Uma Mudança Necessária!

1.3K 116 26
                                    

NOTAS DO AUTOR:

Na att anterior eu disse que ia postar um cap muito mais cedo e, de fato, eu já tinha ele e mais alguns escritos. Contudo, em um momento de epifania achei que uma mudança era necessária (heheheh o titulo não foi apenas coincidência)  e que precisava de um girl power. Acontece que depois que mudei esse cap tive que mudar praticamente todo os outros que já tenho rascunhado. Espero que gostem.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Lucius Malfoy  sabia que tudo que Hadrian e seus amigos acabaram de fazer na sessão do Wizengamont não era brancadeira. Eles acabaram de criar um terceiro lado para aquela guerra, não se tratava mais de luz e sombras, Dumbledore ou Voldemort, ah não, Hadrian e seus "comparsas" não se limitariam apenas a um conceito e eles já haviam deixado isso bem claro. Eles lutavam por magia, independente de sua inclinação, não importava como os tolos do ministério classificariam seus métodos, eles criaram um território independente onde eles, e apenas eles, poderiam governar como quisessem e, como se apenas o fato anterior não bastasse, com as alianças entre Hogwarts, Potter, Peverell, Black e Longbotton eles tornaram-se facilmente uma potência política, bastava apenas mais uma ou duas alianças e eles teriam controle do Wizengamont. Seu Lord não gostaria nada quando ele contasse exatamente o que aconteceu hoje.

Pouco antes da sessão terminar Lucius sentiu quando as barreiras da mansão reconheceram a chegada de seu Lord. Isso só poderia significar uma coisa, Pot-Peverell estava falando a verdade, Voldemort foi expulso das propriedades Slytherin e agora buscava abrigo na mansão Malfoy e isso apena inflou o ego já celestial de Lucius. Seu Lord recorrerá a ele antes de qualquer chance e ele não iria estragar isso, ele faria tudo que fosse preciso para ajudar seu Lord vencer, afinal Dumbledore e Peverell não eram nada comparado ao Lord das Trevas.

Assim que a Sessão foi encerrada o Loiro não deixou de notar que os abutres da mídia aguardavam ansiosamente por qualquer informação que pudessem vazar antes da versão oficial ser emitida pelo ministério através do profeta. Na melhor das hipóteses ele tinha pouco menos de 24h para contar tudo a seu Lord antes que algumas informações um tanto "privadas" viessem a público.

~QUEBRA DE TEMPO~

IRADO!! COMPLETA E ENLOUQUECIDAMENTE IRADO! Era exatamente assim que Voldemort estava, quem aquela maldita criança pensa que ele é para tirar o que lhe é seu por direito? A mãe magia lhe havia escolhido como Lord da Magia Negra e não cabia a Potter/Peverell intervir nisso! Ah não, ele iria pagar, iria pagar com sangue!

Essa fora a reação de Voldemort quando Lucius contou sobre os últimos acontecimentos no Wizengamont. Tom, quando mais jovem, teria percebido ainda em tempo a estratégia de Hadrian e suas manobras, mas Voldemort não o fez, ele apenas alimentou um desejo sanguinário de vingança que acabou drenando ainda mais de suas forças já limitadas. Potter, Peverell, ou seja  lá o que fosse, não perdia por esperar, já passou da hora de matar essa criança insolente.

Porém, nem tudo estava perdido, mesmo com tudo que foi divulgado no Wizengamont, que obiviamente estariam nos jornais de amanhã, Lucius e praticamente todos os seus seguidores ainda eram leais a ele e era isso o que importava. Perder Bellatrix deveria ter sido mais significativo, Tom estava cogitando a hipótese de invadir Azkaban para libertá-la em algum momento, mas não porque se importava com ela, isso jamais, mas sim porque a mesma era um acréscimo mais do que significativo em seu exército, afinal ela era cruel e matava sem só ou piedade. Os outros comensais da morte aprisionados ainda não valiam o esforço de invadir a fortaleza. Mas Tom sabia o que faria agora, ele sumiria do mapa por um algum tempo, faria novas alianças e se prepararia, ele podia não ter a fortuna ou propriedades de Slytherin para isso, mas ele ainda poderia usar e abusar dos Malfoy, afinal Lucius era completamente leal a ele e jamais o negaria algo.

The Weight of the WorldWhere stories live. Discover now