Mudanças, Parte 01

2.1K 158 12
                                    


-"Ah, vejo que já acabaram, confesso que não era essa a cena que eu esperava ver quando entrei". Declarou o jovem assim que as portas se abriram completamente.

-"Harry?! Como, o que? Onde, você está morto? ESPERE, QUE MERDA ESTA ACONTECENDO AQUII??!?". Gritou Sirius assim que conseguiu sair de seu estado de transe.

-Por favor deixem-me explicar. O que vocês presenciaram aqui hoje de fato foram as últimas vontades de Harry Potter, um simples garoto que foi manipulado e abusado a vida toda. Tudo o que ouviram é a mais pura verdade e a partir de agora sou Lord Hadrian Peverel". Respondeu o mais jovem com uma afeição fria digna de um verdadeiro puro sangue.

Assim que o mais novo Lord bruxo fez seu discurso, Dumbledore, que até então havia ignorado tudo a sua volta tentando pensar em um plano, resolveu que precisa agir:

-"Harry, meu garoto, nada disto é real. Provavelmente foi uma armação destes duendes sujos e Voldemort para capturá-lo, venha vou levá-lo de volta aos seus tios e poderemos resolver esse confusão antes do próximo ano letivo". Tentou o diretor já se encaminhando para o garoto a fim de tirá-lo do banco o mais rápido possível e retomar as rédeas da vida do garoto.

-Ah sim, diretor, de fato há seres sujos nesta sala, porém não são os duendes. Aliás, que bom encontrá-lo aqui pois estava mesmo precisando falar com o senhor. Eu Hadrian Peverel Senhor das casas Ravenclaw, Gryffindor e Slytherin o demito do cargo de diretor de Hogwarts e o expulso para todo sempre de todos os terrenos de Hogwarts. O senhor tem até amanhã para remover seus, e apenas seus, pertences das dependências do castelo. Ah e antes que eu me esqueça, Harry Potter está morto então me chame de Hadrian". Respondeu o moreno encarando o pálido e velho diretor!

-"O QUE?!? COMO OUSA, QUE VOCÊ PENSA QUE É PARA FAZER ISSO!! DUMBLEDORE FOI A MELHOR COISA QUE JÁ ACONTECEU NAQUELA ESCOLA! VOCE NAO TEM O DIREITO..." Gritaram Hermione e Molly assim que o menor terminou de falar.

-"Ah sim, Molly e Hermione, até havia me esquecido de que ainda estavam aqui, porém agora que me lembrei vejo que está na hora de esclarecer algumas coisas aos presentes.

Como eu já disse a partir de hoje Harry Potter está morto, aqui nasceu Hadrian Peverel. A vocês que foram pagos ou tiveram a cara de pau de me roubar e me envenenar, agradeçam por eu não levar o caso ao ministério, mas, acreditem, vocês não vão querer entrar novamente no meu caminho ou Azkaban terá sido um parque de diversões comparado ao que eu posso e provavelmente farei com vocês. A partir de agora muita coisa irá mudar no mundo bruxo a começar por Hogwarts, quer vocês gostem ou não e a primeira coisa será o banimento de Dumbledore do cargo e castelo, inclusive de seu retrato. Agora, Ragnok, por favor encaminhe o ex diretor até o duende responsável pelas contas da escola para acertarem sua demissão. Severus e Sirius queiram me acompanhar, preciso dar uma palavrinha com vocês ainda hoje e eu e Sirius teremos um julgamento para ir".

Assim que o moreno terminou o discurso o duende levantou-se para fazer o que lhe fora pedido. O velho diretor acompanhou o duende ainda perplexo e completamente desacreditado. Anos e anos de planejamento, manipulação e trabalho duro jogados fora por cause de um moleque atrevido, mas ele não era qualquer um, não ele era Alvo Dumbledore e ele pensaria em algo para reverter essa situação.

Enquanto isso na sala de reuniões Sirius e Severo estavam atônitos ainda em seus lugares. Tudo no qual acreditavam desmoronou bem diante de seus olhos nas últimas horas, eles queriam respostas mas sabiam que não era o momento para mais questionamentos ou discussões. Não eles aguardariam pelo momento certo em que o garoto, garoto não, mais novo lord bruxo da Inglaterra os contariam tudo. Mediante a todo este estupor e conformidade Sirius foi o primeiro a se pronunciar:

The Weight of the WorldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora