The Weight of the World

By SrRVBlack

30.4K 2.5K 451

Nem tudo é o que realmente se parece. Aqueles que pensamos serem amigos revelaram-se apenas mais uma decepção... More

Vingança? Não, Justiça!
Mudanças, Parte 01
Mudanças, Parte 2
Mudanças, Parte 3
Alianças e Surpresas!
Sirius Orion Black
Welcome to Hogwarts!
It's Time for The New Age
O Novo Diretor!
A Arte da Guerra
Maldito Potter!
Uma Mudança Necessária!
O outono pode nos trazer muitas surpresas...
It's a new life for me
Capítulo 16
Reunião de Família
Desabafo
Novos Horizontes
Novidades
Redenção e Renascimentos
Agora o Bagulho Ficou Louco!
Mais Surpresas!

Onde tudo começou, ou pelo menos deveria...

3.4K 227 83
By SrRVBlack

Frio, era tudo o que eu conseguia sentir, frio. Já não ligava mais para dor ou para fome, só conseguia sentir frio jogado no armário debaixo das escadas. Patético, o que o mundo bruxo pensaria ao ver o garoto que sobreviveu, o garoto de ouro de Dumbledore encolhido como um animal assustado dentro de um armário na casa de seus parentes trouxas. Mas não, o mundo bruxo não sabia disso, para eles eu vivia com uma família amorosa e era mimado ao ponto de me tornar um ser arrogante e ambicioso por mais fama e atenção. Eles não poderiam estar mais enganados.

Faz apenas algumas semanas que retornei de meu quarto ano em Hogwarts e, puta merda, este foi de longe o pior dos meus anos naquele lugar. Quando finalmente achei que fosse ter um ano tranquilo aquele maldito cálice de fogo cuspiu meu nome me obrigando a participar de um troneio mortal competindo com pessoas muito mais velhas e preparadas do que eu. Como se só isso não bastasse, claro que não iria bastar eu sou Harry Potter, perdi um dos poucos amigos de verdade que fiz na vida e por fim acabei descobrindo que minha participação naquela bosta de torneio tribruxo era apenas um plano de um Lord idiota mimado egocêntrico Voldemort para recuperar seu corpo e poder. Mas, retorno de lordes idiotas a parte, cá estou eu recolhido em um insignificante monte de trapos sujos de sangue das últimas surras que meus amados parentes acharam que eu merecia por ser uma aberração. Talvez eu realmente mereça, talvez eu seja de fato uma aberração, afinal por que mais um suposto Lord das Trevas se empenharia tanto em matar um simples bebê? Enfim, parece que nunca saberei.

- Quebra de Tempo -

Já se fazia quase um mês que eu havia retornado aos Dursley para minhas adoradas e merecidas (leia-se com muito sarcasmo) férias de verão e até hoje eu não obtive nenhuma carta ou notícias de meus amigos, nem mesmo de Sirius. Quando meu relógio de pulso, um dos poucos itens que ainda era autorizado a usar,  apita avisando que dera meia noite percebi que estava completando mais um ano de vida. "Parabéns pra mim, uhul" pensei tristemente enquanto olhava pela janela do quarto, sim eu fui mandado de volta para cá a alguns dias, na vil esperança de receber ao menos algum parabéns dos meus "amigos" e padrinho, mas não, ou melhor nada chegou além de uma solitária Edwiges que retornara após alguns dias de caça. Resolvendo ignorar o aperto que crescia no meu peito, apenas retirei meus óculos coloquei sobre o criado mudo e me deitei dormindo em seguida.

Depois do que pareceram minutos acordo com leves bicadas no meu rosto de uma coruja desconhecida, ainda atordoado de sono alcanço meus óculos e fico ainda mais surpreso ao reconhecer o brasão presente na carta que a mesma trazia. Curioso retiro a carta da para da coruja, que sai voando imediatamente, e me preparo para lê-la.

Caro Sr. Potter.

Chegou ao conhecimento do Gringotes Banks que o senhor encontra-se pendente na reivindicação de seus títulos e senhorias. Afim de que possamos resolver isto o mais rápido possível anexamos a esta carta uma chave de portal que o trará diretamente ao banco onde poderíamos conversar adequadamente e garantir que o senhor possa assumir o que é seu por direito. A palavra de ativação da chave é "herdeiro". Até breve.

Griphook
Gerente das Contas Potter
Gringotes Banks

Dizer que eu estava atordoado após ler a carta era um eufemismo, como assim títulos e senhorias? Eu sabia que meus pais tinham me deixado algum dinheiro, mas não tinha noção de quanto, tampouco que eu tinha títulos. E como assim assumir? Eu ainda era menor de idade e, mesmo o ensino em Hogwarts sendo precário na área de política mágica, até eu sabia que não havia como reivindicar algum título antes dos 17 anos. Decidido a resolver isso o mais rápido possível me arrumei com uma roupa qualquer e peguei a chave de portal que nada mais era que uma caneta e disse a palavra de ativação sentindo um puxão na altura do umbigo, logo depois tudo está a girando e quando dei por mim estava de frente a Griphook no saguão do Gringotes.

-Boa noite, Griphook, creio que o senhor esteja me aguardando.- falo tentando parecer o mais cortês possível, só um tolo provocaria um Goblin.

