Agora o Bagulho Ficou Louco!

779 69 30
                                    

Oh quem voltou fingindo que não faz séculos que aparece por aqui... Enfim, espero que gostem, como não vou viajar no carnaval vou tentar fazer um cap por dia, mas não prometo nada. A unica coisa que posso garantir é que, se realmente rolar cap, ele será postado em horários bem aleatórios como esse.

Ahhhh como eu sou uma pessoa bem aleatória que sequer terminou um trabalho e já quer outro, me digam o que acham do contexto Irondad e Spiderson (por favor não me digam que só eu fiquei completamente fascinado por isso??? Mas é pq o peter do TH é tão amooooooorzinho, contade de guardar num potinho - o que é estranho já que tenho aracnofobia).

Acho melhor parar de enrolar né, deixa a estrelinha e comenta aí também, sério eu amo ler os comentários de vocês!! 


Ahhhhh, eu não tinha nenhuma ideia do que por no título, se tiver alguma comenta aí, a mais criativa vira o titulo da cap.


________________________________________________________________________________

Willian Weasley não era um homem burro, ele tinha plena consciência do que aconteceu entre Hadrian, seus irmãos mais novos e sua mãe, mas mesmo assim ele deu um emprego a seu irmão mais novo Carlinhos, ajudou Fred e Jorge a assumirem sua senhoria e agora convenceu, de uma forma que ele nem queria imaginar, Lady Black-Malfoy a devolver os assentos da familia Weasley no Wizengamont e o titúlo de nobreza da familia. Levaria anos, décadas talvez, para que a familia conseguisse juntar a fortuna que um dia tivera, porém, havia outra coisa que ele precisava resolver primeiro e que vinha assombrando a familia a tempos, o título de 'traidores do sangue' e, se dependesse dele, era a hora da Mui Antiga e Nobre House of Weasleys honrarem suas origens, afinal, eles eram uma das familias dos Sagrados 28 e como tal ajudaram a fundar essa sociedade.

Era por causa disso que neste momento Bill estava aguardando por seu pais às portas do Gringotes. Antes de tomar qualquer decisão sobre o futuro da família ele precisava garantir que seu pai não tinha nada a ver com os planos alucinados de sua mãe e irmãos caçulas. Ainda perdido em pensamentos ele não percebeu a aproximação do pai até que o mesmo se pronuciou.

-"Willian, o que aconteceu? Você me deixou preocupado pedindo para que eu viesse até aqui o mais rápido possível." Exclamou o patriarca Weasley.

-"Pai, que bom revê-lo. Há algumas coisas que preciso conversar com você, porém, preciso fazer algo antes, por favor me acompanhe." Respondeu Willian direcionando o pai para dentro do banco.

-"E o que de tão importante precisa ser discutido que é necessário discuti-lo no gringotes e não em casa? Sua mãe não deveria estar aqui também?" Continuou Arthur.

-"Assim que algumas dúvidas forem sanadas termos certeza se a presença da mãe será necessária, por enquanto, apenas me acompanhe." Respondeu Willian direcionando o pai para uma das salas de reuniões onde um Goblin já os esperava com um teste de herança e verificação completo. A ideia inicial era ir direto a Ragnok, porém, depois de uma pequena conversa, eles perceberam que uma reunião inesperada geraria muito mais perguntas, principalmente caso não houvesse nada em seu sistema.

Assim que chegaram a sala Willian indicou um acento para seu pai afrente do Goblin presente e sentou-se ao lado do patriarca e explicou parte do que vieram fazer ali.

-"Pai, antes de falar qualquer coisa, apenas me deixe explicar. Durante essa semana uma oportunidade de reaver o nome Weasley e nosso assento no Wizengamont surgiu, porém, para isso acontecer eu preciso que o senhor faça esse teste de herança e a passagem total do manto dos Weasley para mim." Disse Bill.

-"Reaver o nome da família? Mas, isso é impossível, Dumbledore disse..." Exclamou Arthur.

-"Vamos apenas esquecer Dumbledore, apenas faça o teste para comprovarmos a linhagem, eu te explico tudo depois, tudo bem?" Cortou Willian.

The Weight of the Worldحيث تعيش القصص. اكتشف الآن