Desabafo

763 47 1
                                    

Oi Oi gente, espero que todos vocês estejam se sentindo bem, pois eu não estou. Eu tinha me preparado para escrever neste fim de semana, porém, os últimos acontecimentos que assolaram nosso país me deixaram completamente desnorteados. 

Para àqueles que vivem em uma bolha, não julgo talvez essa a melhor forma de viver últimamente, na última sexta-feira perdemos um dos maiores talentos da música brasileira (sim esta é apenas a minha opinião, sei que muitos de vocês devem divergir e respeito completamente isso.) Marília Mendonça e essa perda já me fez ter discussões acaloradas e conversas carregadas de emoções avassaladoras. 

Antes de prosseguir vamos apenas deixar alguns pontos claros, eu nunca fiz parte da fanbase da MM e o gênero musical sertanejo nunca foi um dos meus favoritos, porém ainda asism a perca de alguém tão brilhante me afetou de muitas formas e trouxe a tona outros sentimentos que senti com a perca de outras figuras importantes na minha vida ou para o país em geral.

Quando eu soube da tragédia eu fiquei sem reação e não sabia ao certo o que pensar. Para aqueles que eram, e provavelmente ainda são, fãs dela ou acompanahvam seu trabalho sabiam que recentemente fora aniversário de sua mãe e que a mesma possui um filho pequeno com menos de 2 anos. Com base nisso meu primeiro pensamento era de que aquela noticia não poderia ser verdade, não é justo que uma criança tão pequena fique sem a mãe ou que uma mãe perca uma filha ainda tão jovem.

Mas a vida é injusta. Eu vou aceitar isso? Não! Mas também não há nada que eu possa fazer para mudar o passado. Eu simplesmente vou tentar engolir toda essa situação e seguir em frente. Foi assim com Cristiano Araújo, Gabriel Diniz, Avicci, Paulo Gustavo e muitos outros, sejam estes amigos próximos, familiares personas famosas dentre tantas outras pessoas. 

Para àqueles que foram e ainda são da fandom da Marilia Mendonça minhas condolências e meus pais sinceros votos de força e superação. E para todos vocês que chegaram até aqui fica dica: viva cada dia como se fosse o último, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Como diria uma de minhas obras favoritas, depois de algum tempo  você aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser e descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa... Por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos.

Pois então vivam e obrigado por tirarem um pouco de seu tempo para dar uma breve atenção a este singelo autor iniciante que vos escreve. E neste momento eu ergo minha varinha por você Marília e toda sua equipe, por você Paulo, por vocês Avicci, Gabriel Diniz, Cristiano Araújo, Kevin e todos aqules que infelizmente não podem mais estar entre nós, saiba que cada um vocês ainda vivem, pois aqueles que nos amam de verdade nunca nos deixam, pois estarão sempre em nossos corações.

o_/

The Weight of the WorldWhere stories live. Discover now