Capítulo 16

874 95 18
                                    

-"Ronald Wealey, você poderia, pelo amor de Merlim, prestar atenção aqui!" Bradou hermione pela quinta vez naquela manhã. Eles haviam se reunido junto de Gina para traçarem um plano para se reaproximarem de Harry.

-"Tá tá, mas vamos acabar logo com isso, estou começando a ficar com fome." Respondeu o ruivo.

Hermione e Gina apenas reviraram os olhos para o comentário do garoto. Não era novidade para ninguém que Ronald estivesse com fome, afinal ele estava sempre comendo.

-"Precisamos encontrar alguma forme de chegarmos a Harry o quanto antes. Recebi uma carta Dumbledore esta semana, ele está cada vez mais preocupado. Diz que Harry tem tomado decisões prejudiciais para a guerra." Continuou a morena.

-"Mas como vamos nos aproximar, ele nunca sai de seu escrtiório e quando sai está rodeado de outros professores e eu e você sabemos que Minerva, Sirius ou Lupin vão permitir nossa aproximação." Respondeu o garoto já irritando. Como Harry não poderia perceber que eles apenas queriam o melhor para ele? E, neste caso, é obvio que o melhor eram eles e Dumbledore.

-"Ron está certo, porém, acho que há uma forma." Se pronunciou Gina pensativa.

-"E que forma seria essa Gina?" Questionou Hermione.

-"Neville, não sei se perceberam, mas ele é o único aluno que tem tido contato direto com o diretor." Respondeu a ruiva.

-"É ISSO! Você é brilhante Gina. Como não podemos nos aproximar de Harry vamos mostrar a Neville que nós sabemos o que é melhor para Harry e convencê-lo a nos aproximar de de Harry!" Exclamou Hermione.

-"Isso pode funcionar, Neville sempre foi muito quieto e sem amigos, ele jamais iria negar nossa aproximação." Acrescentou o ruivo com um sorriso de escárnio. Ele sempre observou como o garoto Longbotton era patético, manipulá-lo seria fácil e logo eles teriam Harry de volta também e de quebra toda Hogwarts.

Mais algum tempo se passou onde os três ali presentes rascunharam o que para eles parecia ser o plano perfeito. Depois que Ronalde resmungou pelo que parecia ser a quinquagésima vez sobre estar com fome o trio se encaminhou para o salão principal que começava a se encher de alunos para o almoço.

~QUEBRA DE TEMPO~

Narcisa estava possessa com o comportamente de Draco, como aquele garoto mimado não consegue perceber o quão idiota era forma como estava agindo. Depois da última reunião em que os professores novamente reclamaram do comportamento do mesmo ela decidiu que era hora de mãe e filho terem uma conversa mais do que séria, contudo, ela esperaria até a próxima reunião do Wizengamont para isso, afinal uma vez Lady Black-Malfoy ela terá muito mais autoridade sobre o filho e o marido.

Por falar na reunião do Wizengamont a mesma aconteceria no dia seguinte e tal fato foi o que levou Lady Malfoy a estar percorrendo os corredores de Gringotts indo se encontrar com Ragnok. Era necessário acertarem os últimos detalhes quanto a posse da Loira como Lady regente.

Assim que chegou às portas do escritório de Ragnok deu uma leve batida na porta que abriu-se imediatamente aocmpanhada de um sonoro "entre" de seu ocupante.

-"Lady Malfoy, como sempre é um prazer revê-la." Disse Ragnok assim que Narcissa entrou na sala.

-"Saudações mestre Goblin, e o prazer é todo meu, que seu ouro sempre flua por seus cofres." Respondeu a loira aproximando-se da mesa.

-"E que seus inimigos tremam ao seu nome, Lady Malfoy. Por favor, sente-se há muito o que discutirmos." Respondeu Ragnok enquanto apontava para uma poltrona a frente de sua mesa.

The Weight of the WorldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora