Redenção e Renascimentos

696 62 8
                                    

Já haviam se passados algumas semanas desde a última reunião do Wizengamont e o natal em hogwarts havia sido, no mínimo, o mais animado das últimas décadas. Aqueles alunos e funcionários que estavam acostumados com os velhos costumes da magia tiveram a oportunidade de celebrar adequadamente o Yule enquanto os nascidos trouxas e mestiços que estavam curiosos ou queriam participar do momento foram totalmente bem vindos e envoltos na realização do ritual. Para os demais que optaram apenas para celeberar do jeito trouxa, estes tiveram um bélissimo jantar de natal preparado com bastante ânimo pelos elfos domésticos e todo o castelo fora decorado com ramos de azevinhos, neve, festões guirlandas e sinos mágicos além das imponentes árvores de natal dispostas em cada sala comunal e salão principal.

Todo o feriado fora extremamente reconfortante e Hadrian pode passar um pouco mais de tempo com sua familia e namorado sem o estresse continuo das aulas, guerra ou ministério, mas o novo ano havia apenas começado e era o momento de voltar ao mundo real e suas complicações. Neste momento Hadrian estava sentado confortavelmente em seu escritório aguardando por seus convidados. Não demorou muito para que as enfermarias lhe avisassem que os mesmos haviam chegado, assim que um leve batido soou da porta o jovem diretor murmurou um breve entre permitindo a entrada dos recém chegados.

-"Oh, Severus, Narcissa, que bom que puderam se juntar a mim, existem algumas coisas que eu gostaria de discutir com vocês." Disse o moreno.

-"Diretor, é um prazer revê-lo, diga-nos, o que há de tão importante para discutirmos antes mesmo das aulas voltarem efetivamente?" Disse Severus. Mesmo que a aparência e humor do homem tenha melhorado drasticamente nos últimos meses, ele ainda tentava portar aquela mascara de indiferença no rosto, mas estava sendo traido desastrosamente por sua própria curiosidade. 

-"Oh sim, lamento ter lhes chamado tão apressadamente, mas creio que o quanto mais rápido resolvermos isso, melhor será. Diga-me Serverus, quando foi a última vez que você fez um teste de herança no gringotes?" Respondeu Hadrian.

-"Pouco antes de minha mãe ser expulsa da familia. Depois que a mesma foi deserdada assumi que também havia sido." Respondeu o pocionista. 

-"Oh sim, eu imaginei que você tivesse. Enfim, eu tive uma pequena epifania e conversa com goblins recentemente e percebi que existem algumas leis bem interessantes que regem os direitos de susseção dos mantos dos Lordes. Acontece que, meu caro Severus, que existe uma enorme possibilidade de você ser Lord Prince, porém, nunca assumiu oficialmente seu manto. Acho que Narcissa pode explicar um pouco melhor sobre isso." Respondeu o diretor.

-"Oh sim, vejo aonde você quer chegar diretor!" Respondeu a loira depois de transparecer um pequeno choque, como ela nunca havia pensado nisso. Se aquela possibilidade for realmente verdadeira ela poderia ter ajudado imensamente na vida do amigo ao seu lado. "O que o diretor quer dizer é que, nenhum Lorde pode deserdar o último de sua linhagem, apenas a magia pode dizer se ele será digno ou não de assumir o manto, claro, existem algumas restrições e limites que um lord pode por, porém, o julgamento não é feito por meros mortais." Continuou a loira.

-"Vocês estão me dizendo que existe uma, mesma que remota, possibilidade de que eu seja um Lord de uma casa antiga e nobre?" Exclamou Snape!

-"Sim, exatamente, e para tirar essa dúvida agendei um horário com Ragnok para você mais tarde, contudo, ainda existem algumas coisas que eu preciso discutir com Narcissa. Ah e você terá companhia nessa pequena visita ao banco." Continuou o diretor. 

-"Oh, e o que mais você poderia ter que discutir comigo diretor?" Questionou a loira.

-"Me diga Narcissa, qual é a verdadeira rixa entre os Malfoy e os Weasley?" Disse o jovem diretor arranancando um olhar de espanto dos dois professores a sua frente.

The Weight of the WorldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora