado por Louis.

– Antes disso tudo, eu queria te contar que iria pedir Louis em namoro. – Falou sério, o que deixou sua voz rouca, mas adulta do que o normal.

– E não vai mais? – Zayn arqueou uma sobrancelha.

Harry não o responde apenas jogou a mochila pendurando-a no ombro e andando em direção a escola, pensando, ele também estava apaixonado por Louis.

Tomlinson entrou na escola, mas ao invés de ir para a primeira aula, que seria de Filosofia, ele correu até a entrada da biblioteca, mas estava fechada. Ele bufou com raiva, queria ficar ali, ao menos ninguém o incomodaria, seus olhos ardiam e algumas lágrimas lhe escaparam.

Ele correu de lá para o banheiro masculino, não tinha ninguém, apenas um garoto lavando as mãos, mas logo saiu.

Aproximou-se da pia de mármore e lavou o rosto, logo enxugando em seguida. Abriu a bolsa e pegou seus óculos de grau, tinha esquecido os óculos escuros, pelo menos aqueles disfarçariam um pouco o que tinha acontecido.

Pegou o casaco e o vestiu assim como fez com a toca, o cinza dele destacava sobre sua pele e davam um ressalto aos seus olhos azuis. Ele realmente sentia frio, estava quase tremendo.

Louis voltou a caminhar para a sala de aula quando ouviu o sinal tocar, chegou a tempo na porta. O professor assentiu para que ele entrasse, olhou por toda a sala. Fazia mais de uma semana que tinha chegado àquela turma, mas ainda não tinha se acostumado com todo mundo.

Os outros alunos olharam para ele e se sentiu desconfortável, até encontrar os olhos verdes que sorriam para ele do final da sala, ele sorriu de volta e algumas garotas pensaram ser para elas. Louis começou a andar até a cadeira vazia do lado de Louis dando graças a Deus por não ter aquela aula com Zayn, não queria vê-lo tão cedo, mas antes que pudesse chegar onde Harry estava.

– Louis, senta aqui, tem um lugar vago. – Uma morena magra de cabelos cacheados segurou seu pulso, ele a olhou, as sobrancelhas unidas como se reclamasse por ela ter feito aquilo, a garota o soltou.

– Desculpa, mas vou sentar com o Harry. – Respondeu segurando na alça da mochila e a garota se virou na cadeira para ver Harry sorrindo sínico em sua direção, ela bufou e cochichou com uma garota ao lado enquanto Louis andava até Harry.

When the Little Prince GrowsWhere stories live. Discover now