Capítulo 12 - Do you wanna see me naked, Little Prince?

9.9K 812 460
                                    

– Com quem você tá trocando mensagens Liam hot? – Niall perguntou tentando olhar por cima do ombro do amigo.

– Del Rey. – Respondeu sem tirar os olhos da tela do celular.

– A Lana? – O maior assentiu. – E o Peters?

– Eu e o Evan transamos, sexo. – Deu de ombros, mas parou de digitar e olhou para Niall. – Se bem que ele é bonito, gostoso, e inteligente e isso é uma combinação rara.

– Eu sou as três coisas. – Niall riu fofo.

– Não, você pode ser bonito e gostoso, mas inteligente? – Niall se fez de ofendido com uma cara de desaprovação. – Ah, Niall não me venha. Você confunde chiclete de cereja com morango e não entendeu a piada do coala e do jacaré.

– Ei. Tudo bem, concordo, mas ainda não sei porque uma lagartixa virou um jacaré. – Disse pensativo.

– Esquece Niall. – Liam sorriu voltando para o celular.

– Posso falar com você Liam? – Uma voz chamou a atenção dos dois garotos que ainda estavam sentados no chão do corredor, olharam para cima e encontraram Evan com um meio sorriso torto.

– Claro. – Levantou, guardando o celular.

– Vem. – Chamou.

– Niall guarda um canto pra mim na aula de Física. – Liam guardou as coisas na mochila, e ouviu Niall rir de sua pressa.

– Como se você fosse aparecer. – E até Evan riu dessa vez.

– Boa Horan – e saiu andando com Liam dali, apressados.

– Eu vou buscar as meninas com você hoje e depois levo vocês no Instituto. – Harry disse, ainda com Louis em seus braços, acariciando seus braços com os dedos, e sentindo seus perfumes se misturarem ao cheiro de natureza das árvores.

– Não precisa Harry, no documento tem o endereço.

– Não, eu insisto. Quero ir com elas no primeiro dia. – Ele sorriu bobo, distraído tentando imaginar os olhinhos brilhantes de Carmen e Clary na aula de balé.

– Tudo bem, se você insiste, então você pode ficar lá em casa e almoçar. Minha mãe não vai estar em casa, eu vou fazer algo para comermos. – Colocou, aproveitando, de olhos fechados, o carinho que Harry fazia.

– Você sabe cozinhar? – Deixou a surpresa em sua voz se tornar divertida.

– Sei sim, e muito bem.

– Deve ser gostoso – colocou, e ouviu a risada de Louis. Era bom ouvi-la.

– O quê, Harry?

– A sua comida, claro. – Deu de ombros como se fosse obvio e Louis deu uma tapinha em seu braço. – Okay, você também é.

– Você é louco.

– Por você. – Acrescentou Styles beijando os lábios do menor.

Horan continuou sentado no corredor, comia um pacote de biscoito recheado e tentava entender alguns das formulas de Física para a próxima aula, quando seus olhos recaíram sobre a pessoa que acabara de entrar naquele corredor.

Zayn Malik vinha com toda sua pose e energia de Bad Boy, a jaqueta de couro preta, os coturnos e a barba por fazer, e os óculos escuros que sustentavam por trás um olhar firme.

Niall sentiu o corpo vibrar por um instante, e quando Zayn passou na sua frente ele olhou, os olhos com certo receio, mas não recebeu a mesma atenção de Zayn, o garoto passou direto, sem desviar nenhum centímetro na sua direção.

When the Little Prince GrowsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora