Reunião de Família

921 87 10
                                    

Dumbledore estava completamente lívido. Se ele considerava que Amelia Bones se aliar a Peverell seria um incômodo, Narcissa Malfoy se tornar Lady Black-Malfoy o deixou a beira da insanidade. Agora quando Narcissa declarou suas novas alianças todo o bom senso que um dia ele já teve se esvaiu. Quem aqueles idiotas pensavam que eram para acabar com anos de dedicação e planejamento. Ninguém sobrepõem sua vontade.

-"Agora, vejam bem, eu não posso permitir isso!" Bradou Dumbledore levantando-se de seu local e chamando a atenção de todos os presentes. 

-"E ao que exatamente o senhor se opõem, Chefe Bruxo?" Questionou Lady Black-Malfoy.

-"Os Malfoy sempre foram uma familia das trevas, como você ousa interferir nisso e, principalmente, como você ousa declarar tais alianças?" Respondeu o velho ainda mais insano.

-"Caro Chefe Bruxo, permita-me lembrar a você e aos membros desta câmara que as decisões de uma determinada familia cabem exclusivamente ao regente da mesma e, como Lady Black-Malfoy, tenho total autonomia de fazer aquilo que considero mais propício e benéfico para tal. Quanto a que facção a qual a familia pertence ou não, isso é uma mera bobagem totalmente detemrinada para que lunáticos como você e aquele mero vassalo que foi Tom Riddle possam orquestrar jogadas e decisões. Magia é magia independente de como vocês a caracterizam, mas como insistem tanto nestas classificações, a partir deste momento eu Declaro que a familia Malfoy é considerada neutra." Respondeu estoicamente Lady Malfoy.

-"Mas isto é inadimissível, como chefe-bruxo eu não posso tolerar tais atrocidades, principalmente quando vão contra o bem maior!" Bradou Dumbledore levantando-se de seu lugar.

-"Chefe-bruxo recomponha-se. O que Lady Black-Malfoy disse e fez não apenas é completamente verdadeiro e válido, mas também foi aceito pela mãe magia. Não a nada que você ou qualquer  um de nós, exceto os envolvidos, possamos fazer. Agora deixe de birra e vamos continuar ainda há muito para discurtirmos e creio que todos os presentes possuem muito mais coisas para fazer ainda hoje." Respondeu Lady Bones antes que qualquer outra pessoa pudesse se pronunciar. Dizer que a mesma não estava surpresa com o movimento de Lady Malfoy seria um ledo engano, porém ela poderia compreender já que ela mesma havia feito algo bem semelhante.

-"MAS, OK, ok vamos dar continuidade. Vamos passar para as propostas de leis a serem aprovadas." Respondeu Dumbledore com uma cara completamente emburrada e insatisfeito. Assim que o mesmo pegou a pauta dos projetos de lei o mesmo percebeu que haviam apenas 3, sendo ele mesmo autor de duas destas ele sequer pensou em ler ou estudar a terceira proposta, mesmo sabendo quem a escrevera, crente que suas ideias mais uma vez seriam aprovadas afinal ele era Albus Dumbledore. Um pouco mais confiante do que quando a reunião começou Dumbledore deu seguimento a sessão. "A primeira proposta a discutirmos será a de Lord Peverell." 

-"Obrigado Chefe-Bruxo. Caros Lordes e Ladys do Wizengamont espero que estejam tendo um dia memorável. Bom, bom, vamos ao que interessa. Como creio que muitos de vocês já devem ter lido minha proposta de lei na verdade é uma série de atualizações e mudanças em leis já vigentes. Mais especificamente nas leis de Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas." Respondeu Hadrian.

-"Não há nada de errado na forma como lidamos com esses monstros." Exclamou um jovem lord disposto entre os membros da facção da luz.

-"Você acabou de chamar a maior parte do mundo mágico de monstros e realmente espera que eu acredite que não há nada de errado na forma como o ministério e a população os trata? Francamente, vocês ao menos se deram ao trabalho de aprender mais sobre a própria história? Ah me desculpe, esqueci como o sistema de ensino foi gravemente deficitário apenas por capricho de alguns." Respondeu Lord Peverell direcionando um olhar de pura repulsa a Dumbledore enquanto todos da câmara ficavam mais uma vez boquiabertos com a audácia do jovem Peverell.

The Weight of the WorldKde žijí příběhy. Začni objevovat