Mudanças, Parte 2

1.7K 144 3
                                    

Depois do que pareceram horas fazendo compras Sirius estava exausto, mas mentira se dissesse que ele já sentiu mais bonito ou bem vestido antes. Depois de muita persuação o jovem Hadrian finalmente o convencera a cortar os cabelos, aparar a barba e se vestir adequadamente a sua atual posição. Neste momento seus cabelos estavam sedosos caindo em caixos bem alinhados a altura dos ombros, sua barba bem aparada lhe dava o ar de como Hadrian disse "empresário de sucesso" seja lá o que isso fosse e sua roupa caia-lhe perfeitamente. A calça preta de couro de dragão combinava perfeitamente com o manto preto bordado com fios de prata e em seu peito estampavam-se dois brasões o da casa Black à direita e o da casa Potter à esquerda, este último estava sob um simples glamour ilusório "para ser mostrado apenas na hora certa" foi o que Hadrian dissera quando o ocultava e explicava o que aconteceria mais tarde em seu julgamento.

Pelo que Black havia entendido Ragnok entrara em contato com Madame Bones em nome de Harry Potter solicitando um julgamento para ele  onde o mais novo estaria disposto a testemunhar sob veritasserum que o padrinho era inocente desde que o julgamento acontecesse diante de todo o Wizengamont. A chefe do Departamento de Execução das Leis em Magia curiosa com a repercussão que isso poderia ocasionar e disposta a dar uma oportunidade a criança convocara o julgamentoas escuras de todos os membros da corte, principalmente ao reabrir o caso Black ficou chocada e furiosa que um julgamento nunca havia sido feito. 

O que Madame Bones não contava era que, neste momento, dois homens com postura aristocrática e rostos cobertos caminhavam pelo átrio do ministério direcionando-se ou DELM. Os dois homens exalavam riquesa e poder e podia-se perceber de longe que eram pessoas muito importantes. Alguns membros da corte que já estavam por ali aguardando o julgamento se perguntavam quem seriam aqueles e tentavam a todo custo chamar a atenção dos estranhos seja para descobrir suas identidades ou para planejarem futuras 'alianças'. 

'Bando de sanguessugas'  pensava o jovem Hadrian enquanto se direcionava ao escritório de madame Bones e observa as pessoas a sua volta. 'Não podem ver ninguém que aparente riqueza ou poder que já se rastejam até ela'. Assim que chegaram ao DELM o mais novo, ainda sem mostrar seu rosto, se direcionou a secretária ali disposta e disse:

-"Olá, você poderia chamar Madame Bones, temos uma reunião agendada com ela agora".

-"É claro, só um momento." Respondeu a jovem bruxa com um sorriso se levantando e dirigindo-se ao escritório pouco atrás de sua mesa. Apenas alguns segundos depois a jovem saiu acompanhada de uma dama com feições fortes e aristocráticas, como uma verdadeira sangue puro deve ser.

Sem perder tempo o mais jovem se direcionou até a mulher mais velha a cumprimentando um uma vênia e beijando a mão que fora estendida pela mesma e falou sob o olhar interrogatório da mesma.

-"Madame Bones eu presumo, creio que saiba quem eu sou, quanto ao meu convidado aqui logo saberá quem é. Porém devo lhe pedir que nossa conversa seja em particular, sabe como eu posso chamar mais atenção do que seria necessária."

-"Sim, sei bem como sua fama pode ser 'escandalosa', sem ofesnas, por favor vamos até meu escritório assim poderemos acertar os últimos detalhes do julgamento. Confesso que não é todo dia que vejo um caso como este." Respondeu a auror entrando com os dois estranhos no escritório deixando uma secretária curiosa para atrás com ordens de que ninguém os pertubassem.

Já no escritório a Auror direcionou-se a sua cadeira atrás de sua mesa e apontou para duas cadeiras dispostas diante da mesma e sentando-se virou para o mais jovem, ou assim ela prezumira, perguntando:

-"É um honra recebê-lo em meu escritório jovem Potter, não é todo mundo que tem a audácia e a coragem que você teve em me contatar muito menos de me pedir algo desta magnitude. Se me pergunte como você pretender convencer a toda corte de bruxos do Wizengamont da inocência de Black? E quem seria este que lhe acompanha? Até aonde fiquei sabendo que você chegaria escoltado por alguns duendes." Questionou a Auror.

The Weight of the WorldWhere stories live. Discover now