Mudanças, Parte 3

1.6K 138 16
                                    

Depois daquela apresentação um tanto bombástica durante o julgamento com toda corte do Wizengamont, Madame Bones se viu na obrigação de encerrar o julgamento para que uma balburdia muito maior não acontecesse. Aproveitando a oportunidade, Lord Black e Lord Peverell sairam do tribunal o mais rápido possível ignorando todos os reportéres, Lords e Ladies que os cercavam tantando arrancar o máximo de respostas possiveis, afinal como a familia Potter estava morta se o jovem Harry estava bem em frente a eles. Contudo, aquela não era a hora para respostas, pelo menos não por enquanto, e o jovem Peverell precisava descansar já que o dia seguinte seria tão cheio quanto este, era hora de restaurar Hogwarts em à sua glória original.

Contudo, antes de partirem, ao chegarem ao átrio do ministério uma figura chamou a atenção de Hadrian dando-lhe uma ideia um tanto astuta quanto ao regime de hogwarts. A sua frente estava Augusta Longbotton e, graças a sua recente amizade com os Duendes, Hadrian sabia que devido ao casamento de Alice e Frank Longbotton o Herdeiro deles, Neville, era por direito mais do que apto a reivindicar o manto de lord Hufflepuff, porém, para isso era necessário que Lady Longbotton reivindicasse de sua posse passando a senhoria de sua antiga casa ao neto. Após ponderar por alguns segundos Hadrian decidiu que era hora de algumas alianças serem restauradas e outras firmadas, porém isso poderia esperar mais alguns dias. Agora era hora de se concentrar em sua próxima tarefa. 

Assim que chegaram as lareiras Sirius questionou ao sobrinho sobre para onde deveriam ir o que aconteceria a partir de agora:

- "Ok, tudo isso foi muito emocionante, porém, o que faremos agora? Para onde iremos?" Questionou o animago.

- "Eu preciso voltar ao Gringotes e, provavelmente irei de lá para Hogwarts, está na hora de conscertar mais alguns erros de Dumbledore. Quanto a você, vá para o Largo Grimauld, convoque monstro e refaça todas as enfermarias da casa, expulse todos os outros, menos Remo. Se quiser podemos restaurá-la com o tempo ou vendê-la, porém cuidado com a biblioteca ainda tenho interesse para saber quais mistérios a familia Black guarda." Respondeu Hadrian.

-"É incrível como você se parece tanto com sua mãe falando assim. Ok, irei para lá e aproveitarei para mandar um carta a Remus, se importa se eu contar tudo a ele?" Questionou o mais velho.

-"Fique à vontade, aliás, diga-o para que aguarde uma carta minha muito em breve, tenho alguns planos que o envolve, e provavelmente a você também." Respondeu o mais novo.

"Tudo bem filhote, boa sorte, saiba que sempre estaremos aqui para você. Depois de tudo o que descobri hoje e de tudo que aconteceu nos últimos anos nunca mais deixaremos você." Declarou Sirius direcionando-se à lareira para ir para casa. Antes de ser consumido pelas chamas verdes ainda pode presenciar um sorriso vindo de Hadrian, e pelo que parecia a primeira vez em séculos era um sorriso real e de felicidade o que aqueceu ainda mais o coração do mais velho, a partir de agora tudo ficaria bem e ele faria questão de se certificar disto. 

Assim que o Padrinho se foi, Hadrian se dirigiu a uma lareira partindo em direção ao Gringotts, existia alguns pontos a serem discutidos antes de convocar uma reunião de emergencia com todo o corpo docente de Hogwarts. 

Já era tarde da noite quando Snape recebeu uma segunda convocação, porém desta vez o convite era para uma reunião emergencial com todos os docentes do castelo, pelo que parece Potter, não, Hadrian estava realmente cumprindo sua palavra de que agora as coisas mudariam e Severus não tinha dúvidas de que seriam para melhores, ele só não imaginava o quão impactantes seriam estas mudanças. Decidido a aguardar para ver o jovem pocionista recolheu-se em seus aposentos, precisava estar mais do que disposto para o que aconeceria amanhã. 


~~~QUEBRA DE TEMPO~~~


The Weight of the WorldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora