Maldito Potter!

1.2K 113 4
                                    

Voldemort estava sentado em seu trono posicionado no salão principal da Slytherin Manor, ser o único herdeiro vivo de Salazar garantira a ele um local digno de um verdadeiro Lord das Trevas chamar de lar, ou pelo menos de sede da sua organização de comensais da morte. Apenas os comensais mais qualificados tinham acesso à mansão e, dentre esses, apenas seu circulo de confiança tinham permissão para adentrarem em mais algum local além do saguão de entrada, sala do trono e sala de jantar. 

Naquele dia o Lord estava particularmente irritado, de acordo com as informações repassadas por seus subordinados o infeliz do garoto Potter conseguiu, de alguma forma ainda misteriosa, assumir o controle de Hogwarts e banir o velho todo de toda propriedade. De certa forma as ações do garoto foram positivas também para ele, afinal Dumbledore fora da escola significa que a segurança da mesma estará mais instável e o velho tolo não detinha mais tanto poder nas mãos. Era questão de tempo até o velho senil ser banido de suas posições na Confederação Internacional dos Bruxos e do Wizengamont. 

Por falar em Wizengamont, Voldemort estava ansioso. Como estivera ocupado nos últimos meses, tentando encontrar maneiras de matar Potter e descobrir a profecia que havia se quebrado no ministério, o mesmo estava completamente desatualizado perante as mudanças legislativas e burocráticas que haviam ocorrido. Não que ele estivesse preocupado, aquele bando de velhos tolos jamais conseguiriam pensar em uma forma de derrotá-lo, aliás, era exatamente o contrário. O orgulho deles por pureza garantira a ele aliados importante como Lobisomens e algumas outras criaturas.

Voldemort estava completamente perdido em seus próprios pensamentos quando sentiu uma onda avassaladora de magia percorrendo por todo seu corpo quando uma dor descomunal lhe atingiu. A dor partia de seu peito de onde deveria estar posicionado seu coração e seu núcle... Não, aquilo não era possível, a dor não partia de um músculo físico, mas sim de seu núcleo mágico. Alguém estava tentando selar sua magia, mas como? As únicas formas de se fazer isso era sendo um mago muito poderoso e, mesmo assim, era necessário estar na presença daquele a quem pretende ligar ou se o lorde da família renegar um de seus membros. 

Até aonde se sabe ele era o único herdeiro de Salazar e dos Gaunt vivo então aquilo só poderia significar uma coisa, TRAIÇÃO! Tentando descobrir quem era o pobre infeliz que tentava selá-lo e dar a ele o destino que merecia, retirou sua varinha e com apenas um sussurro pronunciou um simples feitiço, mas que ainda assim causou uma onda maior ainda de dor.

-"Homenum Revelio!" Gritou, contudo, não havia resposta. Ele tentou mais uma, duas, três, quatro tentativas, mas nada. Ele estava completamente sozinho. Isso era impossível!

De repente, assim como começou a dor abrandou, ainda existia, porém agora era mais um incômodo do que qualquer outra coisa. Ele ainda podia sentir que a magia fluia por si, porém, bem menos concentrada. Era como se algo estivesse faltando. Decidindo descobrir o que era ele lançou pequeno lumos, contudo até para isso ele precisou de uma quantidade absurda de concentração e sentiu-se esgotado no final. Alguém de fato conseguira selá-lo e isso era inadmissível, ele era Lord Voldemort, o terror do mundo Bruxo, como alguém teve a petulância de ousar atacá-lo desta forma.

Enquanto tentava elaborar uma solução para conseguir libertar sua magia outra onda de poder invadiu o local, já imaginando a dor que iria sentir Voldemort fechou os olhos e tentou se concentrar o máximo para tentar reverter aquilo. Porém, ao invés da dor ele sentiu como se algo o estivesse o empurrando, como se toda aquela magia o estivesse o expulsando e tão de repente quanto começou a onda de magia terminou, entretanto ele não estava mais em seu trono, sequer estava dentro da mansão.

-"IMPOSSÍVEL!!" Gritou, como assim ele foi expulso de sua mansão, ele é o único herdeiro de Salazar vivo a décadas, ninguém pode tomar o que é seu por direito. Só havia um local aonde ele poderia encontrar respostas, O Gringotts, porém uma visita Àquelas criaturas bastardas nas suas atuais condições não era muito indicado. Não, ele precisaria de um plano.

Depois de mais algumas tentativas de entrar na mansão Slytherin, Voldemort desistiu. A pessoa que lhe expulsou conseguira proteger a mesma de forma absurda e cada tentativa em vão drenava ainda mais suas forças e magia. Mesmo sem poder propriamente morrer, ele não tinha dúvidas que definharia se continuasse tentando. Decidido a reagrupar e elaborar uma estratégia para contornar tudo que acontecera ele dispensou os restantes dos comensais da morte que estavam na mansão antes de serem expulsos e ponderou para onde poderia ir agora. 

Poucos segundos depois ele ponderou que os Malfoy possuíam uma bela propriedade e, como Lúcius fazia parte do circulo interno, eles deveriam ficar mais do que satisfeitos em recebê-lo além de que como membro do Wizengamont e uma influencia no  Malfoy ele poderia estar a par dos planos do velho tolo e, na melhor das hipóteses, ajudá-lo descobrir quem conseguiu a façanha de tentar subjugá-lo. 

~ QUEBRA DE TEMPO ~

A quilômetros da costa da Inglaterra esculpida em uma ilha totalmente deserta e inabitável havia uma enorme fortaleza praticamente impenetrável, apenas duas pessoas haviam conseguido escapar de lá. Exatamente no centro da ilha rochosa estava Azkaban, a prisão dos bruxos. Nela habitavam os seres mais odiosos  e hediondos  da sociedade bruxa, os Dementadores. Estes alimentam-se das emoções e alma dos que ali foram trancafiados além de servirem como guardas da prisão.

Enquanto isso dispostos no último nível da fortaleza estavam aqueles considerados mais perigosos. Pouca coisa podia ser ouvida além dos gritos de desespero gerados pela presença dos dementadores, porém, naquele dia algo de diferente aconteceria. 

Bellatrix não era burra, ela poderia ser pisicóticamente insana, mas burra não. A algumas semanas atrás ela sentiu que a magia da familia Black havia sido restaurada, isso só poderia significar que um Lord foi proclamado. Uma pontada de esperança surgiu em sua mente, provavelmente Narcisa conseguirá reivindicar o titúlo dos Black para Draco, afinal, ele era legitimamente um Black. Se isso fosse verdade eles e Voldemort estariam mais fortes do que nunca. Pouco mais de um mês e meio depois de sentir o vincúlo da familia se restabelecer uma onda de magia passou por todo o seu corpo, mas algo estava errado, era como se a magia a estivesse puxando como se tentasse romper alguma coisa. Aquilo não era possível, ninguém a séculos ousou reivindicar um ritual tão antigo, mas não havia outra explicação, alguém, mais especificamente Lord Black, reivindicara a primazia do casamento.

Assim que a ligação do casamento era rompida, dois gritos puderam ser ouvidos por toda extensão da fortaleza, estava feito, Bellatrix Lestrange era agora novamente Bellatrix Black. Esta por sua vez estava completamente horrorizada, nunca na vida ela tinha presenciado um ritual tão antigo e, considerado por alguns, escuro. Porém aquilo não fora a pior coisa a ser escutada naquela noite, depois de algum tempo tentanto se recuperar da quebra de vinculo, novamente uma onda de magia inundou a cela da Black, ela já imaginava o que viria a seguir e quando sentiu a onda de magia comprimir seu núcleo ela teve certeza de que aquele seria seu fim. Gritos agoniantes e risadas histéricas podiam ser ouvidas por toda fortaleza de Azkaban enquanto a magia de Bellatrix era selada em seu núcleo por milênios de magia da familia Black. Antes de se entregar completamente a escuridão e aceitar seu fim Bellatrix teve certeza de uma coisa, a guerra pela qual lutou não era mais a mesma, Dumbledore jamais apelaria por um ritual tão antigo e obscuro e Voldemort não se daria o trabalho necessário para conjurar o mesmo, ah não, uma nova pessoa havia entrado naquela batalha e estava mais do que preparado para vencer.

Assim como começaram os gritos e risadas cessaram e jogado sem vida no chão da sela no extremo do corredor onde estavam despojados os maiores criminosos do mundo bruxo estava o corpo de Bellatrix Black. Aqueles que residiam nas celas ao lado da ex-tenente de Voldemort, principalmente os Lestrange, estavam assustados e não conseguiam sequer imaginar o que aconteceria daqui para frente, contudo, tinham plena consciênia de que talvez os dementadores não fossem tão ruins quanto o que lhes aguardavam do lado de fora.


________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOTAS FINAIS:

Cap um pouco mais curto, eu sei, mas foi apenas para contextualizar, o próximo sai ainda nessa semana (quem sabe hoje), por favor não me matem. 

The Weight of the WorldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora