Capítulo 34 - Kisses under the ocean

6.1K 501 68
                                    

Eles sorriram cumplice, e Daniel lembrou porque gostava tanto de Lana, ela era uma pessoa excepcionalmente incrível.

Trocaram um abraço e quando Lana ia levantar para leva-lo até a porta ele negou.

– Não se preocupe, eu vou sozinho. Tchau Lana. – Disse sorrindo de lado, aquele charme, era algo espontâneo, não planejado.

– Tchau, Dan.

Mas quando ele ia colocar a mão na maçaneta da porta, ouviu barulho de chaves e a porta foi aberta revelando um Logan com bolsas de comida e olhos azuis surpresos.

– Daniel?

– Logan? – Imitou no mesmo tom de voz, e tudo passou rápido por sua cabeça. Era a primeira vez que ele encontrava o amigo depois de saber de tudo, agora, ele não o fitava apenas como seu amigo, mas observava o tom avermelhado dos lábios de Lerman, sua pele macia e branquinha, assim como seus olhos azuis profundos.

Antes que alguém pudesse dizer algo mais, ou fazer algo mais, Daniel tomou a iniciativa, e jogou tudo para o alto, que se foda tudo, ele queria saber se se sentiria bem no meio de todo aquele turbilhão de sentimentos que o confundiam no momento.

Ele puxou Logan pela cintura e o beijou.

Seus lábios colaram nos do menor, e se sentiu um pouco inseguro por de primeira não ser correspondido, mas logo sentindo Logan soltar as sacolas no chão e passar seus braços pelo pescoço de Daniel, que por sua vez, desceu suas mãos para a cintura do menor e apertou firme naquela região.

Harry tinha resolvido tudo em uma velocidade impressionante, depois do acontecido na escola Louis foi levado para a enfermaria e recebido alta logo em seguida para ir para casa. Louis estava sonolento por conta do remédio quando Styles o levou para o carro e o ajudou a entrar, umas pernas continuavam fraquejando pela dor e sua cabeça doía por conta da pancada.

Liam e Evan foram até lá, Harry os explicou tudo o que Zayn havia lhe contado e ficaram horrorizados, não queriam saber de mais nada além de quebrar a cara de Blake por fazer aquilo com Louis, Harry se sentia da mesma forma, quando a reclamação sobre o ocorrido chegou aos ouvidos do diretor, ele mandou chamar Jenner de imediato, mas o garoto desapareceu da escola.

Styles se despediu dos amigos e ligou, utilizando o bluetooth do carro, para Jay e a informou do acontecido, ela ficou preocupada e quis sair do trabalho e ir para casa, mas Harry a tranquilizou informando que não se preocupasse demais, ele ia estar lá e levaria as meninas para a aula.

E foi o que ele fez, passou no colégio das garotas e as pegou, nesse meio tempo Louis já tinha acordado, mas continuava no banco do passageiro. Ele falou com as meninas e as acalmou sobre o ocorrido já que elas não paravam de perguntar por que ele estava usando curativo no rosto.

Quando chegaram à residência dos Tomlinson, Harry ajudou Louis a subir para seu quarto, mesmo com o menor negando dizendo que se sentia bem, mas era visível que não. Styles o deitou na cama, e ficou um pouco com ele fazendo carinho em seus cabelos logo vendo que seu pequeno Tommo havia novamente caído no sono, o de olhos verdes aproveitou-se daquilo e depois de improvisar um almoço para as meninas, já que ele e cozinha eram duas coisas que não podiam estar na mesma frase ou resultaria em desastre.

Mesmo elas não querendo, pois queriam ficar com o Harry e o Boo assistindo Bob Esponja, Harry terminou por convencê-las a ir para a aula de balé. Ele as levou.

– Eu falei com Harry, ele disse que os dois sentiam minha falta, Niall, eu vou falar com eles mais tarde. – Zayn disse, eles estavam na casa de Horan, o moreno havia lhe contado tudo o que aconteceu.

When the Little Prince GrowsWhere stories live. Discover now