Capítulo 48 - Heartlines

6K 351 122
                                    

– Harry Styles? – Interrompeu um homem alto vestido de jaleco branco, ele o reconheceu, era Jared Padalecki, o médico que estava cuidando de Louis. Por um misero espaço de tempo que se seguiu o silêncio e a confirmação ele pensou no pior. – Pode me acompanhar, precisamos conversar.

– Tudo bem. – Assentiu, mas antes de sair da sala de visitas virou-se para os pais. – Acho melhor você mesmo explicar isso para ele. – Disse os olhos passando de sua mãe para Robin que havia acabado de chegar.

Durante o período entre Harry ligar para a emergência e a chegada da ambulância na casa na Ponta do Silêncio, Harry embalava protetoramente Louis que estava desmaiado em seu colo. Quando foram levados pela ambulância ligou para Jay no meio do caminho que pediu para que o pessoal do atendimento médico levassem Louis para a clínica de Ackles, agora estavam lá, Louis em observação, enquanto todos esperavam na sala de espera, seu pai havia acabado de chegar.

Styles havia dado seu depoimento a policia, alegando que o tiro dado por Louis que matara Jamie Campbell fora defesa pessoal, e a policia resolveu apurar o caso, chegando a conclusão de que o que Harry dizia era realmente a maneira mais provável do que aconteceu, então deram a informação de que Louis responderia ao processo em liberdade, mas que infelizmente ele precisaria ser fichado.

Harry discutiu, mas não havia mais o que fazer, contou tudo a sua mãe, que disse que resolveriam isso outra hora, o que importava era os resultados dos exames de Louis, e como estava a gravidez. Padalecki estava trancado naquela sala com seu Louis a tanto tempo que ele já estava esperando até pelo pior, ao mesmo tempo em que queria acreditar que poderia perder o amor de sua vida e seu filho.

A mãe de Louis não parava de chorar, e isso parecia deixar as gêmeas nervosas e elas ficavam apreensivas, e quando pareciam não aguentar mais a pressão choravam também, Jensen lhe beijava e lhe abraçava dizendo que tudo acabaria bem, apesar de nem ele saber se realmente aquilo seria possível.

Sobre Jamie, seu corpo fora levado para analise no necrotério, e seus pais foram informados, houve uma discursão entre Robin Styles e seu irmão, Harlan Styles, o pai de Jamie que não queria acreditar em tudo que estava ouvindo sobre seu filho que aparentava ser “uma pessoa maravilhosa”, alegara seu pai que puxava s cabelos desesperado.

Harry saiu de seus devaneios quando entraram na sala indicada por Jared. Ele pediu para Styles sentar, e assim o fez. A sensação de medo não lhe saia do corpo. Agarrava-se a seu estômago e lhe roubava o ar dos pulmões.

– Eu sou o médico de Louis , você deve saber, estou cuidando dele e da gravidez. – Harry assentiu com movimentos que deixavam transparecer seu nervosismo. O médico riu da situação. – Pai de primeira viagem, não é? Não se preocupe, tanto Louis quanto as crianças estão bem.

– Como assim as crianças? – Harry perguntou surpreso se mexendo na cadeira, como se algo o estivesse incomodando, franziu o cenho, os cachos bagunçados, alguns caindo sobre a testa, os olhos verdes arregalados em surpresa.

– É justamente sobre isso que quero falar. Não é muito fácil descobrir isso com tão pouco tempo de gestação, mas digamos que pelo fato de ser uma gravidez masculina, o que é raro de se acontecer, resolvi me esforçar um pouco mais, e para minha surpresa descobri que existem dois coraçõezinhos batendo, além do de Louis. – O médico disse. Harry escutava tudo o que ele dizia, mas sua cabeça estava dando voltas por várias possibilidades, ideias e planos futuros, não sabia bem o que estava sentindo, mas tudo apontava para uma sensação boa.

Ele imaginou as duas crianças, para onde iriam nas férias, o que fariam juntos, como seriam os quartos, tantas e tantas ideias. Tudo parecia tão bom para ser verdade e por fim acabou por si confirmar que era melhor do que esperava. Isso era como uma recompensa para ele. Seria pai de gêmeos.

When the Little Prince GrowsWhere stories live. Discover now