Capítulo 4 - Ice cream with Boo Bear and Hazzy

14.3K 1.3K 444
                                    

Louis ficou parado encarando Harry, os olhos levemente surpresos, deixavam transparecer seu estado de espírito momentâneo. Baixou a cabeça, e sentiu sua mão ser tocada pela mão quente e grande do outro, os olhos azuis estavam de volta a fitar os verdes de Styles.

– Harry o que você pretende fazer, porque eu não quero que você gaste dinheiro com pessoas que você mal conhece. – Tomlinson o olhou sério, era visível o constrangimento do menor, mas também seu orgulho por tocar no assunto dinheiro, Louis era ciente de sua situação em casa com sua mãe e irmãs, mas seria por isso que iria sair por aí pedindo dinheiro a um e a outro. E eles dois, naquele momento, mal se conheciam, coisa de quatro dias que se viam, mas nem chegam a conversar direito.

Louis sabia que Harry (ou seus pais) eram relaxados com essas questões financeiras, já que Harry ia para escola em um Audi r8. Mas não seria por esse motivo que exploraria o garoto, ele não aprovava essas coisas.

– Olha Louis, eu não vou gastar nada, Okay. – Abriu um sorriso ao perceber a expressão confusa do menor, que fez um sinal com a cabeça incentivando para que ele continuasse. – Minha mãe é voluntária em um instituto aqui na cidade, e lá eles dão aulas de danças, pinturas e essas coisas para quem... – hesitou na palavra, mas Louis entendeu perfeitamente e assentiu com a cabeça. Harry agora olhava para as duas garotinhas que corriam pelo gramado. – Sou filho único Louis, não posso dizer que entendo completamente o que você sente por suas irmãs, mas tenho certeza que quer o melhor e que quer vê-las ser feliz, e no momento o balé as fará feliz. – Virou-se novamente para Tomlinson que o fitava com aquele brilho que deixava o azul de seus olhos ainda mais bonito, ele estava... Emocionado?, Styles se perguntou. – Deixe-me ajudar?

– Obrigado. – Louis sussurrou ao ouvido de Harry quando o abraçou, passando os braços por seu pescoço e agradeceu. Harry, mesmo surpreso pela atitude inesperada do garoto, retribuiu o abraço, o segurando pela cintura. Mas foi quando sentiu o cheiro dos cabelos de Louis que ele se deixou levar por todo o momento.

Depois de um tempo ele levantou a mão e acariciou o cabelo de Louis, era macio, como pensava, como por impulso baixou o rosto até que seu nariz também estivesse em contato com o cabelo do garoto. Aspirou, e sentiu Louis sorrir pelo movimento dele.

– Harry o que você tá fazendo? – Louis perguntou ainda sorrindo sem sair da posição que estava, quase totalmente no colo de Styles, por um momento lhe passou a ideia daquilo ser estranha dada a pouca convivência que os dois tinham, mas não se importou muito, o arrepio que passava por seu corpo quando sentiu Harry aspirar seu cabelo.

– Cheirando seu cabelo, oras. – Riu também, e no exato momento em que Louis se afastou percebeu seu coração falhar uma batida, as covinhas de Harry apareciam junto a um sorriso bonito. Não ousado ou malicioso, apenas um sorriso alegre.

Os dois se encararam numa troca de olhares calorosa, Louis podia sentir que estava ficando vermelho outra vez, e se odiou por aquilo acontecer, isso o entregava, mesmo que não quisesse – e geralmente não queria.

– Você fica incrivelmente bonito assim. – Styles deixou escapar um pensamento alto, e não pôde evitar olhar para Louis quando disse.

– Você não está se olhando em um espelho, Harry. – Ironizou o outro, mas antes que Harry pudesse responder as gêmeas já estavam correndo gritando por Louis.

– O que aconteceu? – Perguntou se afastando um pouco mais de Harry, mas as garotas pareceram não perceber.

– Boo nós queremos sorvete. – Clary apontou para um homem que passava com um carrinho daqueles bonitos que só encontra nas praças de Londres, só que outra vez Harry se pegou pensando, porque Boo...?

– Em casa meninas. – Tomlinson respondeu rápido, ainda as encarando como se pedissem compreensão.

– Mas Boo Bear em casa não tem, eu sei, perguntei a mamãe ontem, e nós... – Mas ele interrompeu Carmen sacudindo a cabeça indignado. Não que tivesse vergonha de sua família, longe disso. Mas também não queria que elas ficassem falando esse tipo de coisa na frente do Harry.

– Lembra o que a mãe falou com a gente? – Elas apenas afirmaram fazendo bico – pois então, compreendam a situação. Em casa conversamos sobre isso.

As duas concordaram outra vez, mas antes que pudesse se afastar Styles se intrometeu recebendo um olhar estranho de Louis.

– Que tal se eu comprasse sorvete pra gente? Afinal, eu não comi nada desde que sai da escola. – Olhou das garotas para o Tomlinson mais velho.

Sim, Louis percebeu que não era verdade, quem tenta matar a fome com sorvete? Ele apenas queria agradar as meninas.

Respirando fundo e se rendendo Louis confirmou positivamente, e as meninas deram pulinhos e gritinhos de alegria e se jogaram sobre Harry o abraçando e os três caíram na grama rindo, Louis não se controlou deixando uma gargalhada gostosa escapar. Fazia semanas que não ria assim.

– Como é seu nome amigo do Boo? – Carmen perguntou autoritária, ao menos fingindo isso, ainda com as mãos no peito de Harry que continuava deitado na grama.

– Harry Styles. – Respondeu Louis e os três olharam para ele, mas logo voltaram a atenção para o que estavam fazendo.

– Muito grande esse nome. – Concluiu Clary com um sorriso amistoso para Carmen que concordou.

– A partir de agora se chama Hazzy. – Carmen falou e a outra concordou, Harry riu feliz, e realmente estava. Sempre quis ter irmãos mais novos e aquilo era uma oportunidade divertida e maravilhosa.

– O que você acha Boo?

– É bom. Hazzy é bom. – E só depois, ao perceber o sorriso malicioso de Styles foi que se deu conta do duplo sentido de suas palavras.

– o que vocês acham daquele sorvete agora? – Harry levantou e elas assentiram, ele se aproximou de Louis e estendeu a mão para puxar o outro, que aceitou, mas ao ser puxado quase caiu por ser atrapalhado (coisa que estava no DNA), só que, com o auxilio de Harry que o segurou com as mãos fortes na cintura não chegou a cair.

– Obrigado. – Sussurrou se afastando e sorrindo bobo.

– Você diz muito isso. – Harry o pegou pela mão e chamou as meninas. – Vamos, quero sorvete agora. – As meninas comemoraram, elas eram eufóricas e correram na frente, mas atrás Styles se virou para Louis e sussurrou perto do seu ouvido. – Você vai ter que me explicar o que é Boo Bear.

– Tudo bem, Hazzy.

Os dois riram e por um momento pareceram mais próximos do que poderiam imaginar para pessoas que se conhecem a menos de uma semana. O Pequeno Príncipe Harry tinha uma visão de mundo e uma ambição com relação a Louis, mas naquele instante, no tempo em que passaram juntos no parque ele percebeu que tudo aquilo estava mudando.

When the Little Prince GrowsWhere stories live. Discover now