Sirius Orion Black

1.3K 110 23
                                    

Assim que deixei Hadrian no ministério, após o julgamento, fui direto ao lugar que a muito eu não chamava de casa. Atualment eo Nº 12 do Grimauld Place funcionava como sede da Ordem da Fênix, mas, estava na hora de algumas coisas mudarem e, talvez, ele finalmente pudesse chamar aquele lugar de lar. 

Assim que passou pela lareira, Sirius pode sentir as enfermarias aceitando sua nova posição de Lord Black, era uma sensação estranha, mas ao tempo acolhedora e familiar, algo que ele só sentiu uma vez ao ser acolhido pelos Potter muitos anos atrás. Deixando a nostalgia de lado passou a observar o ambiente ao seu redor, de fato os Black já foram uma das mais ricas e prestigiadas familias do mundo bruxo, mas nas últimas décadas isso foi esquecido e seu sobrenome, assim como esta casa, precisavam ser revitailzadas. Contudo, antes de dar inicio a isso, existia apenas uma coisa que Sirius pretendia fazer. Com isso em mente ele convocou monstro para pedir-lhe um favor.

-"MONSTRO!" E com um audivel pop o velho e ranzinza elfo dos black apareceu na sala de estar. Assim que olhou para seu amo o elfo se surpreendeu. Mais cedo naquele dia o elfo sentiu que a magia dos Black finalmente tinha um novo Lord, ele só não esperava que tal Lord fosse Sirius muito menos encontrá-lo vestido como um digno puro-sangue.

-"Monstro, quero que você encontre Remus Lupin e traga até a mim, mas antes me diga, aonde ficam a chave de acesso das enfermarias da casa?" Questionou Lord Black com o máximo de respeito possível.

-"Monstro encontrará o lobo, senhor, monstro irá! As enfermarias da casa concentran-se no escritório de Senhor Orion, senhor." Assim que respondeu ao que fora solicitado o elfo aparatou para ir buscar Remus.

-"Deixando para lidar com o elfo mais tarde, Sirius dirigiu-se até o escritório de seu velho pai. Uma vez dentro ele sentiu que o ponto de ligação das enfermarias estava centrado no brasão Black disposto sobre a Lareira que havia ali. Aproximando-se da crista Sirius pressionou a mão sobre a mesma e permitiu que sua magia se ligasse a da casa refazendo cada uma das Alas, inclusive o Fidelius permitindo apenas a passagem de Remus Lupin, Monstro e Hadrian.

Assim que cada uma das enfermarias estava restaurada Sirius sentiu-se um pouco desgastado magicamente, mas ele iria sobreviver, precisava conversar com Remus ainda hoje, antes que Dumbledore ou alguém da Ordem o corrompesse. E falando no jovem Lobisomem o mesmo acabou de aparecer em frente Black com uma carranca por ter sido praticamente sequestrado por um elfo maluco que estava disposto ao seu lado.

-"Monstro trouxe o lobo como o mestre pediu, senhor." Respondeu o elfo assim que aparatou com o outro adulto dentro do escritório. 

-"Obrigado Monstro, há mais duas coisas que preciso que faça, primeiro, Sirva-nos um bule de chá com alguns bolinhos, e segundo quero que você costure para si um uniforme digno da familia Black e certifique-se de que estejam dispostos os brasões da familia Black e Potter. Por enquanto é só. Pode ir." Ordenou Sirius.

Assim que monstro saiu, não antes de olhar completamente assustado para seu senhor, Sirius direcionou-se a Remus que o encarava com verdadeiro espanto não acreditando que aquele ser a sua frente era realmente Sirius Black. Rindo da reação de seu amigo o jovem Lord ofereceu sua mão para ajudar o lobisomem a se levantar e direcioná-lo a um dos sofás dispostos no escritório.

Uma vez sentados, monstro apareceu com um bule de chá fumegante e alguns bolinhos colocando-os na mesinha de centro e com uma suave reverênica saiu para fazer o que havia lhe sido ordenado antes. Aproveitando a deixa, Sirius serviu-se de uma xicára oferencendo outra a seu velho amigo e resolveu quebrar o silêncio. 

-"Antes de tudo, desculpe-me por mandar Monstro lhe buscar, porém, eu precisava encontrá-lo antes que Dumbledore ou alguém da ordem o fizesse. Antes de falar qualquer coisa deixe-me terminar, tudo isso é uma longa história e garanto que você ficará tão surpreso quanto eu. Bom tudo começou quando eu recebi uma carta do Gringotts me convocando para uma reunião..."

The Weight of the WorldWhere stories live. Discover now