-Boa noite Sr. Potter, por favor desculpe-nos o horário desta reunião, queira me acompanhar e resolveremos isso o mais rápido possível.-

Depois deste breve diálogo segui o goblin através de um extenso corredor e paramos de frente a uma porta ricamente ornamentada com uma placa dourada que dizia:

"Ragnok
Goblin Chefe
Gringotes Banks Filial da Grã-Bretanha"

E fui direcionado a entrar. Assim feito outro duende de aparência severa, porém majestosa, que supus ser Ragnok me convidou a sentar e já foi discursando:

-Sr. Potter, por favor perdoe-nos o horário, mas estamos tentando entrar em contato com o senhor a meses e obtivemos sucesso apenas hoje. Creio que o senhor saiba que esteja aqui para discutir sobre seus títulos e senhorias. Certo?

-Caro Ragnok, o horário não foi incômodo algum, não há nenhum outro lugar que eu prefira estar mesmo. Quanto as tentativas de entrarem em contato comigo, creio que tenha havido um engano, jamais recebi alguma correspondência de Gringotes. E sobre meus títulos e senhorias não é necessário que eu seja legalmente adulto para assumi-las? Eu fiz apenas 15 anos, a idade minima para ser considerado adulto no mundo bruxo é 17.- questiono o duende ainda mais confuso.

-Relato interessante Sr. Potter iremos investigar porque suas correspondências não chegaram até o Sr. Fique tranquilo. Já quanto aos seus senhorios o Sr. Está correto quando diz que somente podem ser assumidas por um bruxo legalmente adulto, contudo, acontece que o Sr., Sr. Potter, é considerado legalmente e magicamente adulto desde 31 de outubro do ano anterior.- respondeu.

Dizer que eu estava chocado com essa informação era um mero eufemismo, porém, algo estalou na minha mente. O torneio tribruxo era voltado apenas para alunos maiores e ao ser obrigado a participar passei a ser considerado como tal o que explica algumas coisas. Interessado para saber até aonde essa história de títulos e senhorios iria me volto ao duende a minha frente que aguardava pacientemente que eu digerisse todas essas informações.

-Sr. Ragnok, creio que minha emancipação seja efeito de minha participação no torneio ano passado, estou certo? E quanto aos títulos, como assim no plural? Que eu saiba eu sou apenas o herdeiro Potter.

-Sim, Sr. Potter, sua emancipação se deve ao Torneio. Já quanto aos seus títulos, ficará surpreso em saber que Herdeiros de casas Antigas e Nobres como a casa Potter trazem em seu sangue linhagens ainda mais antigas e nobres. Para que possamos descobrir quais títulos o Sr. Pertence peço que faça o teste de Herança, basta cortar sua mão com está adaga e deixar cair sete gotas de sangue no pergaminho.- terminou de dizer me entregando um punhal ricamente ornamentado com ouro e pedras preciosas um pergaminho em branco.

Fazendo o que me foi ordenado corto a palma de minha mão esquerda e deixo cair exatas sete gotas no pergaminho que foram absorvidas assim que tocaram o papel. Enquanto letras iam surgindo sinto o corte em minha mão sendo curado por magia e me preparo para ler o que teste relatou:

Nome: Hadrian James Potter
Nascimento: 31/07/1980

Pais: James Fleamount Potter (Falecido)
Lilian Potter neé Evans (Falecida)
Sirius Orion Black (adoção de sangue - incapacitado)

Padrinhos: Sirius Orion Black (incapacitado)
Severus Tobias Snape

Herança:
Mui Antiga e Nobre Casa de Potter (Pai);
Mui Antiga e Nobre Casa de Peverel (pai);
Mui Antiga e Nobre Casa de Griffindor (pai);
Casa Evans (mãe);
Mui Antiga e Nobre Casa de Ravenclaw (mãe);
Mui Antiga e Nobre Casa dos Black (adoção de sangue);
Mui Antiga e Nobre Casa de Slytherin (conquista);
Mui Antiga e Nobre Casa dos Gaunt (conquista).

Núcleo Mágico: escuro.

Bloqueios e Compulsões:
Núcleo Mágico 75% bloqueado (por Albus Dumbledore);
Ofidioglossia (100% bloqueada por Albus Dumbledore, bloqueio quebrado por Harry Potter);
Metamorfomago (100% bloqueada por Albus Dumbledore);

Memória Eidética (100% bloqueada por Albus Dumbledore);
Ódio por sonserinos (por Albus Dumbledore);
Ódio por Severo Snape (por Albus Dumbledore);
Devoção a Griffindor (por Albus Dumbledore);
Devoção a Ronald Billius Weasley e Hermione Jean Granger (por Albus Dumbledore e Margaret, Molly, Weasley);
Poção do amor a Ginervra Molly Weasley (por Molly Weasley).

Guardião Mágico: Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore (posto revogado por emancipação).

Dizer que fiquei completamente chocado e raivoso ao terminar de ler meu teste de Herança era escusado. Nada do que vivi até hoje foi real, tudo foi apenas um jogo de fantoches onde Alvo malditos nomes Dumbledore guiava as cordas. Estava na hora de mudar um pouco as coisas e com esse pensamento em mente foi que minha reunião com Ragnok durou mais algumas horas. Ao sair do banco naquela manhã vários planos haviam sido feitos e Harry Potter havia morrido, e em seu lugar nascera Lord Hadrian Peverel, Senhor de 8 casas e futuro regente de Hogwarts.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

1M 56K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
472K 14.1K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
211K 7.6K 126
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
214K 15.7K 94
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...