Capítulo 25 - What does the rain gave us (Part. I)

7.8K 562 257
                                    

Era uma sexta-feira chuvosa e Harry estava se perguntando o porquê de Louis estar demorando tanto para sair de casa. Na verdade, Louis não estava demorando, o gato era que Styles estava um pouco nervoso, desde que Tomlinson havia entrado em sua vida ele tinha essas pequenas crises, não era algo ruim, era até bom.

Estava desse jeito, pelo simples fato de na noite de quinta-feira enquanto Louis e Harry assistiam com as garotas a um filme de desenho que elas preferiam chamar de gatinho azul – também conhecido como Monstros S.A. – estava tudo indo realmente bem até eles ouvirem Jay rindo da cozinha enquanto conversava com alguém, e o que os fez ir até lá era o fato de com quem ela conversava: Anne.

Sim, as duas estavam conversando como velhas amigas que se reencontram, o que não era o caso, mas aparentava. Depois de terminar sua conversa de quase meia hora e fazer anotações em seu bloco de notas, ela se virou sorrindo para os meninos anunciando que eles (todos) iriam na sexta jantar na casa dos Styles.

Era sexta-feira, estava chovendo e Harry só queria poder abraçar Louis pelo máximo de temo possível.

Quando o viu descendo a escada da varanda seus olhos ganharam um brilho bonito, como se o sol estivesse aparecendo para ele entre as nuvens cinzentas. Louis descia, atrapalhado enquanto tentava arrumar os óculos no rosto e pendurar sua mochila no ombro esquerdo. Ele vestia uma camiseta branca e o casaco creme de lã com uma calça preta justa ao corpo, tão colada quanto a vermelha, que deixava a mostra suas curvas torneadas.

Louis abriu a porta do carro e entrou, respirando fundo como se estivesse em uma maratona, ele soltou a bolsa no colo e arrumou a toca cinza na cabeça, cobrindo as orelhas e deixando apenas a franja de fora, os óculos deixavam-no ainda mais bonito. Ele era lindo.

Quando ele se virou sorrindo para Harry, o maior passou sua mão grande pela nuca do namorado e o puxou para um beijo demorado. Sem pressa e sem se importar com mais nada, desde que recebeu a noticia sobre o jantar na noite passada, aquele foi o primeiro momento que o nervosismo deixou por completo seu corpo. Seus músculos não estavam mais rijos, e sim, relaxados. Louis tinha esse efeito anestesiante.

– Bom dia – o pequeno garoto de olhos azuis sussurrou com os lábios ainda próximos dos de Harry, ele sorriu e o roubou um selinho, acariciando a bochecha do mesmo, logo se virando para ligar o carro.

– Bom dia, Tommo. – Acelerou com o carro pela chuva, sua mão esbarrando na coxa de Louis na hora de passar a marcha, Louis adorava provoca-lo, pensou, aquela roupa... Virou o rosto, mas pôde ver, pelo canto do olho, um Louis de olhos grandes e azuis mordendo o lábio inferior como se estivesse satisfeito com o que tinha feito ao maior.

Harry bateu no volante, desistindo e admitindo.

– Porra, Tomlinson, você tá gostoso pra caralho. – Ouviu o namorado rir e o repreendendo em seguida.

Niall Horan empurrou a mochila contra o ombro, estava debaixo de uma das pequenas coberturas do jardim da escola, as pessoas não costumavam frequentar aquela parte quando estava chovendo, era justamente por isso que ele ia lá, gostava do silêncio e da paz que o lugar emanava naqueles dias cinzentos.

Ele checou o telefone, havia uma mensagem de “Loggie” informando que ainda não estava na escola, mas que chegaria em breve. Ele bufou e revirou os olhos, queria conversar com Logan, ele sempre lhe dava os melhores concelhos e beijos também, não podendo negar que eram bons.

Nos seus fones de ouvido soava Dear God na voz de XTC, o que deixava um clima mais flexível de se lidar naquele momento, ele gostava disso. Na cobertura que estava havia uma mesa e bancos, como os de piquenique. Mas ele estava deitado na mesa, os olhos fechados imaginando estar com alguém e desejou do fundo do seu coração de que fosse uma pessoa que atendia pelo nome de Zayn Malik.

When the Little Prince GrowsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora