Mais Surpresas!

746 58 25
                                    

-"VOCÊ ESTÁ LOUCO! EU SOU ALBUS DUMBLEDORE, COMO VOCÊ OUSA DECLARAR UMA RIXA DE SANGUE CONTRA MIM, DEPOIS DE TUDO QUE EU JÁ FIZ POR VOCÊ SEVERUS!" Berrou o ex-diretor ainda descrente do que acabara de acontecer.

-"DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊ FEZ POR MIM? Me poupe de todo esse sentimentalismo e drama. Permita-me deixar uma coisa bem clara. Antes de vir a essa sessão eu tive uma longa conversa com meu gerente de contas no Gringotts e tive alguns resultados bem, interessantes. Espero que eu tenha sido claro o suficiente, Lord Dumbledore." Respondeu Severus de forma completamente estoica já de seu novo assento na câmara.

Assim que Lord Prince mencionou a conversa com os Goblins o rosto de Dumbledore ficou completamente lívido e toda a raiva que o velho sentia se esvaiu. Aquilo não poderia ser verdade, não agora. Já não bastava a rebeldia e descobertas de Potter ele acabou de perder Severus completamente. Se tudo o que ele fez aos garotos vazasse seria sua total ruína e ele jamais poderia voltar a se reerguer. Ele precisava se reagrupar e agir de forma cautelosa daqui pra frente. 

Talvez o retorno dos Weasley e Prewetts no Wizengamont não tenha sido tão ruim assim. Ele precisava conversar com Molly, nada que mais algumas poções e feitiços não resolvam essa questão e logo logo Willian e os gêmeos estarão comendo nas palmas de suas mãos. 

-"Tudo bem, esta câmara reconhece sua reivindicação e a partir de hoje sua rixa de sangue está em vigor." Declarou Dumbledore cabisbaixo.

-"Vamos dar continuidade. Já que não há mais nenhuma moção a ser apresentadas, vamos as pautas principais. Começaremos com a educação. Lordes Peverell e Longbotton, a palavra é de vocês." Apresentou Dumbles.

-"Obrigado chefe-bruxo. Creio que muitos de vocês ficaram mais do que felizes em saber que o rendimento dos alunos de Hogwarts cresceu exponencialmente nos últimos meses, assim como sua dedicação e empenho. Todo o corpo docente está surpreso com tamanha evolução dos discentes, principalmente nas novas disciplinas ofertadas. O interesse das crianças em nossas tradições mais antigas e a compreensão dos puro-sangues do mundo trouxa também é um ponto a se destacar. Existem mais algumas adaptações a serem feitas, mas estas serão direcionadas para o próximo ano letivo." Explicou Neville.

-"Obrigado Lord Huflepuff, existem mais algumas novidades na qual tivemos trabalhando desde a nossa última reunião nesta câmara. Para aqueles que recentes na câmara dos Lordes, saibam que, desde que assumi a pouco menos de um ano, Hogwarts deixou de responder oficialmente ao ministério da magia britânico, e passou a responder diretamente ao Wizengamont, principalmente agora que voltamos a aceitar alunos das mais diversas nacionalidades. Bom dando continuidade, em nossa última reunião fora levantada uma breve "discussão" sobre o envolvimento de Hogwarts e o ministério francês e, como a moiria de você obviamente ficará sabendo muito em breve graças as suas crianças que hoje frequentam a escola, resolvi que era o momento de apresentar o que foi discutido com nossos amigos do continente." Começou Lord Peverell.

-"Depois dos acontecimentos ainda recentes do torneio Tribruxo eu e madame Maxime tomamos a liberdade de banir completamente essa ideia irresponsável e mortal de competição de nossas escolas por toda eternidade, sendo sincero, ainda não consigo entender de quem fora a brilhante ideia de reviver algo tão fútil e mortal. Enfim, dando continuidade, mesmo com o trágico final que aconteceu a um pouco menos de um ano atrás, chegamos a coclusão de que o torneio trouxe sim algo positivo, a chance de presenciar a realidade escolar de outros países, mesmo que Hogwarts não estivesse em seu auge educacional, e nos proporcionou conhecer um pouco mais da cultura de outros locais." Continuou Hadrian.

-"Com isso em mente tanto Hogwarts como Beauxbatons fecharam um acordo de cooperação internacional em magia, neste acordo programas de intercâmbio serão ofertados movimentando alunos de ambas as escola. Estes programas serão divididos entre programas de verão onde os alunos farão aulas especiais durante o verão além de terem a oportunidade de conhecer um pouco mais da região e país onde estão inseridos além de programas regulares que acompanham o calendário letivo anual." Acrescentou Neville, todos na câmara com filhos em idade suficiente para estarem em hogwarts cochichavam entre si sobre a possibilidade de permitir que seus filhos estudem em outro país.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

The Weight of the WorldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora